Engraçado esse tal de rebelion vir aqui no FE falar algo.
O jogo foi tão fácil pra você não foi? Então porque você terminou o mundo sem efetuar uma conquista em nós? Engraçado você não conquistou nenhuma cidade nossa? porque será?
Se você não sabe eu vou falar: Você foi literalmente um jogador carregado kkkkkkkkkkkkkk.. jogador top da segunda pagina de classificação.
E digo mais: Só ganhou o mundo porque efetuou 4 fusões, enquanto a jumentos não fez uma fusão, começamos e terminamos com a essência inicial do grupo.
E se vier falar algo aqui a minha resposta já fica marcada: Vem tirar X1 comigo, estou com um cadinho de gold na conta doido pra gastar pra poder tirar a moral de alguns jogadores, mais até agora ninguém quer ir o um contra um comigo? porque será? como diz o dudu: É aquele ditado... Quem tem **, tem medo... rs
Pode vir aqui falar do Necropuss isso e aquilo mais eu te garanto uma coisa ele é mais jogador que você 1000x, enquanto todos os mundos que ele joga ele briga pelo top1 do mundo você briga para não sair da segunda pagina de classificação.
Agora para não fugir do tópico TARAS, vamos entrar no mundo ai kkk.. eu não estou mais se vocês entrarem eu entro pra poder acabar com moral de FALADOR DE FORUM.
Pode chamar qualquer jogador do seu grupo para vir tirar X1 comigo, quero ver quem peita o pai aqui!
#PEITAOPAI
#GASTOGOLDMESMO
#QUEMNAOTEMNAOPEITA
Como eu amo esse jogo