• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
Emanuel vc é meu camarada mas vou te dizer que o noob e um cara cheio de defeitos como qualquer um porém um deles não é abandonar os aliados resetando de birra as cidades no front pouco se importanão com o trabalho feito.
E é um cara que leva o jogo a sério pelo menos pois eu acho que todos que perdem 80% do e eu tempo aqui como eu esperam de um aliado ou amigo.


Também acho eu por exemplo.
;)

to nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nao conseguissem segurar aquelas 3 fantasmas tinha que resetar todo mundo da ally
 

DeletedUser15355

Guest
enquanto isso, líder e alguns players são bloqueados numa das TOPS kkkk

HAUHSHAUSHSH C ÉH UM MHITO KARA. AHGORA SI LÍGAH AKI NÉSTHA PARADAH

direct


KARA EU AXUH KE TOUDO MUNDHO SABIA KE Ú KARA ULSAVA MULTIHS MAIS KOLOKAR ELAS NA ALIÂNSSA EU NUNKA TÍNHA VISTO

@*RICK SILVA* PODI EXPLIKAR PRA NOISX AKI?

ISTU ÉH KUANDO CE VOULTAR DU BLOCKINHUH DO FORUM EXTERNÚ!
 

DeletedUser13800

Guest
15 dias de Férias e o povo aqui continua falando de zueira, tem guerra nesse mundo não ?
 

DeletedUser15433

Guest
O suporte ja retornou o contato comigo e detalhes separam me da minha verdadeira conta.

Andei observando o mundo sinope e reparei que todas as alianças são muito inferiores àquelas que um dia enfrentamos no Heraclião, em meados de 2013. Acredito fortemente que remontando a PESADELO nesse mundo enfrentando as alianças atuais, a vitória é garantida.

Bluno, Death, Dorio, Pepino, o que vocês acham? Eu acho easy. Vocês topam?

Vou mandar "casamento" de Hera todos os dias na Miss Pink! Já no boteiro, raios e pestes.

Gigi, quero você como minha rainha, minha fundadora. Sei que você ficou ainda mais linda!

Boteiro, eu estou voltando, não fuja do mundo!
 

DeletedUser3825

Guest
Deletaram meu post para limpeza do tópico kkkk
Que coisa ridícula sem mais explicações..
Não ofendi ninguém não falei de ninguém apenas sobre o jogo.

Lamentável a censura em pleno 2019

Posto nesse fórum desde que é ele foi criado e EXIJO uma explicação plausível para tal.

O suporte ja retornou o contato comigo e detalhes separam me da minha verdadeira conta.

Andei observando o mundo sinope e reparei que todas as alianças são muito inferiores àquelas que um dia enfrentamos no Heraclião, em meados de 2013. Acredito fortemente que remontando a PESADELO nesse mundo enfrentando as alianças atuais, a vitória é garantida.

Bluno, Death, Dorio, Pepino, o que vocês acham? Eu acho easy. Vocês topam?

Vou mandar "casamento" de Hera todos os dias na Miss Pink! Já no boteiro, raios e pestes.

Gigi, quero você como minha rainha, minha fundadora. Sei que você ficou ainda mais linda!

Boteiro, eu estou voltando, não fuja do mundo!
Ah brenoar vc é noob só sabe jogar revolta..
 
Editado por um moderador:
Deletaram meu post para limpeza do tópico kkkk
Que coisa ridícula sem mais explicações..
Não ofendi ninguém não falei de ninguém apenas sobre o jogo.

Lamentável a censura em pleno 2019

Posto nesse fórum desde que é ele foi criado e EXIJO uma explicação plausível para tal.

Boas, Sayão

Eu deletei seu post pois ele continha a citação de uma postagem que havia sido excluída. Mesmo se eu editasse e tirasse apenas a citação, ele ficaria, ainda assim, completamente sem sentido, desta forma, optei por apagá-lo.

Não há o que se falar em censura já que liberdade expressão pode e deve ser livremente usada neste fórum, porém encontra como limite o direito do terceiro

Ademais, sua mensagem foi apenas deletada, nenhum alerta foi aplicado.

