• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser2566

Guest
T3 pow vem dai
Emanuel tambem pow
Quero tretar a moda antiga...
Querem ver como se faz fogo?
Um dos fundadores da fire e espiao da turma da xuxa
e um dos lideres e multi contas deles
Quem sera?:rolleyes:

ah e rumores que a equioa do suporte de jogo vai bloquear as maras dos fire quando eles as tiverem a nivel 9...
ja ta tudo planeado
so voces nao sabem
 

DeletedUser15751

Guest
PREVISÕES DO ORACULO TOBEUZINHO PARA OS PRÓXIMOS MESES E ANOS

Sou um cara consagrado e lisonjiado pelo meus trabalhos na mais alta corte da comunidade internacional , fui capturado pela Nasa e enviado pelo Buraco de Minhoca ao Planeta Gliese 581C onde estou morando atualmente , estou me comunicando através de ondas telemognetica de 2° grau pelo buraco de minhoca localizado perto de Saturno ao oeste da zona via lactea onde a Nasa me enviou e conseguir diminuir o Espaço fazendo com que minha viagem a esse exoplaneta que estou durasse menos.

Vamos ao que interessa , as previsões , poucos não botam moral em mim , mas fui eu que disse antes de todo mundo qual ally que iria ganhar o Olinto e falei no pv quem iria ganhar o Sinope .
Vamos relembrar para não deixar duvidas

upload_2019-5-21_15-19-34.png

https://br.forum.grepolis.com/index...suntos-gerais-1º-mundo-dominação.22750/page-5

https://br.forum.grepolis.com/index...suntos-gerais-1º-mundo-dominação.22750/page-7



Ae estão os links , agora vamos para o que interessa , as previsões

2019 - Fireman ganha o mundo Zancle
Rick Silva reseta do mundo novamente
Jv deixa uma ? sobre seu nick

2020 - Torresmo Squad volta ao jogo é e campeã mais uma vez
Jv comemora a vitória encima do André
Haverá muitas polemicas

2022 - Surge uma nova potencia no modo revolta
2024 - 2 moderadores passam a integrar a supervisoria do jogo
2025 - O Gestor é homenageado na Inno e passa ter papel mais fundamental
2030 - Surge uma grande tecnologia , uma nova era esta chegando
2033 - Playstation 7 é lançado
2040 - A Conflitos na Africa
2060 - Tobeuzinho avisa a Nasa sobre descobertas de novos exoplanetas em galaxias proximas
2067- Diretor da Nasa pensa em colonizar Marte , contrariando Tobeuzinho
2076 - Tobeuzinho ganha uma Estatua na Innogames
2222 - O ser humano descobre a origem verdadeira dos buracos negros
3000 - Arqueologos descobrem Dna de Tobeuzinho, será que o mesmo possui parentescos?

3800 - Robos e Humanos convivem juntos
4600 - A Agua do Planeta está em ebulição
7000- Temperatura do Planeta em algumas partes se registram a 60 graus
10000- Seres humanos possuem novas habilidades e conhecimentos completos sobre a Lei da Fisica
12000 - Ossos de Tobeuzinho são colocados em Museu da Nasa
15000 - Cientistas descobrem video polemico de Tobeuzinho se declarando para a Srta.Polvora , debatedores debatem sua veracidade
18000 - Meteoro se aproxima da Terra
19000 - A Terra é exprudida e humanos recorrem a Marte
22000 - É descoberto uma população de Tobeuzinhos no Exoplaneta 581 d
25000 - Fim de Papo ( Continuação depois)

 

DeletedUser13602

Guest
Já vi que errou, pois a Fire pode até ser campeã, mas resetar só se invadirem minha conta, aliás, nem invadindo a conta, pois teria que ter confirmação do e-mail.

Agora me expliquem como foi esse lance de ontem... Vinicius da Fire coloca um cerco na Dont Stop por volta das 22 horas, em instantes lota o cerco com mais de 12 mil birremes, tinha tudo pra ser uma grande investida.

Aí 1 hora depois, o mesmo Vinicius que protagonizou essa grande investida entra em cerco em duas cidades, e de quebra ainda retorna o colono do cerco lotado... kkkkkkkkkkkkkkkk...

De 1 x 0 inverteu pra 0 x 2... kkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser15738

Guest
QUEM TIVER PREVENTIVO MANDA NAS CIDADES DA POLVORA, JA TA FICANDO CHATO PEGAR CIDADE DELA
 
Olá, meus queridos. Tudo bem?

Quanto tempo hein. Passei aqui apenas para ver minha majestosa Fire ganhar outro mundo.

