[Br81 Taras] Assuntos Gerais

É o que sempre digo, se esses caras que se acham os fodas por terem coroas jogassem limpo, não teriam ganho a metade dos mundos que se gabam ganhar...

O dia que tu ganhar um mundo sem nenhum artifício ilegal Rafa, aí tu vem zoar da minha cara, fora isso, pra mim tu continua sendo patético e fraco, pode ter inúmeras coroas que vou olhar teu nick e pensa, joga sujo!

Já cansei de falar a vocês, quem esta aqui para julgar quem esta certo ou errado é o suporte, só você ir lá e denunciar, eles vão dizer se estou jogando certo ou errado!

O Foox sempre julgou quem buga pontos e o mesmo nesse mundo fez o ato de bugar, mais eu não o julgo, só acho muito engraçado reclamar e fazer kkk..

Não tenho nada contra sua pessoa, apenas foi uma zoação porque você pega pilha muito fácil kkkk..

Mais a zoeira? NEVER ENDS! kkkk..

Se abrir um novo mundo e vocês forem jogar lá eu estarei lá novamente para ver a quarta derrota seguida..

Um grande abraço.

Quem vive de passado,não se sustenta no presente...estamos no TARAS,e aqui estamos em constantes mudanças.
Não apostem na vitória desta ou daquela,quem hoje é aliado,amanhã pode se tornar o pior dos inimigos,pois conhecerá todas as suas fraquezas.;)

Aqui ta cheio de saudosistas...mundo novo,amigos e inimigos novos.Até porque ninguem sustenta bandeira de uma aliança ate o fim,quem hoje é caveiras,amanhã vira Skull,ou vira...SABÃO CRACRA!!
E até que o mundo se finde pode acontecer de virarem "EITA QUEM SOU EU"

Última edição:
Não tenho nada contra sua pessoa, apenas foi uma zoação porque você pega pilha muito fácil kkkk..
SIMMMMMMMMMMMM... Levo tudo para o coração... hahhaahahhahha

Já cansei de falar a vocês, quem esta aqui para julgar quem esta certo ou errado é o suporte, só você ir lá e denunciar, eles vão dizer se estou jogando certo ou errado!
calmaaaaa... o 171 já caiu, e outros cairão...

cuida bem das tuas contas, tanto a Rex quanto a Juramento de dedinho... Beijos meu bem!

Agora está em mdf... E antes?!
Só para você saber ele foi bloqueado por nome de cidade OK?? mais assim como você ele esta com alguns problemas pessoais mais ele volta essa semana e diferente de você ele voltará para o jogo e por fim ganhar o mundo taras.

Esse tempo que você esta perdendo digitando aqui no FE poderia ter voltado ao jogo né? kkkk.. tempo esta sobrando ai..

#VOLTADOMDFMIKA

Vou voltar xuxu,calma... Tô estudando ainda.. já falei, joga limpo aí tu pode vir me zoar... Calma que vou voltar, calma tua saudade aí.. :)

Ué... Bloqueado fechado por isso??
Sinistro hein, pq teve um menino o que tomou bloqueio ABERTO por causa do nome da cidade no mundo . Enfim... Estamos acostumados já...

O Foox sempre julgou quem buga pontos e o mesmo nesse mundo fez o ato de bugar, mais eu não o julgo, só acho muito engraçado reclamar e fazer kkk..

Mais a zoeira? NEVER ENDS! kkkk..

Se abrir um novo mundo e vocês forem jogar lá eu estarei lá novamente para ver a quarta derrota seguida..

Um grande abraço.

Ainda nessa vida... kkkk já tinha comentado com 171 a meses atrás, dependendo de qndo abrir um mundo estarei voltando da aposentadoria...

Ainda nessa vida... kkkk já tinha comentado com 171 a meses atrás, dependendo de qndo abrir um mundo estarei voltando da aposentadoria...
Prazer em rever você meu amigo!

Estou aqui me divertindo kkk.. pessoal chora demais pra nós tu sabe como é né kkk... mundo novo é 2x, muito lento, fica chato demais jogar assim.

Mais se a turma da derrota (Usop e Mika) forem pra lá, eu vou, fora isso eu to fora kkk

Mundo Taras tá massa. Eu peguei grifos, manticoras e aumento de população, ou seja, as tres melhores do dia de forma seguida. Maravilha!!!! Que sorte! :)

RAFA MG MITO
USOPP NOOB
MIKA SOFREDORA

Editado por um moderador:
Com esse time, acho brabo hein... vamos combinar que tá bem feia a coisa pra vcs...

eu estava em mdf pq estava em fim de semestre e precisava estudar para as provas...
Entendi. Boa sorte nas tuas N2, Mika. Vai dar tudo certo sim, depois tu volta pro jogo.

Editado por um moderador:
Prazer em rever você meu amigo!

Estou aqui me divertindo kkk.. pessoal chora demais pra nós tu sabe como é né kkk... mundo novo é 2x, muito lento, fica chato demais jogar assim.
Agora que eu vi 2x não rola mesmo, mas to pensando em voltar só no final do ano mesmo, mas ficarei esperto se abrir um mundo interessante um pouco antes