DeletedUser3942
Guest
ta ai na tua fala tem muito se, falei alguma mentira?Se você quem estivesse no top 1 seria na raça, mas como não é ai fala que é gold, senta no rabo para falar do rabo dos outros.
ta ai na tua fala tem muito se, falei alguma mentira?Se você quem estivesse no top 1 seria na raça, mas como não é ai fala que é gold, senta no rabo para falar do rabo dos outros.
Ranger B...Kvai andocides seu zebra
Mentira? Fala dos outros mas se é você no lugar de? Será boot Tbm?ta ai na tua fala tem muito se, falei alguma mentira?
Para quem ta nos retardatários, nem pode falar muito, kkkkkkkta ai na tua fala tem muito se, falei alguma mentira?
Eu que resetei e comecei sem o bônus de 60% do evento estou melhor kakakakakPara quem ta nos retardatários, nem pode falar muito, kkkkkkk
Logo vc escrevendo hells errado fsan ?apareceu mais um, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.Mentira? Fala dos outros mas se é você no lugar de? Será boot Tbm?
Eu que resetei e comecei sem o bônus de 60% do evento estou melhor kakakakak
no falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.
parabéns mano quer um biscoito?
Eu que resetei e comecei sem o bônus de 60% do evento estou melhor kakakakak
Quero seu biscoitono falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.
parabéns mano quer um biscoito?
Senão pagaram cidades nem de jogadores pequenos no meio da ilha de vocês, vão pegar a minha???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHDuvido que ele vai... kkkkkk
Falou o top atacante e combatente do mundo!!hahahahahahahh!! vocês me divertem!! Quando começarem a fazer alguma coisa, dai conversamos. Até la, apenas bla bla bla...e mais bla bla bla...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk
Parem de falar e faça algo (certo).
E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês, sejam criativo, so nao faça que nem as zebras, essa fui fod........, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Catia nao fique nervosa, a primeira reação de um soldado (a), quando esta com medo, e fugir da guerra, isso e compreensível. kkkkkkkkkkkk
Sorte ainda tiveram de ter pego algumas cidades de jogadores inativos e bloqueados na fronteira. Senão fosse por isso, vcs não teriam nem sentido nem o cheiro do nosso oceano. Então menos...
bota colono aqui então.Ele só pega repasse ou cidade de 500 pontos, dá nem pro cheiro.
Sai das asas da tua aly meia boca e vem pro front que boto 10 NC em você! hehebota colono aqui então.
Sai das asas da tua aly meia boca e vem pro front que boto 10 NC em você! hehe
Sobre o Amjositha, quando se fizer presente no Mundo, terá moral... Até agora... Só balela... Nunca vi na figurinha...
Tem nem vergonha de falar isso né? Ainda quer cantar de galo aqui no FE...Tenho cidade do teu lado, é pequena mas é estratégia pra mante a moral baixa xd
bota colono aqui então.
Tretinha básica para o jogo melhorar. Ultimamente, o jogo esta um tédio. Primeiro e último modo revolta que jogo.. Semana que vem, os espero no cerco.