• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15738

Guest
Ai tu cai da cama todo mijado. Sabes bem porque nao es burro. Fire nao ganha nem aqui nem na China.

Parabens pra Dont Stop e pra Xuxa que fizeram a Fireman correr do Zancle.

Ja é realidade.
0p_mGYxHQL6yqhIGAl36SQ.png
k

KKKKKKKKKK FIRE NÃO VAI GANHAR MESMO NÃO. NÃO ESQUEÇA QUE ESTOU DO OUTRO LADO! ENQUANTO EU TIVER NO JOGO SEMPRE ESTAREI DESTRUINDO JA FOI UMA ALLY E UM LÍDER NA PRÓXIMA VAI SER A ALIANÇA INTEIRA, ESTOU COM UM PROJETO DESTRUIR A TX E IR PARA A DS PARA DESTRUIR LA TAMBÉM AI SIM MEU TRABALHO VAI ESTA FINALIZADO
 

DeletedUser14367

Guest
ngm sumiu estamos jogando nosso jogo kkkkkkkk mundo ainda n acabo, já vi allys como a de vcs perde mundo.. então senta lá que mundo ainda está no começo...
 

DeletedUser4235

Guest
Pierre, ele é um abobado. Daqui a pouco descubro quem ele é através do meu spy na Firebot. Quando acontecer, ele tá lascado. Cara, Firebot já perdeu.
 

DeletedUser15738

Guest
Pierre, ele é um abobado. Daqui a pouco descubro quem ele é através do meu spy na Firebot. Quando acontecer, ele tá lascado. Cara, Firebot já perdeu.

QUERIDO, ACREDITO NO MEU TRABALHO EM DESTRUIR ALIANÇA, VC NAO SABE QUE FIZ OS ATIVOS TODOS DA CEIFADORES IR PARA FIRE? E HJE UM LIDER RESETOU E VAI TER MAIS RESET, SE FOR SE COMPARAR COMIGO TU É PEIXE PEQUENO
 

DeletedUser4091

Guest
Vc entra uma vez por ano pra ler as tretas e os comentarios sao sempre os mesmos
Bot
Multi
Tor
Block
E quase sempre do mesmo jogador,será q isso nunca vai mudar?kkkkkkkk
Saudade da rapaziada mas do jogo nenhuma

Obs.: o gordinho está on fire no f.e
 

DeletedUser13551

Guest
Caramba, eu pensava que o jogo se resolvia no jogo... Porém muitos pensam que gritando aqui vão levar a melhor.
A decadência do grepolis cada vez mais visível. Players dissimulados, carregados nas costas entre outras... vem aqui contar feitos irrelevantes... Um acusando outro, e quando se ve o acusador pratica os mesmos atos... Infelizmente muitos pensam no individual e não no coletivo.
 

DeletedUser2566

Guest
Ja nao se fazem players como antigamente
Agora quer tudo coroas de lata
ainda sou do tempo em que nao havia fim pos mundos e um gajo picava se pelos Oceanos dominados e conquistas feitas e pela pancadaria dada...
Hj em dia é
estrategia pra aqui estrategia pra acola e bla.bla bla
Tudo para esconder o jogo sujo e/ou cobarde que fazem
 

DeletedUser15731

Guest
Mundo com moral desativada é @#$%

St.Molar atacando,mas vai acabar tristinho :oops:
 

DeletedUser6937

Guest
Pô rick, sobrou fulls demais ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Mundo com moral desativada é @#$%

St.Molar atacando,mas vai acabar tristinho :oops:

Mundo Sem Moral é bom soh , melhor que isso eu só acho mundo sem bn. Quando vc perceber direito e for jogar um mundo com Moral vai ter saudades de um mundo sem moral
 

DeletedUser15731

Guest
Mundo Sem Moral é bom soh , melhor que isso eu só acho mundo sem bn. Quando vc perceber direito e for jogar um mundo com Moral vai ter saudades de um mundo sem moral

bom pra quem começou no lançamento do mundo né?
 
Topo