• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12629

Guest
Qm nao guenta e qm pula de uma ally pra outra no primeiro coordenado nao eu dhhd

Defende colono dos "fodoes" desse jogo eu to fazendo desde o zeta pt

Você não sabe oque aconteceu pra estar falando, deveria se informar... se o Duque hailander falou besteira, é porque ele é maluco!
smiley_emoticons_irre.gif


E outra, a ally se quebrou sozinha naquele dia, eu estava o dia inteiro off (curtindo carnaval pq ninguém é 100% grepo né).

Só mais uma coisa, vem pro front, vem.
 

DeletedUser12440

Guest
Sorte ainda tiveram de ter pego algumas cidades de jogadores inativos e bloqueados na fronteira. Senão fosse por isso, vcs não teriam nem sentido nem o cheiro do nosso oceano. Então menos...
Eu peguei muitas citys aí e não foi de bloqueado não... Ja invadi ja varias ilhas de vcs... Tá se sentindo inatingível pq tá na zona de conforto, mas eu já colei aí do lado, pode esperar aí que já já baixo sua bola, e trago os.print aqui pra provar. Sou acostumado a baixar a crista de nego topetudo.
 

DeletedUser10466

Guest
Aqui acho quem tem que baixar a "crista" é vocês. E ja foi comprovado isso várias vezes. Muita "crista" e pouco jogo. Não conseguem conquistar uma cidade na ilha de vocês e ainda estão se achando os galáticos. Ontem mesmo foi um exemplo. 40k de cultura. Aqui temos um time. Companheirismo. Respeito. Não existe "crista" não meu caro. Isso aqui é um clã e não um time de uns poucos jogadores.

Obs: Para de convidar membros nossos...fica feio ;)
 

DeletedUser13197

Guest
foi frustante ver tanto ataque da hellsinha para nada eu só perdi um pegasus lá no jr e no final o noob manda o colono com uma birra kkkk aí é demais estava até ficando mal acostumado kkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13197

Guest
Voz de muitas contas até quando vai jogar com essas contas?kkkk pois vai tem que ter multi pra derrubar os caveiras parceiros. Fez um ataque noob desse para que? para vim aqui curtir com a nossa cara então nós curtimos com a sua kkkkkk

43f8ff55c9
 

DeletedUser12629

Guest
Aqui acho quem tem que baixar a "crista" é vocês. E ja foi comprovado isso várias vezes. Muita "crista" e pouco jogo. Não conseguem conquistar uma cidade na ilha de vocês e ainda estão se achando os galáticos. Ontem mesmo foi um exemplo. 40k de cultura. Aqui temos um time. Companheirismo. Respeito. Não existe "crista" não meu caro. Isso aqui é um clã e não um time de uns poucos jogadores.

Obs: Para de convidar membros nossos...fica feio ;)

Já disse... vai upar seus castelões que uma hora a gente chega em você.
Outra coisa, quando você vai chegar aos 100k de combate?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Vocês ainda ficam discutindo com esses caras rapaziada? kkkkkkkkkkkk
Pergunta quem são e onde jogaram que ninguém sabe... kkkkkk

Aliança á ser batida é foda, faz que o Mundo todo venha contra...

Para quem ainda não entendeu, cravo de novo: =HellSAngelS= CAMPEÃ DO BR81!
 

DeletedUser14367

Guest
se eu denunciar cai uns 10 dessa ally hehe... altas multi que já sei. só observo se
 

DeletedUser5475

Guest
se eu denunciar cai uns 10 dessa ally hehe... altas multi que já sei. só observo se
"Seu eu denunciar".. kkkkkkkkkkkkk
Como se não tivesse denunciado né? kkkkk

Assume que a aliança joga limpo... Diferente de vocês né? rsrsrsrrs

Larga mão de ser noob e chorão!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser14367

Guest
"Seu eu denunciar".. kkkkkkkkkkkkk
Como se não tivesse denunciado né? kkkkk

Assume que a aliança joga limpo... Diferente de vocês né? rsrsrsrrs

Larga mão de ser noob e chorão!
smiley_emoticons_winken4.gif
nunca denunciei ninguém dai kkkk tem gente se assumindo em wpp ai e mostrando prints haha se quiser mando tudo pro suporte vamos ver se não cai pelo menos uns 5 ou 6 ai
 

DeletedUser13197

Guest
cara vc é tao noob que acha que qualquer conta é mult? se ta desconfiado vai denunciar comédia
kkkkk para que se ele aprendeu a esconder o IP? todos sabem que ele é conhecido em ter várias contas eu até gosto pois vocês compartilham contas e quando um perde uma cidade do outro vocês começam a brigar entre si
smiley_emoticons_irre4.gif
iai já sabe né ixpertinho
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Vocês ainda ficam discutindo com esses caras rapaziada? kkkkkkkkkkkk
Pergunta quem são e onde jogaram que ninguém sabe... kkkkkk

Aliança á ser batida é foda, faz que o Mundo todo venha contra...

