• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

A minha é melhor, Ops estamos juntos entao KKKKKK

Dudu (CavaleiroDoCeu) já me deu a Benção dele, mandou lembranças
sdjsdjsds então tais ferrado, pq ele contra mim vai perde no taras la shdhsdh

Bando de covardes....preferem fusoes e mass recruit do que jogar ....poucas alys preferem morrer atirando do que se render a coroa....A Bios nao vem,alguns amigos vao jogar...A fonix parece que vem com outro nome sem o Manhas. Lordz parece que nao e a mesma.Config.interessante, parece que vai ser mundo bem movimentado..Alguns booteiros e multis conhecidos...kkkkkkk
Tem alguns, outros que nem são da phoenix, foi uma tentativa mas a maioria não quis vir sdhhs

Última edição:
Olá pessoal, tudo bem? Estou curioso quanto ao andamento deste mundo. Já tenos um mapa desenhado, aliados e inimigos já determinados? Desejo um próspero e bom jogo a todos!