• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4678

Guest
Pra mim não é a bugação de pontos que interfere em eu ser bom ou ruim no grepolis, o ideal seria que não houvesse a bugação, mas como ainda não é infração, seguimos, deixo aqui minha sugestão ao suporte para que levem ao Diego e que este leve para os demais GM's, saída da aliança significaria um tempo fora de qualquer aliança por 72hs (3 dias), contato por mensagem privada cortado pelo mesmo tempo com qualquer jogador. Após ingressar em uma aliança ficaria impossibilitado de sair por 24 horas. Nao resolve 100% mas ajuda a diminuir.
No mais o bom jogador que gosta do grepolis vai jogar sem se importar com classificação e sim com a vitória final que, só é possível com "Estratégia", falou o noob aqui que não aparece mais nas páginas de classificação. ;p
 
Tenta ver com o Ussop! Ele é seu parceiros das antigas!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Celoko, parceiro de noob, nunca precisei ser revoltado por heroi, igual ele foi no lalyssos, e colocou no spoiler pra esconder dos demais, mais eu vi, e mandei no grupo, essa foi a maior zueira que vi ja em grupo de whatsapp, kkkkkkkkkk eu sou noob mais nao a esse ponto. huahsuhasuhauhsu
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser15511

Guest
AGORA VAIIII, pelo amor de Deus alguem sabe que horas vai começar o servidor?
Joguei bem no Mochlos, mas tive que abandonar, sem usar bot ou bug fiquei entre os tops, bora se divertir pessoal!
 

DeletedUser15238

Guest
Pensando em ir heuhe, pois os mundos cercos perderam a graça, mundo cerco ta nutela agr heuhe
Alguém recrutando? :D
 
Editado por um moderador:
Sempre e assim esse mundo e bom promete vai ser isso aquilo com 1 mes começa os boots os mults fico só olhando. Começo de mundo sempre o mesmo blá blá blá
 

DeletedUser15238

Guest
Sempre e assim esse mundo e bom promete vai ser isso aquilo com 1 mes começa os boots os mults fico só olhando. Começo de mundo sempre o mesmo blá blá blá
Aq vê se nesse mundo vc n reseta dnv blz? Pois no sinope saio correndo, no nysa msm coisa, n aguentou paulada kkkkkkkkkkkk

Todo mundo sempre o mesmo blá blá blá, em todos vc arrega kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13016

Guest
Vou aparecer lá, vou ver se consigo acompanhar a rotina pra pelo menos batalhar bastante :D
hehehhe levei fé hem....

Dudu vai pirar o cabeção aqui

me
Não importa quem vá nem que allys entrem.

Não acho que quem ganhar ou quem perder nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder
meu deus andré vc é PT mesmo hem?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Todo mundo que você jogou saiu perdendo cidade, inclusive quando você viu que estava ficando isolados nas ilhas decidiu resetar pra não perder mais.

Até seu amigo de aliança disse no fórum aberto "Usoop. tem medo de guerra, só quer ficar na maciota", fazer o que né.

Mais um mundo pra você perder pra galera.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Ussop, nem lhe conheço, mas nem de audiência a esse cara. Ele se esqueceu que resetou para não perde cidades. Jogador que só joga quando está favorável. Não só ele, mas a turma dos jumentinhos resetado.
Seguinte, parei de jogar. Mas estou dando aula no modo cerco, lembrando que em minhas aulas... Não tem a matéria Bot e nem bugar pontos. O aluno sai formado na raça , coordenados na unha e pontos de combates só destruindo tropas inimigas.
 

DeletedUser13551

Guest
Porque não entra no revolta bebê?

Nem lembro de você no mundo ahaha, deve ser porque nem diferença fez!

smiley_emoticons_flucht2.gif
Eu só lembro do seu porque resetou e toda hora saia da aliança bugar pontos. E graças a vocês ganhamos o mundo mais fácil que joguei.
Quanto modo revolta não gosto nenhum pouco. Jogo de esconde esconde. Mas vc e os resetados se gabaram no cerco, entre no próximo , quem sabe eu saia da minha aposentadoria pra te ensinar um pouco como se joga.
 
Fã detectado!

Era só apertar em classificação que tu me via lá em primeiro, acima de mim não havia ngm, só DEUS.

kkkkkkkkkkkk.. tu é muito fraco!
 

DeletedUser15509

Guest
Fã detectado!

Era só apertar em classificação que tu me via lá em primeiro, acima de mim não havia ngm, só DEUS.

kkkkkkkkkkkk.. tu é muito fraco!


Que incrível, eis aqui um jogador que foi Top 1 pois bugava pontos, ainda assim só ficou por uns dias rsrs

Adivinhem só quantas cidades da Fire esse "fantástico" Top 1 conquistou antes de resetar

O nosso caro amigo ai conquistou incríveis 0 cidades da ally inimiga. Zero.

Sem falar do block por bot que levou no mundo, não é?


Quem será que foi o fraco? O jogador que não usava bot nem bugava pontos e conquistava cidades dos amigos do Exatraordinário Top 1 ou o Amazing Top 1 que bugou, foi bloqueado, não conquistou nenhuma cidade e ainda resetou ?


#pas
 

DeletedUser13551

Guest
Fã detectado!

Era só apertar em classificação que tu me via lá em primeiro, acima de mim não havia ngm, só DEUS.

kkkkkkkkkkkk.. tu é muito fraco!
Só respondendo outro comentário anterior a esse... acho que tu tem perca de memória recente , até quando vocês estavam no mundo, estive entre os top 10 e combatentes entres os 20 primeiros. Isso sem jogo sujo. Mas bora lá pro próximo mundo? Vou postar minha muralha sempre aqui no FE kkkkk coisa que será muito difícil você fazer.
 
Editado por um moderador:
Hahaha acho que tu tem perca de memória recente , até quando vocês estavam no mundo, estive entre os top 10 e combatentes entres os 20 primeiros. Isso sem jogo sujo. Mas bora lá pro próximo mundo? Vou postar minha muralha sempre aqui no FE kkkkk coisa que será muito difícil você fazer.

Pois é deve ser por isso que eu não lembro de você kkk.. porque não te via na primeira pagina.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Mais para não ficar um debate infinito aqui, assim como desafiei o MR.N00b para vir um X1 e ver quem é melhor, faço o desafio a você, vamos entrar no mundo e ver quem conquista o outro primeiro.

Que tal ROGERIN? vai aceitar ou vai arregar?
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Você é igual um fusca velho, só faz barulho!

ROGERIN, avisa seu amigo que cria fakes que eu admiro muito ele perde o tempo dele criando contas fakes, bolando aqueles textos gigantes, mais eu nem leio kkk..

Aguardando sua resposta do X1
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13551

Guest
Top 1 hoje em dia pra mim não significa nada.
pra ser melhor tem que jogar limpo, e de forma alguma aceitaria desafio com quem joga sujo. Você e tão abaixo da média, joga sozinho com BOT, e depois vem falar que estava entre top e blá blá blá. Hoje em dia quando vejo alguns players como top 1 do mundo, não significa nada.
Ah, e você me parece uma Ferrari, porém sem piloto.

Quanto a amiguinho nem sei do que está falando .
Abraços Rubens Barrichello
Ass: Fuscão com piloto.
 
Qual foi ROGERIN, vai correr do X1? uma pena.. todo mundo tem medo.

Depois quer cantar uma de galo aqui achando que é "zuador", mais de galo não tem nada
smiley_emoticons_frown.gif


Você veio pra "ZOAR" e saiu zoado! ..

Depois de ter arregado X1 pra mim é melhor ficar calado!

Bora pro jogo!

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Topo