DeletedUser7248
Guest
Estou pensando em entrar também para brincar um pouco.
virou meu fã mesmo em rafael kkkkkkkkkkkBoatos que o Usoop. vai entrar nesse mundo ai também dudu, vai bater nele?
nem ele conseguiram pegar 1 city minha até hoje
virou meu fã mesmo em rafael kkkkkkkkkkk
melhor entrar pra ajudar o dudu porque nem você nem ele conseguiram pegar 1 city minha até hoje
Até seu amigo de aliança disse no fórum aberto "Usoop. tem medo de guerra, só quer ficar na maciota", fazer o que né.
Sem falar que terminei 3 combatente sem bugar... como assim tenho medo de guerra ?
Usoop nao me responde mais. Só pq realmente minha estrategia foi melhor que a sua ?? Virar full defesa nao adianta meu amigo uahsuahsa.
Se for entrar no mundo novo me avisa. talvez entre no começo só pra brincar um pouco contra vc. no pandosia vc largou antes. hahahaha
Cansei de ver tanto nego ruim que abusa de bugs.
Me de o gosto de jogar contra um inimigo que não buga, ai jogamos de igual e podemos falar de estratégia
Todo mundo que você jogou saiu perdendo cidade, inclusive quando você viu que estava ficando isolados nas ilhas decidiu resetar pra não perder mais.
Mais um mundo pra você perder pra galera.
o que tu chama de amigo eu chamo de inimigo kkkkk
Estrategia melhor nicolas? na moral ? tu não pegou 1 cidade minha ! mesmo com o jogo desnivelado como tava vcs só me deram cultura.......
eu desisti porque faltava 2 meses pra acabar e seu time não parava de bugar ponto ! até jogador bom e antigo como o Pollok começou a bugar, isso me desanimou de mais !
ai quando o gestor da comunidade disse que bugar era normal eu desanimei mesmo e sai fora.
começaremos novamente
canso de ver más quando chamei pra fazer algo a respeito tu disse que não queria fazer nada porque era seu amigão!
tu passa pano pra bugador nicolas.
Me de o gosto de jogar contra um inimigo que não buga, ai jogamos de igual e podemos falar de estratégia
Vou entrar no taras sim..
começaremos novamente
esses caras só enganam NOOB!Ai vem nego e buga 2 dias e me passar.
E @Usoop. uma dica. isso não vai mudar. ou vc buga igual eles. ou é melhor parar tmb. Ta igual vírus, se espalhando pra todo lado.
Eu acho que entrarei tbm, sei lá, sera que alguma aly aceita mais um NooB?! kkkkkk