[Br81 Taras] Assuntos Gerais

Se você quiser entrar aqui no taras pra bater na @mika colorada , só me mandar pv no fórum aqui que te passo nosso discord.

Esta fácil de conquistar cidades aqui no taras.

MEUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSS.... HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

Mostra os relatórios de ataque aí???

pelamor de deus, eu nem defendi essa cidade pq era em oceano inimigo...

Rafa, sério.... Chega a ser vergonhoso.. hahahhahahhaha

Mas posta os outros relatórios dos inúmeros colonos que afundei e vocês não pegaram...

mAS OK, NÃO VAMOS DESMERECER AS CONQUISTAS DE VOCÊS...

Afinal é a primeira que conseguem pegar, não estou em top um defensora atoa, se tu for um pouco humilde, quem apanha não sou eu, e sim vocês das minhas defesas..

Defender sem multicontas não é para qualquer um, quem sabe um dia tu tenha o privilégio de jogar comigo, aí te ensino a ser top sem precisar de artifícios ilegais....

parabéns aos grandes jogadores da hells... hahahhahahhahahhahahhaahhahha

já vou avisando umas hoje tbm não vou defender, já podem comemorar....

PQ AS QUE EU DEFENDO, NINGUÉM PEGA

BEIJOS RAFA MEU FÃ!
 
Última edição:
Afinal é a primeira que conseguem pegar, não estou em top um defensora atoa, se tu for um pouco humilde, quem apanha não sou eu, e sim vocês das minhas defesas..
Claro, é top1 defesa porque não tem ataque, alguma coisa tem que ser bom, porque convenhamos, nunca vimos ataque seu, todas cidades de defesa e ainda consegue perder cidade kkkkkkkkkkkk

já vou avisando umas hoje tbm não vou defender, já podem comemorar....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. não vai defender porque não tem defesa é claro e digo mais, nem sua aliança tem mais defesa kkkkkk, tem cidade ai vazia e muita gente implorando para ser conquistando.

Muita gente pedindo vaga na hells e digo mais.. muitos estão doando cidades kkkkkkkkk..

E pra finalizar uma imagem:


Já perdeu duas hem, se perder mais uma vou pedir musica no fantastico.

E vou pedir aquela musica do Molejo, você conhece? aquela musica assim..

Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo

Calma que falta só mais 5 meses apanhando e logo logo acaba, e pode ficar tranquila que você vai ser top1 disparada em defensora kkkkkkkkkkk.. mais é claro isso é se não colocar em MDF ou resetar.

E só para não perder o ritmo da música vamos continuar cantando..

Varre pra esquerda, varre pra direita
Levanta poeira que essa dança é porreta
Pitipi pitipi pitipau
Pitipi pitipi pitipau

 
Tu sabe que tu perdeu muitos jogadores por causa das soberbas de vocês né?

Acho que tu calado deve ser um poeta....

Só defendo pq o bonito do Paulo era um traidor e está aí lavando as cuecas dos jogadores da Hells.. quebro a Caveiras por mais uma coroa, na verdade ele sempre estava com vocÊs e sempre falei isso... enfim.. cada um com sua dignidade seja dentro ou fora do jogo, né??

Nunca receberam um ataque meu?? AHHHHHHHHH CLARO...... TU TÁ COM UMA CONTA QUE ASSUMIU FAZ POUCO, tá certo.... mas vou te mostrar aqui aí, tu não precisa ficar passando vergonha em público atoa....

download.png

como meu pai sempre fala: quem não tem pinto, brinca com o dos outros...

Screenshot (3).png Screenshot (4).png
eles pegaram cidades sim, e tu que vem pagar uma nota aqui no fórum sempre??? NADAAAA

Mas faz assim, vamos fazer 1x1 eu e tu, sem ninguém se meter, seja da tua aliança ou da minha...

Tu revoltas as minhas cidades sozinho e tenta pegar elas, e defendo....
 
3x que eu te ataco nessa cidade e 3x que você gastou gold pra subir a muralha e eu nem tinha intenção de pegar a sua cidade kkkkk.. gastou nessas 3x subindo muro pelo menos 2k de gold, pra mim já foi um bom serviço.

