• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15765

Guest
ALIANÇA DEPENDENDO DE UMA "QUEBRA" PRA GANHAR TA IGUAL CORNO CONVENCIDO, VER OS FATOS MAIS NAO ACEITA!

ACEITEM QUE DONTS SO GANHA SE A FIRE QUEBRAR ALGO MUITO DIFICIL DE ACONTECER...FALAM DAS 4 MM AONDE VAO FAZER? OU AONDE SE OS CARA NAO SEGURA CERCO NO OC DELES MAIS DE 700 CIDADES QUE VERGONHA

54 NAO QUEBRAM CERCO. 55 NAO QUEBRAM, 44 NAO QUEBRAM 45 NAO QUEBRAM, CADE ESSE "É TUDO NOSSO"? EM FALAR NO "É TUDO NOSSO" ELE TA ATE PERDENDO 2 CIDADES NESSE EXATO MOMENTO, E SE TENTAR ZUAR ELE AQUI O CARA VEM FALAR COISA COM COISA. ACEITA QUE PERDEU E TENTA FAZER DIFERENTE NAO FICAR ARRUMANDO DESCULPAS
 

DeletedUser10891

Guest
Não interessa quem é noob. Eu sou noob, tu és noob, voçês são noobs. Um noob pode vencer outro noob. O inverso também é verdade. Um noob ataca e outro noob defende. Quem não sabe atacar é noob e quem não sabe defender é noob. Mas, no fim, somos todos noobs...
 

DeletedUser15340

Guest
Não interessa quem é noob. Eu sou noob, tu és noob, voçês são noobs. Um noob pode vencer outro noob. O inverso também é verdade. Um noob ataca e outro noob defende. Quem não sabe atacar é noob e quem não sabe defender é noob. Mas, no fim, somos todos noobs...


Falou como um verdadeiro !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
A FIREBOT VAI PERDER, VOCÊS SABEM.

T90 É MUITO FRACO
SENKAY É NOOB. PERDEU CIDADE PRA MIM
MR.B00T BOTEIRO SAFADO
PALAD1N ESPERTÃO

APOSENTEI O TONY RIBEIRO E O TERRORISTA. T90 TEM MEDO.
 

DeletedUser15769

Guest
O suporte edita e deixa a frase sem sentido haha


O Suporte é igual o Estado intervindo na economia,

Se o Estado interfere na Economia (sim, eu sei que intervir e interferir são coisas diferentes e por isso citei as duas palavras), cria empresas estatais, inventa regulamentações ridículas e etc o país está fadado a não se desenvolver o quanto poderia se reinasse o Livre Mercado, sem falar que está predestinado a ter crises econômicas. Um exemplo clássico é a crise de 29 nos EUA. Essa crise só existiu graças ao governo americano que interviu de maneira surreal na economia.

A mesma coisa é o Fórum Externo, se os moderadores intervém nas discussões (economia), agem como jogadores (empresas estatais, mas não é o caso aqui) e inventam regras ridículas (regulamentações), o tópico não alcançará todo seu potencial e consequentemente não se desenvolverá o suficiente.

Vejam, o Br82 teve sim intervenção dos moderadores mas estes não tiveram uma atuação tão forte quando comparada a outros tópicos. Como resultado, o mundo está longe de acabar e esse Assuntos Gerais foi o tópico em que mais teve atividade e movimentação em muito tempo.

O liberalismo funciona em qualquer pauta, em qualquer lugar e em qualquer tempo.

#MãoInvisível
#EscolaAustríaca (A de Chicago também serve)
#AdamSmith
 

DeletedUser14255

Guest
A FIREBOT VAI PERDER, VOCÊS SABEM.

T90 É MUITO FRACO
SENKAY É NOOB. PERDEU CIDADE PRA MIM
MR.B00T BOTEIRO SAFADO
PALAD1N ESPERTÃO

APOSENTEI O TONY RIBEIRO E O TERRORISTA. T90 TEM MEDO.

sorte que aliança n é apenas , eles kkkkk to te esperando no mundo , aqui se abre slot rapido , ve com o rick// morfeu .....

qualquer coisa , aparece la no 54 ... nois conversa ^^
 

DeletedUser11643

Guest
sorte que aliança n é apenas , eles kkkkk to te esperando no mundo , aqui se abre slot rapido , ve com o rick// morfeu .....

qualquer coisa , aparece la no 54 ... nois conversa ^^
chamou o jv pra brincar e nem me convida :/
 

DeletedUser6937

Guest
Bom dia nobres, passarinho verde me contou que teve neguinho expulso da DS pois não aceitou o chifre em pleno dia dos namorados e tentou agredir seu macho em pleno fórum... Quem será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resetou conta conta na BBB, brigou na DS e agora voltou pra EX-BBB.
Sinto cheiro de reset...
 

