• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13551

Guest
Quero ver aceitar o X1 do homem, vou estar lá recolhendo as apostas de gold da moçada kkkk
Aproveite para pagar o Gold que sua turma ofereceu pelos encantamentos na lead. Kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Ele é frouxo!

Como eu disse antes: Veio pra me "ZOAR" e saiu zoado, depois de ter arregado X1 pra mim é melhor ficar calado!
Cara não preciso te zoar. Pelas suas ações e resets... arregando nos mundos a fora já fala por si.
Como eu disse... Quando você mudar seus conceitos do jeitinho brasileiro de ser... Me faça o desafio, quem sabe eu lhe darei créditos.
E a maior vergonha é sair do mundo com rabinho entre as pernas para não perder cidades.
Quer ZOAR, mas não tem moral.
 
Nao sei pq vem aqui comentar se nem jogas revolta, vai pros teus mundinho de cerco, coisinha de fazendeiro, ja que é seu estilo mesmo.

Quer falar algo aqui? entra no mundo e joga fracote.

Esse ROGERIN ai é ruim!!

Ele fica pagando pau com tacos dos outros, nunca vi nos tops do mundo, foi carregado pra ganhar o mundo!

Por curiosidade fui ver a classificação pra ver se ele havia jogado o mundo e vi na posição 29 do mundo, fala sério!

E o X1 ROGERIN?

Esta passando é vergonha FAMOSO JOGADOR TOP da terceira pagina de classificação!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser13551

Guest
Nao sei pq vem aqui comentar se nem jogas revolta, vai pros teus mundinho de cerco, coisinha de fazendeiro, ja que é seu estilo mesmo.

Quer falar algo aqui? entra no mundo e joga fracote.
Foi mal galera, mas é que não aguentei a postagem que o Rafael fez do ussop, pois e contraditório.
Quanto mundo fazenda , tu não viu nem o cheiro.
Abraço!

Esse ROGERIN ai é ruim!!

Ele fica pagando pau com tacos dos outros, nunca vi nos tops do mundo, foi carregado pra ganhar o mundo!

Por curiosidade fui ver a classificação pra ver se ele havia jogado o mundo e vi na posição 29 do mundo, fala sério!

E o X1 ROGERIN?

Esta passando é vergonha FAMOSO JOGADOR TOP da terceira pagina de classificação!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


smiley_emoticons_baby_taptap.gif
Kkkkk e que quando voces resetaram eu perdi a graça de jogar.
 
Editado por um moderador:
Ihhhhhh ROGERIN ta zueiro hoje
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif


Rogermz 3 X CAMPEÃ = L.O.R.D.Z = (Nesses você também foi carregado?)

Jogador top da terceira pagina de classificação
smiley_emoticons_flucht2.gif


ROGERIN mandar a real pra tu, não to jogando no mundo não.. mais se você entrar eu entro pra jogar contra você.

Sua "GALERA" pode ganhar nos mundos cercos e tal, mais os revoltas já tem dono.

Inclusive esse mundo já tem dono e tenho certeza que a hells vai ganhar de lavada ai!

Mais como eu disse "SUA GALERA" não os carregados kkk.. porque jogador de terceira pagina pra mim é carregado
smiley_emoticons_grepolove.gif


Quem concorda que jogador de terceira pagina é carregado CURTI o comentário e quem não concorda da DISLIKE!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13551

Guest
Kkkkk eu com várias cidades no front, não perdi uma pra sua aliança . E fui carregado nas costas? Você é uma piada, jogador top 1 que usa métodos ilícitos para se manter na posição mentirosa.
Esse ainda não estava entre os top 10 mas já saiu na primeira página. Kkkkk
Espectadores isso eu conquistei sem bugar e sem bot.
Abraços Rubens Barrichello
E quanto a ser melhor Rafa, não é a posição mentirosa que diz... E sim nas atitudes.
 

Anexos

  • IMG_20190220_195349.jpg
    IMG_20190220_195349.jpg
    353,2 KB · Visitas: 14
Xiiiiiiiiiih ROGERIN ta ficando tiltado!!!

Foi buscar até print pra me provar que estava no TOP12 kkkk.. parabéns pra você, mais na real eu nem lembro disso!! Quem me garante que não é montagem?
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Tu viu quem estava em primeiro? com o dobro de pontos de você? ahahahahaha... qual foi ROGERIN desse jeito tu sobe meu EGO!

Na real quando eu lembro do seu nome agora eu só vou lembrar da terceira pagina.

Na real não consigo parar de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
 

DeletedUser13551

Guest
Bom, só se o suporte fez a montagem kkkkk
Vou fazer um passo a passo pra você poder ver lá.
Se eu fosse igual tu teria esse dobro de pontos também. Agora um cara que se engana a si mesmo, não posso fazer nada kkkkk
Era uma vez... Um Fusca barulhento, aceitou o desafio de correr x uma Ferrari. O Fusca vinha naquele barulho.... Porém a Ferrari disparou. Mas em uma certa curva, a Ferrari por não ter piloto bateu e não sobrou nada. Semanas depois o fusquinha passou e viu só as tintas da Ferrari, pois já tinham removido a mesma da corrida. Sendo assim o Fusca barulhento chegou na frente da Ferrari.
Agora nem ri eu posso de você. Pois olho na página do mundo encerrado e não vejo você .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
Pra decidir quem é o bom, so aceitar o X1 rogerinho o carregado kkkkk.
 

