• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Com o Dudu no time o mundo ja esta ganho. hahaha Mais um mundo facil ??? Bom jogo a todos.

Hahahahaha, boraaaaaaa Nicolas... Estamos ai, tentando levar mais um... hahahaha
Uma pena ter se aposentado...
smiley_emoticons_frown.gif


sugiro encontrar outros professores.. kkkkkkkkkkk

só respeito o gygy aí. bjundas :D

Claro... Vai que o "aprendiz" tbm dá umas bolacha em você que nem o "mestre" Dudu né? hahaha
 

DeletedUser15535

Guest
Que Novela de Mundo.... Que Comece a Novela Mexicana, Declaro Aberto os Capítulos....
 

DeletedUser9486

Guest
Hahahahaha, boraaaaaaa Nicolas... Estamos ai, tentando levar mais um... hahahaha
Uma pena ter se aposentado...
smiley_emoticons_frown.gif




Claro... Vai que o "aprendiz" tbm dá umas bolacha em você que nem o "mestre" Dudu né? hahaha
bolachas tua????
nem tu acredita nisso... kkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Senkay noob, vem jogar comigo!!! Se jogar no inimigo vou te estourar kkkkkkkkkkkkkkkk, noob. Saudades playmobil kkkkkkkk

<3 <3 <3
 

DeletedUser5475

Guest
É aquele ditado... Quem tem **, tem medo... rs
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Nunca perdi cidade para você... Você já perdeu para mim... E eu ganhei o Mundo. rs
Ganhei o Mundo fazendo seus aliados chorarem como sempre. BANDO DE CHORÃO. HAHAHAH

Cuidado tiozinho, olha o coração... Passa nervoso não.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser14684

Guest
Nunca perdi cidade para você... Você já perdeu para mim... E eu ganhei o Mundo. rs
Ganhei o Mundo fazendo seus aliados chorarem como sempre. BANDO DE CHORÃO. HAHAHAH

Cuidado tiozinho, olha o coração... Passa nervoso não.
smiley_emoticons_biggrin.gif


Nunca falei que peguei cidade tua... falei que te bloquei mais que perdi cidade para vc
 

DeletedUser15238

Guest
Entao já abriu a temporada de pactos contra hells?

Andam falando que nao sao poucos kkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cole Fru-Fru você é muito engraçado, me fez rir alto aqui kkkkkkkkk

Será que chegou ao absurdo de 8 alianças ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



É aquele ditado... Quem tem **, tem medo... rs

Concordo

KKKKK
 

DeletedUser9148

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cole Fru-Fru você é muito engraçado, me fez rir alto aqui kkkkkkkkk

Será que chegou ao absurdo de 8 alianças ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Concordo

KKKKK

Primeiramente vc é muito fraco, nunca te vi entre os tops, isso sim é engraçado, só fala,fala e fala kkkkkkkk

Nunca fechei pacto com ninguém, quem me conhece sabe disso, tanto que o pandosia ta la pra vc verificar e aprender, onde participei ativamente da liderança.

Se informe sobre quem fez os pactos em outro mundo depois fale a meu respeito, só que a sua moral nao ta muito boa se levar em consideraçao as acds e os mass.

Quer comentar aqui, entra no mundo, ai vc vai dar muita risada pra nao chorar. ;D
 

DeletedUser15238

Guest
Primeiramente vc é muito fraco, nunca te vi entre os tops, isso sim é engraçado, só fala,fala e fala kkkkkkkk

Realmente, é muito bom ficar entre os tops com 2 blocks por bot e sem conquistar nenhuma cidade inimiga

Corre que lá vem outro reset do Fru-Fru ai kkkkkkkkkkk

Colé Fru-Fru, terminou o mundo com 0 conquistas e ainda resetouu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso sim é ser fraco kkkk

Até agr n estou entendendo o por que me chamou de fraco, pois nunca perdi city para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olinto terminei em rank 11, mas vc n deve ter visto pois resetou e correu kkkkkkkkkkkkkkkkk

#FRU-FRURESETAO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Realmente, é muito bom ficar entre os tops com 2 blocks por bot e sem conquistar nenhuma cidade inimiga

Corre que lá vem outro reset do Fru-Fru ai kkkkkkkkkkk

Colé Fru-Fru, terminou o mundo com 0 conquistas e ainda resetouu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso sim é ser fraco kkkk

Até agr n estou entendendo o por que me chamou de fraco, pois nunca perdi city para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olinto terminei em rank 11, mas vc n deve ter visto pois resetou e correu kkkkkkkkkkkkkkkkk

#FRU-FRURESETAO
Quer falar do olinto? vai no forum do olinto entao, vc tem problema, na moral hahaha
 

DeletedUser15238

Guest
Quer falar do olinto? vai no forum do olinto entao, vc tem problema, na moral hahaha

Não estou falando do Olinto, estou falando de você e apenas citei o Olinto para responder a uma pergunta q vc fez, assim como citei outros mundos

Pelo visto toquei na ferida, né?

Já começou a usar o bot nesse mundo ou desistiu assim como desistiu de todos os modos cercos que vc jogou???

Toma cuidado hein, dependendo toma reset logo após a proteção, assim como aconteceu no Mochlos

Beijos, perdedor resetão

#FRU-FRU
 
Topo