[Br81 Taras] Assuntos Gerais

Jv fica criando multis e curtindo o próprio comentário kkk
Pior que ele não muda o jeito de escrever kkk
Sabe o que é pior ?
Ex membro do suporte.

Sabendo que:a Caveiras se uniu a Renegados qndo esta estava na liderança,sabendo que a Renegados teve varios revoltosos que se uniram a caveiras,sabendo que a Caveiras teve varios revoltosos que se transformaram em Skull,sabendo que a Skull teve varios revoltosos que abandonaram ou entraram em MDF,sabendo que a caveiras se uniu a Hells pra quebrar as Soldiers que vinham fechando mares,comendo quietinho enquanto as outras se matavam,sabendo que Hells,as Soldyers,a Caveiras,a Skull, querem este mundo...eu não apostaria que a Hells ja papou o 81,eu diria que o jogo começou e que as tramóias,ooops estratégias só começaram...quem sera que trai quem,quem sera que sai fora,quem quem que....mistérios do grepolis;)

@Usoop. @mika colorada, vocês já correram do mundo? sério isso???

Oklay e conde perderam cidade e já pararam de jogar também, mais desse jeito fica chato.

Novidade quentinha: Skulls acabou e Soldiers virou outra aliança, ou seja? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃO HAAAAAA!

@Usoop. @mika colorada 3 mundos seguidos perdendo.. perderam no Pandosia pra mim, no Sinope pro André e agora aqui agora no taras.

#VOLTAMIKA
#VOLTAUSOOP

:rolleyes:Comentei acima que o mundo TARAS ainda não tem aliança vencedora!!
Que as tramóias,as estratégias estavam se iniciando...a Skull "fundiu" com as Soldyer's (ex Caveira e ex Renegados)colocando mais uma pulguinha na "vitória da Hell's'.As mudanças são tantas que alguns jogadores cairam pelo caminho...dando juz á aquele ditado "to mais perdido que cachorro,qndo cai da mudança".
Outros descontentes,entraram MDF e outros desistiram e aguardam "próximo mundo".
Infiltrados de um lado,infiltrados de outro...isto vai render grandes batalhas no Forum...fiquemos de olho!!!
:p

Última edição:
esse mundo ta igual o zangle, a unica esperança é da top 1 rachar pra ver se tem outra que assumi, mais sao chances sao poucas

@Usoop. @mika colorada, vocês já correram do mundo? sério isso???

Oklay e conde perderam cidade e já pararam de jogar também, mais desse jeito fica chato.

Novidade quentinha: Skulls acabou e Soldiers virou outra aliança, ou seja? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃO HAAAAAA!

@Usoop. @mika colorada 3 mundos seguidos perdendo.. perderam no Pandosia pra mim, no Sinope pro André e agora aqui agora no taras.

#VOLTAMIKA
#VOLTAUSOOP

Em primeiro lugar eu não corri do mundo, mas tenho vida fora grepolis e estou em final de semestre.. Tive 2 provas sábado e tenho uma prova complicada essa semana, preciso estudar...

segundo: Tá no mundo com que conta mesmo??? com a do REX, né?? pediu permissão pro suporte?? pq isso não pode, tu sabe né??

sobre perder mundo, meu bem, se tu jogasse limpo, sem bot e sem multicontas eu DÚVIDO que tu ganhasse um mundo, então faz assim, fica quietinho e não passa vergonha atoa...

Vai perder 3 mundos seguidos kkkkkkkkkkkk..

Perdeu no Pandosia pra mim, perdeu no zancle pro André e vai perder no taras novamente kkk..

RSRSRS

Eles podem até terem perdido 3 mundos, mas duvido que perderam um mundo de forma tão humilhante quanto o Olinto

1-Pacto global
2-Lead inteira block por bot
3-Tentar vencer o mundo na bugação
4-Criar multi se passando por membro da ally pra mandar mp em massa
5-Travar jogo em coordenado e mesmo assim não conseguir conquistar a cidade
6-Todos os coordenadas afundaram no mesmo segundo ou não entraram
7-Não conquistar uma cidade de jogador inimigo

E então, Mika e Usoop seguiram os 7 passos do sucesso ou perderam de maneira honrosa? rsrs