Saliento ainda que essa postagem infringe as regras, pois é proibido discussão pública de bloqueios e ações do suporte, porém acredito que a mera resposta, neste caso, é benéfico e de interesse público, servindo como explicação para casos semelhantes, apenas peço que para casos futuros entre(m) em contato através de uma conversa privada, que é o meio ideal para conversas desta natureza.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser15433

Guest
Deletaram meu post para limpeza do tópico kkkk
Que coisa ridícula sem mais explicações..
Não ofendi ninguém não falei de ninguém apenas sobre o jogo.

Lamentável a censura em pleno 2019

Posto nesse fórum desde que é ele foi criado e EXIJO uma explicação plausível para tal.


Ah brenoar vc é noob só sabe jogar revolta..

Grande sayao!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!

Bons tempos de PESADELO, Legio Invicta e Dragon Ball GT em? E o The Lucky Man como que ta? Sera que ainda ta jogando?

Eu to pensando em jogar no sinope, reunir todos de novo e ganhar esse mundo. Vou falar com o Dorio, Death, Bluno e os outros... talvez de certo!

Vi as alys aqui e só tem noob KKKKKKKKKKKKKK dependendo da pra brincar ;)

Boteiro, não fuja do mundo quando eu entrar taokey?

Sayao, tô precisando de um número de whatsapp, você deve ter. Vou pedir em PM. To solteiro.
 

DeletedUser3825

Guest
Boas, Sayão

Eu deletei seu post pois ele continha a citação de uma postagem que havia sido excluída. Mesmo se eu editasse e tirasse apenas a citação, ele ficaria, ainda assim, completamente sem sentido, desta forma, optei por apagá-lo.

Não há o que se falar em censura já que liberdade expressão pode e deve ser livremente usada neste fórum, porém encontra como limite o direito do terceiro

Ademais, sua mensagem foi apenas deletada, nenhum alerta foi aplicado.

Saliento ainda que essa postagem infringe as regras, pois é proibido discussão pública de bloqueios e ações do suporte, porém acredito que a mera resposta, neste caso, é benéfico e de interesse público, servindo como explicação para casos semelhantes, apenas peço que para casos futuros entre(m) em contato através de uma conversa privada, que é o meio ideal para conversas desta natureza.

Espero ter ajudado.

Vlw hábeas ta explicado tmj...
 

DeletedUser15435

Guest
E o The Lucky Man como que ta? Sera que ainda ta jogando?

Eu to pensando em jogar no sinope, reunir todos de novo e ganhar esse mundo. Vou falar com o Dorio, Death, Bluno e os outros... talvez de certo!

Boas BrenoAR.

The Lucky Man está sim, mas depois de apanhar em um mundo cerco por ai agora só joga revolta. Junta logo o pessoal e vem pro mundo, aproveita que também estou solteiro e me convida pra aliança.
 

DeletedUser15340

Guest
Grande sayao!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!

Bons tempos de PESADELO, Legio Invicta e Dragon Ball GT em? E o The Lucky Man como que ta? Sera que ainda ta jogando?

Eu to pensando em jogar no sinope, reunir todos de novo e ganhar esse mundo. Vou falar com o Dorio, Death, Bluno e os outros... talvez de certo!

Vi as alys aqui e só tem noob KKKKKKKKKKKKKK dependendo da pra brincar ;)

Boteiro, não fuja do mundo quando eu entrar taokey?

Sayao, tô precisando de um número de whatsapp, você deve ter. Vou pedir em PM. To solteiro.


Opa. Lembro da grande PESADELO. Grandes jogadores como Bluno, Paladin e Otavio79 mas lembro de nenhum Breno não. Deve nem ter feito nada de especial.

Mas estou com o Rei de Copas. Junta a galera e bora jogar e me convida que também estou solteiro e sou um bom partido....imagine inteiro.

Bora pro jogo!