Para quem ainda não entendeu, cravo de novo: =HellSAngelS= CAMPEÃ DO BR81!
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Hum...conheço vocês mais do que imaginam em relação a vencer lhe digo de ante mão
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
Quanto maior for sua altura maior será a queda e lembre-se eu estarei lá para empurrar pois aqui meu irmão não é zebra não! aqui somos caveiras.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Você também enviou um ataquezinho lá e nem arranhou meu pegasus é sempre assim arrota no fórum e no jogo é dignos de pena.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
kkkkk para que se ele aprendeu a esconder o IP? todos sabem que ele é conhecido em ter várias contas eu até gosto pois vocês compartilham contas e quando um perde uma cidade do outro vocês começam a brigar entre si
smiley_emoticons_irre4.gif
iai já sabe né ixpertinho
smiley_emoticons_steckenpferd.gif





Hum...conheço vocês mais do que imaginam em relação a vencer lhe digo de ante mão
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
Quanto maior for sua altura maior será a queda e lembre-se eu estarei lá para empurrar pois aqui meu irmão não é zebra não! aqui somos caveiras.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Você também enviou um ataquezinho lá e nem arranhou meu pegasus é sempre assim arrota no fórum e no jogo é dignos de pena.
smiley_emoticons_winken4.gif


Me pega em algum ranking ou vem pegar cidade do Duduzinho!
Depois disso, ai a gente conversa... hahahahha

#Caveiras?NuncaViNaFigurinha #CaveirasSóFalam
 

DeletedUser14696

Guest
. Sou acostumado a baixar a crista de nego topetudo.
-
fala voz, ja viu esse print aqui ? parece topetudo pra vc ? kkkkkkkkkkkk
WhatsApp Image 2019-03-30 at 16.42.11.jpeg

CavaleiroDoCeu disse:
Assume que a aliança joga limpo... Diferente de vocés né? rsrsrsrsrs
quem foi o jogador que mais tomo bloque no Lalyssos la mesmo ? Lembro até hoje de tu mandando mp dizendo que se o suporte não te desbloquea-se tu ia ser resete em massa com a hells, foi o jogador mais bloqueado do mundo Lalyssos la e quer falar de outros usando bot? faz me rir... TODO MUNDO SABE que ELECTRA, VOLNEY atacaram o dobro de você e que vc e o jorge só se mantiveram devido a bugação de ponto..... Queria observar que dessa vez não tem Electra para salvar a hells... e que tem muito jogo pela frente
Abraço do Usoop.
smiley_emoticons_viking.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
-
fala voz, ja viu esse print aqui ? parece topetudo pra vc ? kkkkkkkkkkkk
Ver anexo 4650



quem foi o jogador que mais tomo bloque no Lalyssos la mesmo ?

Lembro até hoje de tu mandando mp dizendo que se o suporte não te desbloquea-se tu ia ser resete em massa com a hells, foi o jogador mais bloqueado do mundo Lalyssos la e quer falar de outros usando bot? faz me rir...

TODO MUNDO SABE que ELECTRA, VOLNEY atacaram o dobro de você e que vc e o jorge só se mantiveram devido a bugação de ponto.....

Queria observar que dessa vez não tem Electra para salvar a hells... e que tem muito jogo pela frente.
Abraço do Usoop.
smiley_emoticons_viking.gif


Só 1 detalhe. É mentira, ele jogou o Olinto com outro nick e perdeu :)
 

DeletedUser3942

Guest
Vocês ainda ficam discutindo com esses caras rapaziada? kkkkkkkkkkkk
Pergunta quem são e onde jogaram que ninguém sabe... kkkkkk

Aliança á ser batida é foda, faz que o Mundo todo venha contra...

Para quem ainda não entendeu, cravo de novo: =HellSAngelS= CAMPEÃ DO BR81!

Quem somos? somos quem vai derrubar vcs.

Agora falar que jogam limpo sabendo que aqui tem um pessoal que já jogou com vocês pra fala tudo o que fazem, é meio força um pouco né sdhsh

Todo mundo sabe o que rola e qm joga embaixo da asa do Diego shdshdhs
 

DeletedUser13197

Guest
Me pega em algum ranking ou vem pegar cidade do Duduzinho!
Depois disso, ai a gente conversa... hahahahha

#Caveiras?NuncaViNaFigurinha #CaveirasSóFalam


Pois é você fala e fala só aqui vocês são valente já lá em um bando de fracos oprimidos
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
vamos ver se és tão bom assim, pois o rank muda e temos muito jogo pela frente em relação a multi e bot por mim pode usar tudo pois para nos pegar vai precisar mais do que isso pois somos unidos e vamos bater em vocês pois pouco me importo como vocês fazem a diferença é que estão enfrentando uma aliança que não corre de vcs e nem tem medo de vcs.

Isso faz nós sermos tão perigosos isso faz vocês convidar nossos jogadores pois ninguém quer ir para aí não, para nós vocês são um bando de fracos que vencem as outras alianças pelo cansaço mais aqui ninguém vai desistir nós vamos até o fim colocando fogo nas suas casas.

Vai se vangloriando de seu rank pois como disse quanto mais alto subir maior será a sua queda, agora ver se não vai ficar com depressão HeHeHeHeHe...

Aqui não é Zebra e sim caveira
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12629

Guest

Pois é você fala e fala só aqui vocês são valente já lá em um bando de fracos oprimidos
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
vamos ver se és tão bom assim, pois o rank muda e temos muito jogo pela frente em relação a multi e bot por mim pode usar tudo pois para nos pegar vai precisar mais do que isso pois somos unidos e vamos bater em vocês pois pouco me importo como vocês fazem a diferença é que estão enfrentando uma aliança que não corre de vcs e nem tem medo de vcs.

Isso faz nós sermos tão perigosos isso faz vocês convidar nossos jogadores pois ninguém quer ir para aí não, para nós vocês são um bando de fracos que vencem as outras alianças pelo cansaço mais aqui ninguém vai desistir nós vamos até o fim colocando fogo nas suas casas.

Vai se vangloriando de seu rank pois como disse quanto mais alto subir maior será a sua queda, agora ver se não vai ficar com depressão HeHeHeHeHe...

Aqui não é Zebra e sim caveira
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Você o mesmo, não? fala, fala, fala... porém não age.

Você atualmente com 9 cidades e 36K de combate, tem tropas pra pegar uma cidade solo e segurar uma solo? Repense.
 
Topo