DeletedUser11184

Guest
O Suporte é igual o Estado intervindo na economia,

Se o Estado interfere na Economia (sim, eu sei que intervir e interferir são coisas diferentes e por isso citei as duas palavras), cria empresas estatais, inventa regulamentações ridículas e etc o país está fadado a não se desenvolver o quanto poderia se reinasse o Livre Mercado, sem falar que está predestinado a ter crises econômicas. Um exemplo clássico é a crise de 29 nos EUA. Essa crise só existiu graças ao governo americano que interviu de maneira surreal na economia.

A mesma coisa é o Fórum Externo, se os moderadores intervém nas discussões (economia), agem como jogadores (empresas estatais, mas não é o caso aqui) e inventam regras ridículas (regulamentações), o tópico não alcançará todo seu potencial e consequentemente não se desenvolverá o suficiente.

Vejam, o Br82 teve sim intervenção dos moderadores mas estes não tiveram uma atuação tão forte quando comparada a outros tópicos. Como resultado, o mundo está longe de acabar e esse Assuntos Gerais foi o tópico em que mais teve atividade e movimentação em muito tempo.

O liberalismo funciona em qualquer pauta, em qualquer lugar e em qualquer tempo.

#MãoInvisível
#EscolaAustríaca (A de Chicago também serve)
#AdamSmith

vou te mostrar a minha mão invisível batendo na sua cara

 

DeletedUser11643

Guest
mais 2 reset hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sera que vem mais por ai ?
 

DeletedUser15675

Guest
O Suporte é igual o Estado intervindo na economia,

Se o Estado interfere na Economia (sim, eu sei que intervir e interferir são coisas diferentes e por isso citei as duas palavras), cria empresas estatais, inventa regulamentações ridículas e etc o país está fadado a não se desenvolver o quanto poderia se reinasse o Livre Mercado, sem falar que está predestinado a ter crises econômicas. Um exemplo clássico é a crise de 29 nos EUA. Essa crise só existiu graças ao governo americano que interviu de maneira surreal na economia.

A mesma coisa é o Fórum Externo, se os moderadores intervém nas discussões (economia), agem como jogadores (empresas estatais, mas não é o caso aqui) e inventam regras ridículas (regulamentações), o tópico não alcançará todo seu potencial e consequentemente não se desenvolverá o suficiente.

Vejam, o Br82 teve sim intervenção dos moderadores mas estes não tiveram uma atuação tão forte quando comparada a outros tópicos. Como resultado, o mundo está longe de acabar e esse Assuntos Gerais foi o tópico em que mais teve atividade e movimentação em muito tempo.

O liberalismo funciona em qualquer pauta, em qualquer lugar e em qualquer tempo.

#MãoInvisível
#EscolaAustríaca (A de Chicago também serve)
#AdamSmith
Já li teses sobre o assunto, Adam Smith escreveu também a "Riqueza das Nações" onde ele fala da mão invisível e
Sobre o estado ter função apenas fiscalizadora.
 

DeletedUser13602

Guest
Quem resetou?... estou por fora, as coisas acontecem e ninguém me fala nada, povo do coração ruim
 

DeletedUser15850

Guest
NewMystery continua um boteiro sujo e multi contas, e o Palad1N continua ESPERTÃO, pois foi bloqueado por passar ouro para as multi contas, aquele safado!
 

DeletedUser15769

Guest
vou te mostrar a minha mão invisível batendo na sua cara



O hino realmente é bom, pena que o sistema não é tão bom quanto. Um dos últimos presidentes da URSS disse que era mais fácil um soviético comprar uma Kalashinikov a comprar comida

Já li teses sobre o assunto, Adam Smith escreveu também a "Riqueza das Nações" onde ele fala da mão invisível e
Sobre o estado ter função apenas fiscalizadora.

Sim, muito bom livro. Recomendo também que leia O Capital (por incrível que pareça este livro teve como base A Riqueza das Nações) (Leia com o olhar de um empreendedor).
 
Topo