• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15340

Guest
@botticelly suporter pode trair? Se trai a ally que joga e vai para o inimigo e depois volta então pode? Eu considero 2 traições e isso para um suporter é MUITO FEIO rsrsrs

@botticelly trair é contra as regras ou não?
 

DeletedUser15765

Guest
ESSE DAI NAO PASSA DE UM NOB. NA VERDAD ESSE SUPORTE É CHEIO DE GENTE SUJA. EU MESMO TINHA ACESSO A COISAS QUE POUCO IMAGINAM. HOJE NAO PRECISO, MAIS ANTES...ERAM DOIS. QUANDO SE FALA EM DINHEIRO RAPIDO QUE AS PESSOAS MUDAM

AINDA DIGO MAIS. JC SABE OQ ACONTECIA SO NAO PARTICIPAVA
 

DeletedUser11578

Guest
Eu to tranquilo, cidades vem e vão....
Agora tá 5 a 1 pra vocês, ou 6, ta vindo mais um colono...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu conterrâneo hahah, faz parte do jogo, só toma coordenado que bota a cara no front, só toma coordenado quem não se esconde atrás da ally. É lógico que a zueira faz parte tmb kkkk, mas só pra quem tá no mundo, né?
O New agradece os farois, mas vc poderia ter deixado pra mim -_-
 

DeletedUser4235

Guest
Meu conterrâneo hahah, faz parte do jogo, só toma coordenado que bota a cara no front, só toma coordenado quem não se esconde atrás da ally. É lógico que a zueira faz parte tmb kkkk, mas só pra quem tá no mundo, né?
O New agradece os farois, mas vc poderia ter deixado pra mim -_-

Slayer tu é fraco de mais. Aprende a jogar SEU NOOB.

Grêmio 1x0 Atlético MG

Atlético MG 1x3 Grêmio em 2016
PEDRO ROCHA
PEDRO ROCHA
GEROMEL-EVERTON

Slayer é fraco, muito fraco. Ele torce pro time que tem como mascote uma franga. Mds.

Tem que aprender a jogar noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
@botticelly suporter pode trair? Se trai a ally que joga e vai para o inimigo e depois volta então pode? Eu considero 2 traições e isso para um suporter é MUITO FEIO rsrsrs

@botticelly trair é contra as regras ou não?

Boatos que pode trair o quanto quiser, mas não pode moderar e jogar, se não é expulso do suporte
 

DeletedUser14192

Guest
Meu conterrâneo hahah, faz parte do jogo, só toma coordenado que bota a cara no front, só toma coordenado quem não se esconde atrás da ally. É lógico que a zueira faz parte tmb kkkk, mas só pra quem tá no mundo, né?
O New agradece os farois, mas vc poderia ter deixado pra mim -_-
Poisé, fala com ele que não tem de que, eu já esperava o coordenado, mas pelo menos assim fica mais divertido jogar, afinal é essa intenção do jogo.
 

DeletedUser11578

Guest
Poisé, fala com ele que não tem de que, eu já esperava o coordenado, mas pelo menos assim fica mais divertido jogar, afinal é essa intenção do jogo.

Se a GRAÇA do jogo viesse em levantar as 4 maravilhas primeiro, já abria o mundo nas mm's. Em fim, bora pra guerra que tem muito mundo ainda e muitos coordenado pra gente brincar.
 
Não vejo nada de mais em ser do Suporte e mudar de ally, na minha opinião sacanagem seria jogar com moral baixa :rolleyes:

Ah, ta

Só descobri agora que foi por causa de mulher, nesse caso é muito grave


Qp28xf.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
O Slayer é tão noob, e tão fraco como jogador que não sabe nem o que significam simples frases.

"Ain placar", "Ain temos mais conquistas", "Atualizem ai".

Minha gente, o mundo não é decidido nas conquistas, mas sim em quem ERGUE AS MARAVILHAS PRIMEIRO. Acordem. Claro que conquistar é importante, mas isso não determina o vencedor antes de um período.
 

DeletedUser15765

Guest
O Slayer é tão noob, e tão fraco como jogador que não sabe nem o que significam simples frases.

"Ain placar", "Ain temos mais conquistas", "Atualizem ai".

Minha gente, o mundo não é decidido nas conquistas, mas sim em quem ERGUE AS MARAVILHAS PRIMEIRO. Acordem. Claro que conquistar é importante, mas isso não determina o vencedor antes de um período.

animal aonde eles vao fazer essas mm? se continuar assim vamos invadir todos os oc e ter um poder de ataque muito grande...entao onde vao fazer as 4mm? no oc 55? deixa eu ver... no 43? animal como o recurso deles vao chegar primeiros do que a FIRE. fora que so tem inativo nessas duas outras allys
 

DeletedUser4235

Guest
animal aonde eles vao fazer essas mm? se continuar assim vamos invadir todos os oc e ter um poder de ataque muito grande...entao onde vao fazer as 4mm? no oc 55? deixa eu ver... no 43? animal como o recurso deles vao chegar primeiros do que a FIRE. fora que so tem inativo nessas duas outras allys

Não vou nem discutir com multi conta. Você é um cagão, que se borra de medo de vir com a conta real, isso sim. Bota a cara ai T90 noob.

Cara, tu é fraco de mais. Aprende a jogar seu noob
 
Topo