Beijocas, Ti tio Blasty
 

DeletedUser15433

Guest
Boas BrenoAR.

The Lucky Man está sim, mas depois de apanhar em um mundo cerco por ai agora só joga revolta. Junta logo o pessoal e vem pro mundo, aproveita que também estou solteiro e me convida pra aliança.

Andre, nao adianta criar conta fake para falar!! Por isso voce me odeia tanto, porque eu falo tudo na sua frente. Se bem me lembro, voce perde a razao muito facil quando se envolvem certos temas, principalmente os que iniciam com a letra g. Ganharam do The Lucky Man, ok, mas voce esqueceu de dizer que eu nao estava jogando nesse mundo, e voce sabe que comigo o buraco é mais embaixo KKKKKKKKKK não vou nem falar do Marc III KKKKKKKKKKKKKKKKK

e me convida que também estou solteiro
aproveita que também estou solteiro e me convida pra aliança.

Nao faço ideia se voces "trocaram de lado", mas adianto a voces que sou heterossexual, e se voces estao solteiro, problema de voces. Meu negocio é mullher rapa.

Acho que vou colocar a PESADELO nesse mundo porque só tem noob. Só entro se voces prometerem nao resetar depois que eu chegar. Boteiro não fuja de novo, talkey?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Acho que vou colocar a PESADELO nesse mundo porque só tem noob. Só entro se voces prometerem nao resetar depois que eu chegar. Boteiro não fuja de novo, talkey?
BrenoAR ainda não acredito que seja você mesmo por que você nunca foi tão espalhafatoso..kkk

Te mandei meu wpp e vc não respondeu não responde mensagens do mensenger e não disse nada que geral a época não saiba...
Pra mim é fake...
Só pra provocar o André kkkk

A pesadelo era uma aliança excelente sim dezenas de amigos lá passava noites com pepino jogo raid mesmo depois da Aly nem existir mais...
Ganharam o ny pois foi feita aquela fusão e tal...
Ganharam o Heraclião por que a dragões Ball e a legio invicta resetaram em massa...
Ficaram guerreando com uma colonizadores fake fundada por um membro meu na época mathkings..
Não teve uma prova de fogo pra pesadelo em.modo cerco..
Maior respeito pela Aly e a história dela a qual eu participei tanto no.mundo ny quanto no Heraclião porém tempos são outros e numa visão crítica acho que levaria uma bela surra nos mundos atuais.. cerco.

Veja bem e apenas uma visão crítica do sayao
Muitos jogam esse jogo a 9 anos como eu desde o início do br...
Mas poucos de forma quase que ininterrupta..
Tenho bagagem para análise.
Se realmente for o brenoar saudações e um grande amigo porém com um a personalidade totalmente diferente do que eu conheci e convivi uns anos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15433

Guest
Ofereço 25 mil de gold pra quem me mandar o numero da gigi por >PM< aqui. Cansei!!!!!!!!!!!!

Nao faz muito que lembrei que grepolis existe e a primeira pessoa que lembrei foi a gigi. No heracliao nossa sintonia foi inesquecivel e adoraria reeditar nosso desfecho. Infelizmente o boteiro me atrapalhou mas voltei para recuperar o que é meu.

Adoro lembrar do noob do marc II nob que levou um cerco meu com 1 cavaleiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aquilo foi inesquecivel. Boteiro, promete nao resetar se eu entrar no mundo??? Nao vai me entregar o sinope igual tu fez no heracliao né?????? Promete pro pai?? Se tu prometer eu entro no mundo so pra te pegar. Conta para teus amigos como eu jogo, tu sabe que o buraco é mais embaixo!! Mas fala ai boteiro tu ficou apavorado com o que eu fiz né? pode falar

Hilario foi eu dizer que estou solteiro e 2 dizendo o mesmo!!!! meu negocio é mulher saiam fora nobs

Tryme comes back larga de ser mentiroso tu nem me conhece e nem falou comigo, nem sei quem é voce!!!!!!!!!!!!!!!!!
essas pessoas inventam cada coisa

Só vou colocar a PESADELO no sinope se o boteiro prometer que nao vai fugir igual fez no heracliao!!!!! boteiro e medroso!!!!!!!!

