• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR79 Rhamnus] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Gostaria de saber se existe a possibilidade de mudança do sistema de 20% de diferença nos pontos para atacar? Tá muito ruim não conseguir atacar ninguém ...
 
Devido às regras malucas desse mundo surgiu um grupo de players que tornou-se intocável, ou seja, não podem ser atacados porque alcançaram uma pontuação acima de 300k, e nenhum player adversário pode ameaça-los; basta verificar o quadro de classificação para constatar que os 3 TOP são da familia COMANDOS.

Eles podem ir dormir tranquilamente sabendo que jamais serão perturbados, ao contrário da maioria dos players.

Resta agora saber qual a melhor forma de evoluir, pois sequer sabemos quais são os critérios que irão definir o vencedor deste mundo.
 

DeletedUser15579

Guest
Eu acho que vocês deveriam tirar o range ( e quem sabe até moral ) temporariamente durante um tempo algumas vezes ao ano.
Depois de um tempo o range vai voltando aos poucos até voltar a 20%.
Eu chamaria isso de Temporada de Caça mas se vocês tem um nome melhor . . . . .
E a bênção de Tique continuaria na Temporada de Caça e no período em que o range está a 20%.

Enquanto eu tiver ideias vou ficar editando.
 
Editado por um moderador:
Eu acho que vocês deveriam tirar o range ( e quem sabe até moral ) temporariamente durante um tempo algumas vezes ao ano.
Depois de um tempo o range vai voltando aos poucos até voltar a 20%.
Eu chamaria isso de Temporada de Caça mas se vocês tem um nome melhor . . . . .
E a bênção de Tique continuaria na Temporada de Caça e no período em que o range está a 20%.

Enquanto eu tiver ideias vou ficar editando.

concordo!
=Período normal:
-Range em 20% e moral.
-Proteção de Tique.

=Temporada de Caça:
-Duas vezes por ano.
-Só entra quem quer. E quem entrou não poderá sair.
-Sem range e sem moral, mas estas voltarão aos poucos até término desse período.
-Proteção de Tique continua.
 
Topo