• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Quem vai?

• Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Boas gurizada!

Nem acredito que larguei a aposentadoria (6 meses) pra voltar pro game. Realmente "EU FUI (estou)" no Taras. E sabem o que é mais interessante? Eu não nunca joguei revolta, mas cá estou pra brincar um "cadinho". Por que não experimentar? Medo não há aqui nesse ser-humaninho.

Vocês bem sabem que gosto de futebol né? No futebol, há jogos mata-mata, onde um jogo é em casa e o outro é fora de casa. Sendo assim, para encerrar de vez as discussões sobre o Olinto que já estão pra lá de repetitivas, sugiro a todos que façam uma partida de desempate desta vez no modo revolta, cada um na sua especialidade. Eu acredito ser justo e produtivo para todos. Vocês tem coragem?? O ponto final vocês dão em algum tópico criado na Taverna.

Lets bora pro game que o Taras vai pegar fogo!

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Passando aqui para lembrar que o tópico é "[Br81 Taras] Quem vai?" e o assunto é o mundo Taras. Ja foram feitos avisos anteriores e se o tópico fugir do assunto novamente, iremos moderar e apagar os comentários com as punições cabíveis.

Sendo assim, pedimos que foquem no assunto do mundo Taras para que possamos ter uma discussão saudável no tópico. Se atentem às regras do fórum!

DeletedUser14118

Guest
Boas gurizada!

Nem acredito que larguei a aposentadoria (6 meses) pra voltar pro game. Realmente "EU FUI (estou)" no Taras. E sabem o que é mais interessante? Eu não nunca joguei revolta, mas cá estou pra brincar um "cadinho". Por que não experimentar? Medo não há aqui nesse ser-humaninho.

Vocês bem sabem que gosto de futebol né? No futebol, há jogos mata-mata, onde um jogo é em casa e o outro é fora de casa. Sendo assim, para encerrar de vez as discussões sobre o Olinto que já estão pra lá de repetitivas, sugiro a todos que façam uma partida de desempate desta vez no modo revolta, cada um na sua especialidade. Eu acredito ser justo e produtivo para todos. Vocês tem coragem?? O ponto final vocês dão em algum tópico criado na Taverna.

Lets bora pro game que o Taras vai pegar fogo!

Pode até gostar de futebol, mas tem um péssimo gosto para time... hahahhahahhahahha
smiley_emoticons_irre4.gif

tô zuado...
smiley_emoticons_grepolove.gif

concordo, acho que deveriam sim fazer essa partida, eu iria entrar no mundo só para ver essa treta de perto!!!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif

DeletedUser4235

Guest
Respeita o Tricampeão da América (Tetra vem em 2019), Mika kkkkkkkkkk

Pô, fui ver a classificação, ficar atrás de colorado não tem como kkkkk kkkkk

Bom Jogo! :p