• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal, bom dia, tudo joia?

O objetivo dos tópicos dos mundos é que se tenha uma discussão saudável sobre os acontecimentos do mundo, uma vez ou outra é natural que existam provocações devido à alta rivalidade que jogadores têm. As provocações, embora, devem ser provocações sadias e respeitosas sempre dentro do contexto de jogo e nunca utilizando coisas pessoais, sejam elas verdade ou não.

Notei que esse problema se arrasta desde o ano passado, e mesmo já sendo avisados por diversas vezes quanto a ser terminantemente proibido, ainda assim voltam no assunto. Novamente pedimos que evitem ofensas, palavras de baixo calão e acima de tudo provocações fora de contexto de jogo com teor pessoal.

Todos os comentarios que estavam fazendo referência a ESTA discussão foram apagados.

Caso alguém tenha alguma observação a fazer, sinta-se a vontade de me procurar via mensagem privada. Responderei o mais breve possível!

;)

--

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser13602

Guest
Muti dele?... alto lá hein, tenho nada a ver com isso, tanto é que se fosse multi minha, a primeira coisa que eu iria comentar era as 100 cidades que Mr.Noob perdeu em 48 horas no Citera, tinha 110 cidades, foi pegue por uso de bot e das 110 cidades perdeu 100 em 48 horas, e só não foi resetado porque ativou MDF de outro mundo, burlando a punição que seria de 3 dias com o MDF ativo ficou só 48 horas de block aberto perdendo ainda 100 cidades restando só 10, só eu peguei 17

Então se fosse minha essa multi, primeira coisa que eu iria relembrar era isso.

Antes de vir aqui fazer comentários, li postagens anteriores e por duas ou três vezes vi meu nick citado sem ao menos eu está jogando.

Quando tenho algo pra dizer, sempre vir com meu nick original, quem tem esse costume de criar multi contas pra inventar algo são vcs.

Aproposito, meu nick anda muito doce, sem mesmo eu está no mundo, além de ser citado aqui no assuntos gerias mais de quem está jogando no mundo, no próprio mundo o que mais tem são clones de Rick, tinha um nick *Rick.Silva*, tem um Discípulo de Rick, tá bom de vcs me errarem mais.


Esse aí conhece o Mr.Noob mais que eu, deve ser algum jogador que deve ter jogado com ele por algum tempo e que sebe de muitos podres dele.

Outra coisa, antes de sua postagem ser deletada, vi que fez acusações graves ao moderador, acho que vcs estavam muito mal acostumados por serem protegidos por moderadores em tópico passados, onde quando o Mr.Noob agredia alguém em suas postagem, as postagens eram apenas editada, e algumas nem isso, as postagens de muti nunca foram apagadas, agora que surgiu um justo se acham lesados, rsrsrsrsrsrs... muitooooo mal acostumados.

#voltamoderadordepanosquentes

Pode excluir todas as minhas postagens moderador, não mim importo, se for pra deixar o tópico mais limpo pra assuntos relacionados ao mundo pode faze-lo, não ligo pra essas bobagens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
coisa feia é expulsar o jogador da ally só pq tava perdendo a cidade e não dar contagem de perdas :rolleyes:
 

DeletedUser14367

Guest
como eu tava falando ontem hahaha... limpo ele nunca foi
 

DeletedUser14118

Guest
Todos os comentarios que estavam fazendo referência a ESTA discussão foram apagados
Mocinho, espere eu ler, depois tu apaga!!! Pode ser???
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


Domingo te mando um recado em especial no FE...
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Parei com Grepolis e não pretendo jogar mais....se um dia Grepolis for mais ou menos assim como o texto que fiz em um tópico do Josias Leuch posso pensar em retornar...
Não estou jogando mas os amigos continuam...e me disseram...vai ao FE que ta bombando....kkkk
Abri mão de dois mundos ganhos antes de terminar por não concordar em ganhar a coroa com o lixo que virou o Grepolis e aposentei...
Grepolis é todo esse lixo mesmo....
Vou repetir o texto aqui pois acho que ele cabe aqui também...o original esta em SUGESTÕES E DISCUSSÕES...tópico do Leuch...

Raio x do Grepolis...