Mais ai você esta mostrando conquistas feitas a 2 meses atrás... kkkkkkkkkkkkkkk eu teria vergonha de postar isso.

Só hoje de ontem para hoje só eu fiz mais de 50 revoltas e 4 conquistas em cima de vocês.. em um dia conquistei mais inimigos que vocês desde o inicio do mundo kkkkkkkkkkkkkk.. desse jeito fica feio pra você.

Se você quiser x1 comigo vamos sim.. vamos entrar em um mundo do zero cada um com uma cidade de 175 e vamos ver quem conquista o outro primeiro, assim que funciona o X1 dentro do grepolis vamos ver quem tem mais gold pra subir cidade e fazer tropas kkkkkkk.. lá não vai ser só 1,5 pra colocar muro 25.

Mais se você estar querendo dizer X1 dentro do mundo taras, ai eu te pergunto uma coisa, grepolis se ganha em trabalho em equipe e estrategia.

Se minha aliança hoje esta melhor no jogo, porque nossa estratégia foi melhor e também nosso trabalho em equipe foi melhor, grepolis é assim, não é panela como vocês faziam com a Malditos Caveiras, nunca mandavam apoio para eles, mais quando não recebiam criticavam.

E pra finalizar, não passa aquela cidade lá do 45 não, coloca bastante preventivos que na semana que vem no mesmo horário eu vou estar revoltando sua cidade do 45 e vou estar mandando ataques de espia porto e fazendo você gastar mais gold kkkk...

e quanto as 3 conquistas que nenhuma foi minha, independente seja minha ou não, a conquista caiu dentro da minha aliança rsrs.. o importante é ver você perdendo cidade e ficando muito brava com isso.

Até porque eu jogo grepolis desde o BR02 e nunca perdi uma cidade... quer tentar tirar minha primeira pra me zoar? kkkk..

até mais e boas defesas ai.. cuidado pra não reprovar na faculdade.
 
nossa mika vai perder 3 mundos seguidos que vergonha rsrs, que tal entrar no Abdera pra contar mais um mundo perdido?????????????????

Mika freguês
 
3x que eu te ataco nessa cidade e 3x que você gastou gold pra subir a muralha e eu nem tinha intenção de pegar a sua cidade kkkkk.. gastou nessas 3x subindo muro pelo menos 2k de gold, pra mim já foi um bom serviço.
Meu bem, se tiver que gastar 10k de gold, gasto, pq uso gold mesmo e tenho bastante por sinal... é ilegal isso??? Sabemos muito bem o que é ilegal e não se pode usar, né?

Mais ai você esta mostrando conquistas feitas a 2 meses atrás... kkkkkkkkkkkkkkk eu teria vergonha de postar isso.
Pq?? vergonha é vir aqui com a desculpa de jogar em equipe e se vangloriar com as conquistas dos outros... hahhaha

Até porque eu jogo grepolis desde o BR02 e nunca perdi uma cidade... quer tentar tirar minha primeira pra me zoar? kkkk.
Até o melhor jogador que já vi jogar já perdeu cidades, isso que jogava só no gold, mas sobre não perder cidades, isso acontece muito com quem tem multicontas... Mas mesmo assim, parabéns hein...

sobre minha faculdade, já vou te avisar... pra ti não ficar desesperado com a minha ausência...

tenho provas esse mês, então serei novamente obrigada a meter MDF...

Screenshot (5).png

como podes ver a faculdade está muito bem, obrigada...
e quem seria o idiota que reprovaria numa faculdade por causa de um jogo??? kkkkkkkkkkk
 
Meu bem, se tiver que gastar 10k de gold, gasto, pq uso gold mesmo e tenho bastante por sinal... é ilegal isso??? Sabemos muito bem o que é ilegal e não se pode usar, né?
Esta certinho quem tem é pra gastar mesmo kkk, mais acho legal você gastar gold quando eu ataco e vou fazer questão de gastar mais vezes, nada contra sabe!?

Pq?? vergonha é vir aqui com a desculpa de jogar em equipe e se vangloriar com as conquistas dos outros... hahhaha
Hellow vou ser mais claro na resposta: Grepolis é um jogo de equipe e vou sim me honrar com as conquistas do meu grupo, eu importo com eles, já se você não importar com suas conquistas eu já não posso fazer nada.