O interessante é notar que o Grepolis e o Fe nunca mudam kkkkk, incrível


1- Tobeuzinho postando os melhores comentários desse fórum

2- Rick resetando no mundo/Rachando ally

3- Rick perdendo outro mundo para Fire rsrs

4- Mundo todo se juntando contra Fire, e

5- Fire dando show, porém dessa vez sem mim =(


Só faltou nossos queridos amigos da Jumentos Alados, falaram tanto de moral e quando há um mundo assim não entram, se entrassem eu daria um jeito de conquistar com moral baixo again hsuahsuahsuahsu

Beijos a todos, mas beijos especiais ao meu duo da madrugada
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Outra coisa, ele enche a boca pra falar, COM O MAIOR NUMERO DE CONQUISTAS, como se ele tivesse feito alguma jogada extraordinária.

Sua conta era usada de Moral baixa, vc apenas enviava o colono, e os demais que faziam o batedor de limpeza e apoios.

Pra poder encher a boca e dizer... "Fiz o maior numero de conquistas"... VC que tem que enviar os ataques e apoios, só mandar o colono pra se beneficiar da moral e dizer que conquistou é bom demais

aposto como ele deve está fazendo aquele jornal gigante, achando que um texto enorme, cheio de palavras bonitas vai limpar ou mudar o caracter de alguém... rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15680

Guest
O que aconteceu com o Jv ?
Ele deu uma sumida do fe rs
Só vejo ele comentando em outras páginas, essa aqui nada rs
 

DeletedUser10753

Guest
Vontade de postar umas verdades sobre umas figurinhas aqui do FE.....kkkkkkkkk.Esperar a Bios voltar.
Voltar pra q? Todo mundo que essa Bios entra ela é carregada kkk, vide citera onde a Fazendeiros carregou os mesmos , sendo que se fosse ir de igual pra igual com a Phoenix iam apanhar mais que mulher de malandro kkkk. Tentaram jogar contra a turma a Fireman no Olinto onde tinha uma mistura de Fazendeiros com alguns da Phoenix e tomaram sarrada , a ally mais ridicula do server br se chama Bioharzard
 

DeletedUser15680

Guest
Olha ai, o vencedor dos mundos Miconos, Hermonassa e do Delta resolveu da as caras kk
Grande trabalho de investigação do nosso amigo @blastup
 

DeletedUser4235

Guest
Olha ai, o vencedor dos mundos Miconos, Hermonassa e do Delta resolveu da as caras kk
Grande trabalho de investigação do nosso amigo @blastup

Sim, campeão do Delta, campeão do Míconos e campeão do Hermonassa. Quer provas? Ok, segura ai seu sapo.

direct

direct


direct

direct


Delta só faltou as 7 das 7 pra vitória ser completa, mas infelizmente não conseguimos. A aliança rival tomou conta das Pirâmides de Gisé e colocou ela lá nos "cafundós de Judas" onde não havia a possibilidade de enviar colono devido a distância máxima ser 48h de viagem. Mas tudo bem, ganhamos o mundo com 6 de 7 maravilhas, incluindo a medalha de construir 4 maravilhas primeiro. Depois nossa aliança desanimou já que era impossível conseguir a SÉTIMA, e muitos jogadores começaram a desanimar e desistir, ficando inativo, pa pa pa, ai a aliança rival aproveitou e invadiu todas as maravilhas e conseguiu completar as 7.

Cara, o Delta me deixou puto porquê poderíamos conquistar as 7 se fôssemos um pouco mais experientes. Houve um momento que a Pirâmide de Gisé dos caras foi completamente destruída e a gente não tinha a nossa nem no 9. Se a gente esperasse por uma falha deles teríamos colocado a Pirâmide no 9 e quando a deles quebrar colocar a nossa pro 10.

O que aconteceu foi que ficou pau a pau, nível a nível a nossa e a deles, até que a deles se completou primeiro (de novo). Bom, sei lá, faz tempo, querer tomar decisões agora é fácil já que já aconteceu. Outra parada, desanimamos porquê o jogo acabou pra nós quando ganhamos o mundo com 6 maras, mas o inimigo não, e foram letais. Todo mérito pra eles. Ficou dividido, o mundo mais competitivo do Server foi Delta, nunca joguei um melhor que esse.

Se tiver duvida quanto às medalhas, entra no Taras que eu te mando MP com todas elas pra você. A do Delta não está na conta jvsdc01, e sim em outra, e me arrependo disso porquê eu tinha uma conta para cada mundo na época.

Grifei o nick da conta do Delta, porquê não te diz respeito e apenas poucas pessoas ao qual confio totalmente sabem.

