• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15757

Guest
Pq pato e n ganso? Isso é preconceito brabo hein

Gansofóbico
 

DeletedUser15593

Guest
Jv fica criando multis e curtindo o próprio comentário kkk
Pior que ele não muda o jeito de escrever kkk
Sabe o que é pior ?
Ex membro do suporte.
 

DeletedUser3842

Guest
Sabendo que:a Caveiras se uniu a Renegados qndo esta estava na liderança,sabendo que a Renegados teve varios revoltosos que se uniram a caveiras,sabendo que a Caveiras teve varios revoltosos que se transformaram em Skull,sabendo que a Skull teve varios revoltosos que abandonaram ou entraram em MDF,sabendo que a caveiras se uniu a Hells pra quebrar as Soldiers que vinham fechando mares,comendo quietinho enquanto as outras se matavam,sabendo que Hells,as Soldyers,a Caveiras,a Skull, querem este mundo...eu não apostaria que a Hells ja papou o 81,eu diria que o jogo começou e que as tramóias,ooops estratégias só começaram...quem sera que trai quem,quem sera que sai fora,quem quem que....mistérios do grepolis;)
 
@Usoop. @mika colorada, vocês já correram do mundo? sério isso???

Oklay e conde perderam cidade e já pararam de jogar também, mais desse jeito fica chato.

Novidade quentinha: Skulls acabou e Soldiers virou outra aliança, ou seja? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃO HAAAAAA!

@Usoop. @mika colorada 3 mundos seguidos perdendo.. perderam no Pandosia pra mim, no Sinope pro André e agora aqui agora no taras.

#VOLTAMIKA
#VOLTAUSOOP
 

DeletedUser3842

Guest
:rolleyes:Comentei acima que o mundo TARAS ainda não tem aliança vencedora!!
Que as tramóias,as estratégias estavam se iniciando...a Skull "fundiu" com as Soldyer's (ex Caveira e ex Renegados)colocando mais uma pulguinha na "vitória da Hell's'.As mudanças são tantas que alguns jogadores cairam pelo caminho...dando juz á aquele ditado "to mais perdido que cachorro,qndo cai da mudança".
Outros descontentes,entraram MDF e outros desistiram e aguardam "próximo mundo".
Infiltrados de um lado,infiltrados de outro...isto vai render grandes batalhas no Forum...fiquemos de olho!!!
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15765

Guest
esse mundo ta igual o zangle, a unica esperança é da top 1 rachar pra ver se tem outra que assumi, mais sao chances sao poucas
 

DeletedUser12629

Guest
esse mundo ta igual o zangle, a unica esperança é da top 1 rachar pra ver se tem outra que assumi, mais sao chances sao poucas

Neste coordenado fomos bem, nós conquistamos inúmeras cidades dos adversários, vamos em frente em busca da vitória de outro mundo.
 

DeletedUser14118

Guest
@Usoop. @mika colorada, vocês já correram do mundo? sério isso???

Oklay e conde perderam cidade e já pararam de jogar também, mais desse jeito fica chato.

Novidade quentinha: Skulls acabou e Soldiers virou outra aliança, ou seja? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃO HAAAAAA!

@Usoop. @mika colorada 3 mundos seguidos perdendo.. perderam no Pandosia pra mim, no Sinope pro André e agora aqui agora no taras.

#VOLTAMIKA
#VOLTAUSOOP


Em primeiro lugar eu não corri do mundo, mas tenho vida fora grepolis e estou em final de semestre.. Tive 2 provas sábado e tenho uma prova complicada essa semana, preciso estudar...

segundo: Tá no mundo com que conta mesmo??? com a do REX, né?? pediu permissão pro suporte?? pq isso não pode, tu sabe né??

sobre perder mundo, meu bem, se tu jogasse limpo, sem bot e sem multicontas eu DÚVIDO que tu ganhasse um mundo, então faz assim, fica quietinho e não passa vergonha atoa...
 
Vai perder 3 mundos seguidos kkkkkkkkkkkk..

Perdeu no Pandosia pra mim, perdeu no zancle pro André e vai perder no taras novamente kkk..
 

DeletedUser15769

Guest
RSRSRS

Eles podem até terem perdido 3 mundos, mas duvido que perderam um mundo de forma tão humilhante quanto o Olinto

1-Pacto global
2-Lead inteira block por bot
3-Tentar vencer o mundo na bugação
4-Criar multi se passando por membro da ally pra mandar mp em massa
5-Travar jogo em coordenado e mesmo assim não conseguir conquistar a cidade
6-Todos os coordenadas afundaram no mesmo segundo ou não entraram
7-Não conquistar uma cidade de jogador inimigo


E então, Mika e Usoop seguiram os 7 passos do sucesso ou perderam de maneira honrosa? rsrs
 

DeletedUser14118

Guest
É o que sempre digo, se esses caras que se acham os fodas por terem coroas jogassem limpo, não teriam ganho a metade dos mundos que se gabam ganhar...

O dia que tu ganhar um mundo sem nenhum artifício ilegal Rafa, aí tu vem zoar da minha cara, fora isso, pra mim tu continua sendo patético e fraco, pode ter inúmeras coroas que vou olhar teu nick e pensa, joga sujo!
 
Já cansei de falar a vocês, quem esta aqui para julgar quem esta certo ou errado é o suporte, só você ir lá e denunciar, eles vão dizer se estou jogando certo ou errado!

O Foox sempre julgou quem buga pontos e o mesmo nesse mundo fez o ato de bugar, mais eu não o julgo, só acho muito engraçado reclamar e fazer kkk..

Não tenho nada contra sua pessoa, apenas foi uma zoação porque você pega pilha muito fácil kkkk..

Mais a zoeira? NEVER ENDS! kkkk..

Se abrir um novo mundo e vocês forem jogar lá eu estarei lá novamente para ver a quarta derrota seguida..

Um grande abraço.
 

DeletedUser3842

Guest
Quem vive de passado,não se sustenta no presente...estamos no TARAS,e aqui estamos em constantes mudanças.
Não apostem na vitória desta ou daquela,quem hoje é aliado,amanhã pode se tornar o pior dos inimigos,pois conhecerá todas as suas fraquezas.;)

Aqui ta cheio de saudosistas...mundo novo,amigos e inimigos novos.Até porque ninguem sustenta bandeira de uma aliança ate o fim,quem hoje é caveiras,amanhã vira Skull,ou vira...SABÃO CRACRA!!
E até que o mundo se finde pode acontecer de virarem "EITA QUEM SOU EU"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14118

Guest
Não tenho nada contra sua pessoa, apenas foi uma zoação porque você pega pilha muito fácil kkkk..
SIMMMMMMMMMMMM... Levo tudo para o coração... hahhaahahhahha

Já cansei de falar a vocês, quem esta aqui para julgar quem esta certo ou errado é o suporte, só você ir lá e denunciar, eles vão dizer se estou jogando certo ou errado!
calmaaaaa... o 171 já caiu, e outros cairão...

cuida bem das tuas contas, tanto a Rex quanto a Juramento de dedinho... Beijos meu bem!
 
Topo