Você tem 200k de greposcore e ganhou apenas no dyme por conta de uma fusão que virou a black out.

Mais conheço jogador com 200k que tem 7 mundos na conta hem kkk.. imagino o tanto de mundos que já perdeu fora os 3 seguidos.
Até o melhor jogador que já vi jogar já perdeu cidades, isso que jogava só no gold, mas sobre não perder cidades, isso acontece muito com quem tem multicontas... Mas mesmo assim, parabéns hein...
Já te falei, se acha que algo esta acontecendo de errado no mundo, chama o suporte que eles vão falar quem esta correto ou não e vão punir.

O mais engraçado é que cada vez que venho aqui digitar um jogador da sua aliança perde cidade, outro pedi convite e outro fala que vai parar de jogar kkkkkkkk..

Mais um mundo fácil que droga!

Não tenho nada contra você, leve apenas na brincadeira..

Até a próxima
 
Você tem 200k de greposcore e ganhou apenas no dyme por conta de uma fusão que virou a black out.
Quando as pessoas vão falar alguma coisa, tem que ter certeza para não falarem besteira..
Vou te explicar, pq acho que teus amigos que jogaram comigo não estão lembrado, e te passaram algo errado...

Eu não estava mais no dyme, me mandaram um whats para voltar e ser DEFESA da Black, pois estavam tomando uma ruim..

quando entrei no jogo, pouco tempo depois fizeram a fusão... Eu não era da aliança que fizeram a fusão, entendeu??

RAPAAAAAAAZ, vou até trocar de chip e fechar minhas redes sociais, tô levando medo de ti... hahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahha

Se tu me perguntar não sei nem qual mundo joguei contigo fora o pandosia... E tu deve ter um bloquinho de anotações a meu respeito...


Estão me chamando para jogar um mundo em 2020, cerco, borá entrar nesse mundo??? Esqueci que no cerco tu é um comédia...
Outra coisa, se eu tivesse tempo, ia te convidar para jogar no servidor ES ou EN, eu com a minha turma e tu com a tua... Lá eles pegam tudo de errado (multi/ tor/ proxy), aí sim a gente poderia ver quem pode mais, tanto é que fiquei sabendo de uma aliança que se preparou para jogar lá e foi bem feia a coisa, sendo que aqui no Br eles são idolatrados...Sabe pq não deu certo lá??? jahahahhahahahaha


Mais um mundo fácil que droga!
Se tu jogasse o mundo pela guerra, ele não estaria tão fácil, mas né?!?!?!

Não tenho nada contra você, leve apenas na brincadeira..
Eu sou uma pessoa muito legal, se tu tivesse algo contra mim, tu seria maluco rapaz...
hahahhahahhahahahahahahhaha
Não levo para o pessoal não, sem estresse...:)
 
Gosto de fazer você perder os BR que tem.. outros servidores não tem graça, a zoeira não fica a mesma.

Se tu jogasse o mundo pela guerra, ele não estaria tão fácil, mas né?!?!?!
Quem vê até pensa que sua aliança estava buscando guerra, vou só te lembrar uma coisa, a 2 semanas atrás vocês eram 6 alianças contra 2 alianças e hoje mudou para 4 alianças contra 3? tem algum problema nisso?

Significa que seus números ainda são maiores e piores kkkk.. mesmo quando tinham 6 alianças ainda tomavam um sacode...

Não começa colocar desculpa para sua derrota que esta ficando feio demais.


Eu sou uma pessoa muito legal, se tu tivesse algo contra mim, tu seria maluco rapaz...
hahahhahahhahahahahahahhaha
Não levo para o pessoal não, sem estresse...
Que bom porque tem gente que leva isso ao lado pessoal, já vi gente falando que vai matar o outro kkk..

E pra finalizar, não vou ficar prolongando muito o assunto, porque se não fica desgastante, quando acontecer algo engraçado e interessante eu volto.

até.
 
Mika Colorada joga muito , é a uma mistura da Servat com a Alice Fateburn
Sem dúvidas está entre as minhas 3 jogadores preferidas a Mika Colorada