1. Atualização 2.188

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.188). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso
  2. Recrutamento - Equipe de Suporte 2019

Olá Visitante,
    Estamos a procura de novos moderadores. Se você acredita que tem o perfil para fazer parte da nossa equipe, clique aqui e participe da seleção!
    Leia atentamente as dicas deste tópico para aumentar as suas chances.
    Fechar Aviso

[BR79 Rhamnus] Quem vai?

Discussão em '[Br79] Rhamnus' iniciado por jvsdc01, 16. Nov 2018.

1. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Quem vai?

2. SeeYou46

SeeYou46

Registro:
    24. Out 2017
    Interessante, mas pra mim não dá, boa sorte aos que vão.

3. daniloamd

daniloamd

Registro:
    23. Out 2014
    Configuraçoes horriveis ainda mais tendo o recente br78 que é muito mais vantajoso, acredito que nao deve ter uma galera boa e o mundo deve ser fraco e de mass recruit. Não vou e acho que pouca gente deve ter se interessado, deve prevalecer o mass recruit e pactos nesse mundo ae.

4. Aldeia Bárbara

Aldeia Bárbara

Registro:
    3. Mai 2018
  5. daniloamd

daniloamd

Registro:
    23. Out 2014
    Aldeia Barbara sua foto está da milicia rsrsrsrs

Aldeia Bárbara curtiu isso.
  6. samucaoo1

samucaoo1

Registro:
    8. Fev 2015
    Devo jogar,afinal estava aposentado,ai me aparece o 78 ai boa comecei a jogar. So que tempo e algo que me falta e como gosto muito de grepolis esta ai.

7. Aldeia Bárbara

Aldeia Bárbara

Registro:
    3. Mai 2018
    kkkkkk negativo a da milicia tem grades de um portao de cidade no fundo dos bonequinhos, ja o meu é um campo de aldeia ao fundo, é que com essas versões de atualmente não tem mais as aldeias antigas que se revoltam etc mas se vc entrar em um mundo bem antigo (aquiles) e revoltar uma aldeia é esta foto que aparecera ai so comparar a diferença kkk
    e sem fugir do topico -Mds esse mundo vai ser tão agitado como uma poça de água

8. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Ainda tem vaga pra mim jogar nesse mundo??

9. Alladdinn

Alladdinn

Registro:
    23. Dez 2014
    Pelo que eu percebi, este mundo visa certos tipos de jogadores. Interessante.

10. Finelli7

Finelli7

Registro:
    28. Nov 2018
    Acho que vou entrar nesse, voltando de um bom tempo fora, um casual é uma oportunidade bacana de conhecer o pessoal da nova geração e quem sabe , até encontrar uns nomes pra jogar num futuro mundo mais competitivo.

infelizmente é 2x, mas acho q vai ser divertido.
    bom eu estou entrando solo mas se alguma galera tiver uma vaga estamos ae ,

Ir para o topo