Saudades gigi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
ah gigi anda muito mal acompanhada agora....

Dizem que é botero, isso ja não posso confirma...
Mais o medo de perder e ficar bugando... aaaah isso eu posso dizer e confirma!

kkkkkkkkkkk

Nem devia responder a um chorão como tu não mas vou só pra passar vergonha!

Até eu que não estou no mundo fiquei com vontade de jogar agora...

kkkkkkkkkkkkk

Por que disse que não estava jogando se todo mundo sabe que tu está? Inventou uma história que repassou a conta, mudou até nome das cidades para tentar ser convincente mas faltou o mais importante. Sair dos grupos do Whats e mudar a forma de jogar, mas não....colonos com harpias o tempo todo, igual tu fez no dia q saiu da proteção e perdeu uns 5...lembra? Sei que lembra.

Se quiser mentir então tem que não ser apanhado na mentira Saci. Fica feio.

---------------

Mas respondendo ao seu post:

direct


direct


direct


direct


direct


Devo continuar? Tem mais uns 10 do género!

Bom jogo!

#EsperandoAPesadelo
 

DeletedUser12743

Guest
Grande sayao!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!

Bons tempos de PESADELO, Legio Invicta e Dragon Ball GT em? E o The Lucky Man como que ta? Sera que ainda ta jogando?

Eu to pensando em jogar no sinope, reunir todos de novo e ganhar esse mundo. Vou falar com o Dorio, Death, Bluno e os outros... talvez de certo!

Vi as alys aqui e só tem noob KKKKKKKKKKKKKK dependendo da pra brincar ;)

Boteiro, não fuja do mundo quando eu entrar taokey?

Sayao, tô precisando de um número de whatsapp, você deve ter. Vou pedir em PM. To solteiro.

Vem papai , traga logo seu pessoal e pare de mimimi aqui no fórum.
A ultima Invicta PHOENIX com 5 vitorias apanhou pra gente , agora traga a sua .
Pensa que aqui tem bobinho é .
Vamos as conquista
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15376

Guest
Parabéns aí por pegar minhas tropas enquanto eu dormia...
O cara fica feliz com isso, sério? O Grepolis hoje não é mais uma disputa de estratégia em si, basta você ficar on 24horas, abdicar da sua vida, que você se dá bem, simples.
Não compensa gastar o tempo com o jogo, para competir com pessoas que utilizam de tudo para se sentirem bem... Mas tô aí, pode atacar, manda o julio cursino continuar, gosto do ataque dele... Só não passa teu bot pros teus membros, porque tem uns ai que não sabem coordenar ataques utilizando sua competência, aí a cultura come solta.

blv0RJ.png
 

DeletedUser12743

Guest
Parabéns aí por pegar minhas tropas enquanto eu dormia...
O cara fica feliz com isso, sério? O Grepolis hoje não é mais uma disputa de estratégia em si, basta você ficar on 24horas, abdicar da sua vida, que você se dá bem, simples.
Não compensa gastar o tempo com o jogo, para competir com pessoas que utilizam de tudo para se sentirem bem... Mas tô aí, pode atacar, manda o julio cursino continuar, gosto do ataque dele... Só não passa teu bot pros teus membros, porque tem uns ai que não sabem coordenar ataques utilizando sua competência, aí a cultura come solta.

blv0RJ.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio isso ?

O cara que dormi tranquilo .
Se você não tem tempo saia do jogo .
 

DeletedUser6503

Guest
Não @Kraussz . O problema não é pegar ele dormindo....foi lá pelas 11horas da manhã mas ok kkkkkkk

O problema real é que ele não consegue pegar off então a frustração é grande

Só reparar na hora do ataque.

direct


Parabéns por ter quebrado cerco do Julio SETE segundos depois. O próximo meus birremes chegarão a tempo ^^
 
Topo