1. Atualização 2.191

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

Discussão em '[Br82] Zancle' iniciado por wilton f granato, 27. Mar 2019.

1. Slayer170

Slayer170

Registro:
    23. Jul 2015
    Não achei seu comentário Sr. @miguelrogowski2 (deve ter ficado com vergonha e apagado). Achei estranho vc ser o primeiro chorão do mundo, mesmo depois de ter recusado o "pacto" entre as alianças do mundo de fazer um mundo sem bug de pontos.

2. miguelrogowski2

miguelrogowski2

Registro:
    30. Jan 2018
    não fiquei com vergonha haha não vale a pena discutir uma coisa que não ira acontecer nada pq são protegidos do suporte... não estou falando do bug de pontos haha e sim das multis que pegam na cara dura e o suporte não faz nada kkk mais n falo mais nada aqui kkkk o que resta é ver o grepolis cada dia mais perdendo players e o suporte omisso só fica olhando.

Khayau. curtiu isso.
  3. Tony Ribeiro

Tony Ribeiro

Registro:
    3. Abr 2019
    Nem queira saber!
    Chorou no Pandosia
    Chora no Taras
    E se chorar aqui vai pedir música no fantástico.

walexuzumaki curtiu isso.
  4. miguelrogowski2

miguelrogowski2

Registro:
    30. Jan 2018
    relaxa nem vou discutir mais... só basta fica observando cada dia mais o grepolis br falindo pelo suporte omisso que tem.

5. walexuzumaki

walexuzumaki

Registro:
    29. Jul 2012
    Vixi este cabra tá aqui hehhehee
    Vai ser bons combates

6. Slayer170

Slayer170

Registro:
    23. Jul 2015
    hahaha assim espero, grandes jogadores no mundo e grandes alianças. Espero que seja assim até o final

7. wilton f granato

wilton f granato

Registro:
    8. Jul 2013
    Me sinto honrado ao jogar em um servidor onde só se observa pessoas de uma índole indiscutível. Bora jogar mais e fazer menos texto.

Se eu soubesse que tinha gente para fazer textão no modo cerco igual o rafaelMG faz no modo revolta tinha continuado por la.

P.s:.Eu só vim salvar o juninho aqui.

8. miguel lobato

miguel lobato

Registro:
    20. Nov 2012
    Sugiro a FIREMAN a troca do nome para FIREMULTI.... assim fica lindo.

walexuzumaki e Khayau. curtiram isso.
  9. juninho marquetti

juninho marquetti

Registro:
    9. Abr 2011
    Fico até emocionado com tal dedicação, rsrsrsrs
    Vlw Will
    Eu só acho engraçado umas conquistas de cidades de 6 e 7k em cima de BIO e LORDZ e nem precisou pedir apoios no fórum, e olha que o gajo só tinha uma cidade superpoderosa e chapou de apoios sozinho, kkkkkkkkkkkkk
    Grepolis acabou mesmo. Vou me aposentar.

walexuzumaki e Khayau. curtiram isso.
  10. Khayau.

Khayau.

Registro:
    14. Abr 2015
    3 ainda, pode isso arnaldo ? 10k de combatente ainda com 1 cidade ce ta doido KKKK, mas é o tal do garoto propaganda anti bot
    se aparecer aqui com relatorios de atks ao cerco eu reseto minha acc KKKKKK

11. Mr.N00b

Mr.N00b

Registro:
    23. Out 2012
    Já vai é tarde rsrsrs

Cara que mais perdeu mundos (supera o Rick nisso e olha q é dificil), perdeu Eubeia, perdeu Mochlos (tava jogando com a Dc The Best que é sua multi!). perdeu Olinto e agora tá dizendo q vai aposentar?

Como disse, tenho conversas de jogadores vossos dizendo que multi x e y é vossa e até de quem. Miguel lobato então é piadista, "tenho conta em todas as alianças do mundo"

Por fim, se não pedimos apoios é pq talvez resolvemos entre nós. E cercos foram atacados sim, mas como tinham muro nem quiseram tentar!

@walexuzumaki , não precisa confirmar nada. Não temos razões para mentir.

@miguelrogowski2 sua lógica é de génio. Você podia ser o Einstein do Século XXI

Sua teoria é simples:

"Ora bem, os caras propuseram não bugar. Ahh mas eles podem estar mentindo, podem estar nos enganando. Confiem neles não pow, ainda mais porque têm um portuga ali no meio. O melhor mesmo é nós não aceitarmos porque se aceitarmos eles podem não cumprir e podem bugar mas caso nós não aceitemos pode ser que eles não buguem. Concluindo, é melhor recusarmos para não sentirmos decepcionados sabendo que eles podem bugar 3Milhoes da noite para o dia do que aceitarmos e com sorte os caras são até pessoas de palavra e cumprem" :)

Sem mais

12. miguelrogowski2

miguelrogowski2

Registro:
    30. Jan 2018
    slc ... fui o unico a favor disso kkkkkkkkkk pq sei q vcs só jogam bugando e com multis

13. wilton f granato

wilton f granato

Registro:
    8. Jul 2013
    Não te conheço de outros mundos( na vdd ja vi no edessa mas partiu mais rápido que fez por onde), é um prazer e bla bla bla, vc ja sabe o resto.

agora que ja fomos apresentados, me sinto no direito de pedir um favor, resume aí não to com tempo hoje não kkkk

14. juninho marquetti

juninho marquetti

Registro:
    9. Abr 2011
    Alguém se queimou

15. Mr.N00b

Mr.N00b

Registro:
    23. Out 2012

Deve estar confundindo com o Sr.N00b ou Sr.Noob. Esses podem ter jogado, eu não ;)

Quer resumo peça ao Miguel

wilton f granato curtiu isso.
  16. Tony Ribeiro

Tony Ribeiro

Registro:
    3. Abr 2019
    Larguem esse ódio e vem nos amar.

17. walexuzumaki

walexuzumaki

Registro:
    29. Jul 2012
    Só não vale fazer pacto com o mundo e criar mais 3 academias

18. Mr.N00b

Mr.N00b

Registro:
    23. Out 2012
    ´
    Ta vendo Jumentos Alados no nome da nossa ally? Ou ta vendo Orangotango Squad ?

19. Tony Ribeiro

Tony Ribeiro

Registro:
    3. Abr 2019
    O choro de Miguel esta te contaminando kk

20. miguelrogowski2

miguelrogowski2

Registro:
    30. Jan 2018
    ai meu fã...

Ir para o topo