1. Atualização 2.190

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.190). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

Discussão em '[Br81] Taras' iniciado por jvsdc01, 12. Fev 2019.

1. Malbeck.

Malbeck.

Registro:
    30. Jan 2018
    vdd mano continua upando seus castelões de areia ai [​IMG]

Andócides curtiu isso.
  2. CavaleiroDoCeu

CavaleiroDoCeu

Registro:
    12. Jul 2012
    Inativos?? kkkkkkkkkkk

Olha as estatísticas da HellS ai... Ou você não manja? rs
    Aliança que mais conquistou inimigos até agora fomos nós! RenegadoS, Caveiras e SoldeirS passando mal. Nem juntando esse bando de noob batem de frente. Coitado dos poucos bons jogadores que tem por ai, tendo que parar ou pedir convite na HellS por não aguentarem essa estratégia de noob que vocês tem!

Mas.... A HellS só pega inativos, não é mesmo? Nem tem 4 á 5 páginas de revolta durante todo fim de semana por ai né? rsrs

Antes que eu me esqueça... ZEBRA É PRESA... E É ISSO QUE VOCÊS SÃO!
    Se precisar de aulas de como manter uma aliança motivada, a HellS faz promoção para vocês. [​IMG]

Andócides, jvsdc01, Astronomie e 2 outras curtiram isso.
  3. Mitch

Mitch

Registro:
    2. Mar 2019
    E eu ofereço aulas de gramática, pq receber uma MP dessa é de sangrar os olhos. Pelo amor...

4. miguelrogowski2

miguelrogowski2

Registro:
    30. Jan 2018
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo dessa ally imunda chamada ..

5. amjositha

amjositha

Registro:
    25. Jul 2014
    hahah
    hahahahahahaha!

Engraçado que não me lembro de vocês conquistarem uma cidade nossa de um jogador bom ativo. Conquistar de jogadores de alianças pequenas todo mundo faz. Quando o mundo começar a ficar bom e sobrar só os ativos, quem sabe podemos conversar melhor. Porém, se gloriar de pegar jogadores com bloques ou inativos fica até feio hahahahah.

Lógico que seguirei upando...porque não vem tentar pegar? [​IMG][​IMG]

Editado por um moderador: 29. Mar 2019
  6. CATIA MORAES

CATIA MORAES

Registro:
    14. Nov 2012
    Gyovany vira homem quando puder, quando não se sabe das coisas .

E vc Dudu vai cuidar do inutil vc sabe quem ao invés de ficar falando e fazendo.

Elfo curtiu isso.
  7. Mr.N00b

Mr.N00b

Registro:
    23. Out 2012
    Ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor topico do FE....aqui sim tem liberdade de expressão. Ditadores sem poder rsrsrs

FSan curtiu isso.
  8. Astronomie

Astronomie Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    27. Jun 2016
    Quero você no front, bebê

FSan curtiu isso.
  9. Aquiliano

Aquiliano

Registro:
    5. Abr 2012
    E tem jogador bom ai???? Pega ar nao mano, relaxa ai que logo as zebras vão juntar as listras para confundir os leões. Kkkkkkk só me responde uma coisa, as zebras são pretas com listras brancas ou são brancas com listras pretas?

FSan e CavaleiroDoCeu curtiram isso.
  10. amjositha

amjositha

Registro:
    25. Jul 2014
    Bla bla bla...e mais bla bla bla...até agora apenas bla bla bla.... e continua bla bla bla....[​IMG][​IMG]

Elfo curtiu isso.
  11. CavaleiroDoCeu

CavaleiroDoCeu

Registro:
    12. Jul 2012
    Cátia ficou brava... kkkkkkkkkkk
    Olha o coração... Não pode passar nervoso. Pega umas dicas com o Sckoll... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amjositha, cuidado para depois não correr com o rabo entre as pernas hein... Fórum todos veem, as coisas ficam gravadas! kkkkkk
    Quero rir do seu choro logo menos... hehehe

Astronomie, Aquiliano e FSan curtiram isso.
  12. FSan

FSan

Registro:
    29. Mar 2012
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk

Parem de falar e faça algo (certo).

E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês, sejam criativo, so nao faça que nem as zebras, essa fui fod........, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Catia nao fique nervosa, a primeira reação de um soldado (a), quando esta com medo, e fugir da guerra, isso e compreensível. kkkkkkkkkkkk

Astronomie e Aquiliano curtiram isso.
  13. Astronomie

Astronomie Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    27. Jun 2016
    Não assuste eles, Fernando hahaha... questão da Cátia, ela preferiu resetar agora do que ter um ataque cardíaco mais na frente kkkkkkkkkkkkk.

Andócides e FSan curtiram isso.
  14. Khayau.

Khayau.

Registro:
    14. Abr 2015
    Oque a Blá Blá Blá tem haver com isso ? Despousa KKKKK entendedores entenderão ! [​IMG]

15. FSan

FSan

Registro:
    29. Mar 2012
    O mais engraçado ai, e que dois que postaram, nem esta no jogo mais, e o outro esconde no meio da aliança, que nem cachorro na coleira, late, late, mais se colocar pra atak, nao faz merda nenhuma, o famoso, fazendeiro, hsuhahsuhaushauhsuahsuhaushuahu

16. Andócides

Andócides

Registro:
    23. Out 2015
    Duvido que ele vai... kkkkkk

Malbeck., Astronomie e FSan curtiram isso.
  17. mika colorada

mika colorada

Registro:
    5. Nov 2017
    Nossa, que lamentável ver certos comentários aqui sobre a saúde de alguns jogadores....

As pessoas perdem um pouco de noção as vezes, e lamento muito pela falta de empatia ao próximo...

É um jogo, todo mundo tira sarro e acho isso sensacional, mas a ponto de ficar rindo da doença alheia, não te torna melhor no jogo, pelo contrário te torna um humano medíocre!

Roskoy e Elfo curtiram isso.
  18. pessoadevill

pessoadevill

Registro:
    30. Jan 2012
    "ele é mais jogador briga pelo top 1", significa ele paga mais por isso bota mais gold e evolui mais rápido, jogador de vdd coordena na mão n no bot.

19. Andócides

Andócides

Registro:
    23. Out 2015
    Se você quem estivesse no top 1 seria na raça, mas como não é ai fala que é gold, senta no rabo para falar do rabo dos outros.

Astronomie curtiu isso.
  20. FSan

FSan

Registro:
    29. Mar 2012
    apareceu mais um, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Andócides e Astronomie curtiram isso.

Ir para o topo