Espero que as duvidas tenham sido sanadas quanto a isso e que mentiras são destruídas com fatos. Ou seja, não falo mais disso, vai ter que procurar outra mentira pra contar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15680

Guest
Sim, campeão do Delta, campeão do Míconos e campeão do Hermonassa. Quer provas? Ok, segura ai seu sapo.

direct

direct


direct

direct


Delta só faltou as 7 das 7 pra vitória ser completa, mas infelizmente não conseguimos. A aliança rival tomou conta das Pirâmides de Gisé e colocou ela lá nos "cafundós de Judas" onde não havia a possibilidade de enviar colono devido a distância máxima ser 48h de viagem. Mas tudo bem, ganhamos o mundo com 6 de 7 maravilhas, incluindo a medalha de construir 4 maravilhas primeiro. Depois nossa aliança desanimou já que era impossível conseguir a SÉTIMA, e muitos jogadores começaram a desanimar e desistir, ficando inativo, pa pa pa, ai a aliança rival aproveitou e invadiu todas as maravilhas e conseguiu completar as 7.

Cara, o Delta me deixou puto porquê poderíamos conquistar as 7 se fôssemos um pouco mais experientes. Houve um momento que a Pirâmide de Gisé dos caras foi completamente destruída e a gente não tinha a nossa nem no 9. Se a gente esperasse por uma falha deles teríamos colocado a Pirâmide no 9 e quando a deles quebrar colocar a nossa pro 10.

O que aconteceu foi que ficou pau a pau, nível a nível a nossa e a deles, até que a deles se completou primeiro (de novo). Bom, sei lá, faz tempo, querer tomar decisões agora é fácil já que já aconteceu. Outra parada, desanimamos porquê o jogo acabou pra nós quando ganhamos o mundo com 6 maras, mas o inimigo não, e foram letais. Todo mérito pra eles. Ficou dividido, o mundo mais competitivo do Server foi Delta, nunca joguei um melhor que esse.

Se tiver duvida quanto às medalhas, entra no Taras que eu te mando MP com todas elas pra você. A do Delta não está na conta jvsdc01, e sim em outra, e me arrependo disso porquê eu tinha uma conta para cada mundo na época.

Grifei o nick da conta do Delta, porquê não te diz respeito e apenas poucas pessoas ao qual confio totalmente sabem.

Espero que as duvidas tenham sido sanadas quanto a isso e que mentiras são destruídas com fatos. Ou seja, não falo mais disso, vai ter que procurar outra mentira pra contar.
"Hermonassa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pare de passar vergonha no Fe.
Pq borrou o seu nick no Delta ?
Se queres provar então não borre, será que alguém te mandou esse print ?
Ou será que você foi carregado neste mundo ?
Kkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Não, você está confindindo as coisas! Eu não tenho que provar nada pra ninguém e muito menos pra você, um noob, um nada. Eu o fiz apenas para acabar com as mentiras que vocês estavam a contar, apenas.

Sim, campeão dos três mundos, pronto e acabou.

Não vou nem responder o SenKY, porquê ele é irrelevante e não passa de um garotinho de recados, que só fala pelos outros e nunca por si. Defende com unhas, dentes, boca, maos e maquiagem, o herói, ídolo master e chefe dele, o tal do Mr.B00t.

Perdeu o Tebas, feito um coitado, depois de perder mais de 20 cidades, incluindo uma pra mim, né meu DUCK? Não vou nem falar do Míconos senão tu tilta de vez. A vergonha é grande, eu sei.

SemKY:

[X] Perdeu o Tebas feito coitado
[X] Perdeu o Míconos e resetou a conta
[CARREGANDO...] Perdeu o Zancle feito coitado resetando a conta
 

DeletedUser15614

Guest
hahahhaha

Larga de ser mentiroso, toma vergonha nessa sua cara seu miserável, chega ser vergonhoso ter que vir no fórum ler esse tanto de coisas absurdas..

Nunca perdi o Tebas de forma alguma, eu parei de jogar, porque eu quis, a aliança em que você se encontrava, sempre perdiam cidades em front, e você nunca ajudou em nada, para de inventar histórias, nunca perdi 20 cidades, e muito menos pra você, você nunca me atacou se quer, você nem tem status de conquistas em inimigos, imagina em mim.. KKK seu noob

Você falando que alguém é irrelevante é no mínimo engraçado, pq até mesmo seus amigos te zoam, falam que você é descontrolado

Nunca joguei a sério se quer no Míconos, joguei menos de 1 mês e foi no início do mundo, não perdi coisa alguma, quando voltei no final o jogo tava decidido, e eu nunca tomei coordenado lá como você diz, pelo contrário, peguei várias cidades da Phoenix ainda.

E você? Fez algo de relevante em qual mundo??? Vamos JV, me diga um feito seu nesses mundos que venceu???
Você iria vencer mais um mundo, porém te expulsaram por você falar de mais..
Você é ruim, muito ruimmmmm.. noobinho
 
Editado por um moderador:
Topo