DeletedUser15509

Guest
É o fim dos tempos mesmo

O cara perdeu absolutamento TODOS os mundos cercos em que jogou, levou block aberto por bot, teve que bugar pontos, NÃO CONQUISTOU NENHUMA CIDADE DA FIRE, fez pacto global e no final resetou e ainda vem querer vir ao Fe zoar um jogador honesto que deu um pau na ally dele ???

Só chora amiguinhos, perderam o mundo, correram e agr ficam de mimimi

Chamar pra X1 em pleno Grepolis, meu Deus, só mostra o nível do jogador, realmente muito fraco

O X1 já teve e foi entre sua ally (com ajuda de +7 rs) vs a Fire....E vc resetou ;)




vai pros teus mundinho de cerco, coisinha de fazendeiro, ja que é seu estilo mesmo.

Quer falar algo aqui? entra no mundo e joga fracote.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me desculpe, mas eu ri alto quando li isso.

Se mundo cerco é de fazendeiros, pq vc e o rafaelmg perderam todos os cercos em que jogaram? Se o mundo cerco é de fazendeiros, por que vc levou 2 blocks por bot no Olinto e tbm levou block na multi? Se o mundo cerco é de fazendeiros, por que vc foi resetado no Mochlos, e por último mas não menos importante

Se o mundo cerco é de fazendeiros, pq vc e sua turma resetaram no Olinto? Por causa das 200 conquistas x 27? kkkk


Jumentada ama vir ao Fe passar vergonha, incrível xD


Fiquei sabendo q Tio Tio Warren (BigodaDP) está preso....Engraçado rsrs

É o fim dos tempos mesmo

#pas
 
Pessoal, o que aconteceu no Olinto ficou no Olinto, esse tópico é exclusivamente sobre o Taras. Todos os envolvidos sabem que postagens apenas sobre outros mundos são proibidas.

É de conhecimento público que a Jumentos Alados resetou e que o Roger terminou no ranking 29 por ter ficado quase 30 dias sem mexer na conta. Podemos considerar isso como um empate? Essa discussão não levará a nada.

Se querem falar sobre esses acontecimentos criem um tópico na Taverna ou então comentem no próprio Olinto.

Caso haja insistência nisso, estarei removendo (ex nunc) todas as mensagem que falem exclusivamente sobre o Olinto e aplicando os demais alertas cabíveis.

Nós queremos que vocês interajam e comentem, mas no local adequado.


Conto com a colaboração de todos.
 

DeletedUser15520

Guest
Eae galera!

Bom dia rapaziada! Voltei com um novo update e um novo nick

My name is no longer Warren Buffet nor BigodaDp. My name is Inmate 4587!

Devido a acontecimentos recentes estarei aposentando minhas contas BigodaDp e Warren buffet e jogando sob nova identidade mas quero desde já deixar claro que Rafael humilha o RogerRIn no 1x1

Alem disso venho dizer que minha amada Jumentos Alados não irá jogar neste mundo mas deixo aqui a promessa que no próximo mundo revolta EU criarei a aliança Jumentos Detentos na qual obviamente eu serei o fundador dada à experiencia que estou adquirindo
smiley_emoticons_flucht2.gif


Consegui acesso a um notebook e a uma internet por bom comportamento para deixar meus colegas de jogo tranquilos. Estou vivo, com algumas dores kkkk mas vivo e de boa saúde.

Prazer em ver todos vocês e estou torcendo pelo Dudu meu praça! Conquiste os caras por mim ae
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Abração forte aqui do presídio galera tmj
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 
Aq vê se nesse mundo vc n reseta dnv blz? Pois no sinope saio correndo, no nysa msm coisa, n aguentou paulada kkkkkkkkkkkk

Todo mundo sempre o mesmo blá blá blá, em todos vc arrega kkkkkkkkkkkkk
Te tu? Kkkkk tu me faz rir a única coisa que fazes e mandar mp e só pq atacar que é bom nada sempre se esconde nos Nicks com medo de mim mais sei quem sois kkkk fraquinho
 

DeletedUser15015

Guest
Te tu? Kkkkk tu me faz rir a única coisa que fazes e mandar mp e só pq atacar que é bom nada sempre se esconde nos Nicks com medo de mim mais sei quem sois kkkk fraquinho
Que raiva é essa TJ ?
O cara só quer ser seu amigo!
Kkkkk
Calma braço, Sport esse ano vai disputar uma liga ligth ai tu pode tomar uma cerva de boa sem estresse kk
87 é do Flamengo
#pas
 

DeletedUser13551

Guest
Pessoal, o que aconteceu no Olinto ficou no Olinto, esse tópico é exclusivamente sobre o Taras. Todos os envolvidos sabem que postagens apenas sobre outros mundos são proibidas.

É de conhecimento público que a Jumentos Alados resetou e que o Roger terminou no ranking 29 por ter ficado quase 30 dias sem mexer na conta. Podemos considerar isso como um empate? Essa discussão não levará a nada.

Se querem falar sobre esses acontecimentos criem um tópico na Taverna ou então comentem no próprio Olinto.

Caso haja insistência nisso, estarei removendo (ex nunc) todas as mensagem que falem exclusivamente sobre o Olinto e aplicando os demais alertas cabíveis.

Nós queremos que vocês interajam e comentem, mas no local adequado.


Conto com a colaboração de todos.
Olá habeas, quero pedir desculpas por postar aqui.
No meu conceito, jamais um político corrupto, será melhor que um trabalhador honesto, que HONRA com seus compromissos e vive dignamente presando seu caráter.
 
Topo