• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser14052

Guest
Queria saber que alianças vão participar deste mundo to querendo voltar a jogar, faz muito tempo que eu n jogo.. Alguém sabe se o script DIO-Tools ainda é permitido no jogo?

Boa Noite.

Sim o Dio Tools é permitido sim.

Seja Bem vindo de volta!
 

DeletedUser15757

Guest
Em menos de duas horas no Serv Br notei que o Suporte é incrivelmente eficiente. Demoraram apenas 42 páginas para responder ao peng1104.

Uauuu!!

Pena que nesse meio tempo ele já foi resetado. Mas aposto que ele apreciaria o seu bem vindo. Eu apreciei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12738

Guest
Só tu comemora a Bios lixo perder cara. Tu é muito ruim cara. Some daqui.
 

DeletedUser15757

Guest
Criei minha conta no fórum e em menos de duas horas tenho mais postagens que a maioria da Equipe do Suporte

WTF????

Falando nisso, me convidem pra ally pls n quero ser resetado

Ja estou com mais de 1000 pontos
 

DeletedUser10753

Guest
KKKKKKKKKKKKK. Vou responder a esse jogadorzinho de m*,tipico punh* ,metido a valentao,que qdo esta perto da turma vira machao...
No Citera qdo estava nas Galinhas tomaram um pau historico da Bios e Fazendeiros.. chegaram com os puxadinhos e os bonecos ,algo como130,140 jogadores.Entao nem vou comentar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,.
Qto ao Olinto....Bueno vou postar as imagens que falam por si.
index.php

Olhem a Bios.....classificacao e qtia de jogadores..
direct

Fire, seus puxadinhos e seus bonecos.kkkkkkkkkkkkk
Mais adiante....
direct

E um dos ultimo rankings..Jogamos contra 3 Fire ate o final e metemos cerco mesmo assim...
direct

Entao...??
Tua aly e foda....mesmo dna das bonecas de fogo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegam com uma porrada de jogadores e bonecos para ganhar mundo...mesmo papo.. NOIS CONTRA TODOS..Tu e um jogadorzinho de m*....Nao costumo dar moral pra jogador mas pede uma aulas ai pro Slayer..
Nunca falei que somos os melhores...Mas jogadorzinho de bosta igual a ti nao joga com nos...Entao machao enfia teus conceitos sobre a Bios no rabo.
Primeiramente quando tu fala da Bios junto com os Fazendeiros ja esta por si admitindo que foram carregados pelos Fazendeiros pq sem eles vcs apanhariam igual no Olinto onde a legiao dos noobs se reune pra ver se tem alguma chance kkkk. Eu me racho de rir comemoram cerco , eh isso mesmo produçao? Vc eh um jogador fraco , ruim , fraco , ruim , pessimo , eu ja disse ruim? Putz vou falar denovo , tu é ruim kkkk. Carregados no Citera pq iam perder pra Phoenix e Fazendeiros e tomaram uma surra no Olinto kkkk. Quando voltarem o que sera que esses mamadores vao fazer kkkk
 

DeletedUser14367

Guest
que porra foi essa ? entraram na conta do cara, resetou e apagaram a aliança
 

DeletedUser14367

Guest
parabéns ai fire... só assim pra ganha seus imundos.. ally de bugadores.
 

DeletedUser15593

Guest
Tudo esquematizado.
"Vamos resetar a conta, dizimar a aliança e por a culpa no inimigo"
Mesmo com o inimigo com larga vantagem.
Qual a lógica nisso ?
 

DeletedUser15757

Guest
Ele mesmo resetou.

Mas me diz, se ele n resetase vcs iriam virar o baile que estão tomando?

Eu entrei no mundo há pouco tempo e ja me contaram tudinho
 

DeletedUser14367

Guest
Ele mesmo resetou.

Mas me diz, se ele n resetase vcs iriam virar o baile que estão tomando?

Eu entrei no mundo há pouco tempo e ja me contaram tudinho
só não esquece que isso é mm não dominação... tem todo um objetivo.
 
Topo