Grepolis é um jogo top...para mim o melhor para jogar em navegador...
Mas infelizmente Grepolis esta na UTI...para não dizer que já esta com morte cerebral...digamos que esta em fase final de agonia...

Grepolis não tem mais que uma ou duas centenas de jogares ativos...tem sim duas centenas de jogadores com suas multis que totaliza la os milhares que citou...sempre os mesmos..

Grepolis não atrai novos jogadores a tempos...e 70% dos que conheço não quer mais Grepolis...só tem as raposas tomando conta de seus galinheiros para se alimentarem...se é que entendem...

Grepolis é pobre em segurança no jogo...aceita tudo
Grepolis é pobre em sistema de suporte...principalmente em modo de analisar e aplicar..pois cada cabeça de quem julga é uma sentença...se é que entendem...

Grepolis é simples de resolver...mas parece que falta boa vontade da Inno pra isso...ou sugestões dadas aqui no fórum não é levada a ela para analise...

Grepolis precisa de poucas coisas para ser um jogo digno de sua grandeza...

Primeiro....

Navegador limpo...
Proibir uso de qualquer invasão "script"...não permitir uso de script seja qual for....DIO...Polvo...Bot etc...
Pois script é nada mais que um programa a invadir e mudar programação da pagina"jogo"...
E uma empresa que quer ser profissional tem que saber quando esta sendo ou foi invadida...

Segundo...

IP...
Esse é o grande vilão das multis de um tomar conta da conta do outro...enfim de ter essa farra do boi com jogador deitar e rolar com varias contas...
Simples....
Cadastra a maquina do jogador...como é feito pelos bancos e por muitos sites sérios por exemplo...se tentar usar a maquina em outra conta precisa de autorização...e apos concedida a autorização não se entra na conta anterior mais...se cadastrar outra maquina não se loga com a anterior...
Resumindo....alem de monitorar IP monitora-se a maquina...simples...

Terceiro...

Punição automática...
Punção vem no próprio jogo...nada de passar pela mão de um suporter...pois é de conhecimento de todos que esse método de julgamento geralmente não é técnico e sim...digamos...afetivo...
Usou script ou outro tipo de invasão no jogo..seja qual script for...DIO...Polvo...Bot...etc...a punição vem automática...
E punição exemplar...
Suporte é só para dar suporte....não é tribunal...

Direito de sair e voltar a mesma aliança...só duas vezes....diminui a bugagem de pontos....

Acho que assim o Grepolis entraria em um novo patamar e diminuiria muito a mordomia de muitos que joga meia hora por dia e as outras 23:30 é feito por script...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10625

Guest
Kkk vi os pts desses pessoal ai e como jogador ainda inexperiente, eu tava até admirado em ver como eles sabiam jogar, crescendo os pontos tao rapido mas agora entro no forum e vejo isso.... so tenho a rir

A injustiça maior é com os players q tiveram a cidade perdida porque esse pessoal conseguiu ficar mais forte de maneira desonesta e por essa diferença de força nao conseguiram repelir os ataques.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15146

Guest
CADE O NEWB00T OU MR.B00T KKKKKKKK
RAPAZ O SUPORTE TA QUE TA EIN,,, TBM CAI NO NYSA POR MULTI, VIDA QUE SEGUE
 
O suporte ta melhorando....kkkkkkkkkkkkkkk.Gosto de ver a casa cair principalmente em jogadores metidos a espertinhos...Pessoal fala que a Bios(nao essa generica que ta ai) so tira segundo,mas nos nao compactuamos com atitudes como essas em que vale tudo para ganhar mundo.Sempre falei que reconheco que Phoenix,Fire,Torresmo tem grandes jogadores so nao falo nomes para d nao dar moral.Por um Grepolis melhor e mais competivo, que venham mais blocks.kkkkk
P.S. Torcendo pela Ceifadores onde tem alguns amigos da Bios jogando..
 

DeletedUser11777

Guest
Voltei....

Zuar um pouco...mas com verdades....

Vou dizer uma coisa para não desanimarem tanto....

Se acham que o Grepolis Br esta essa caca toda...não viram o Grepolis Pt...

Vamos ser sinceros...

Essas punições no Br é só fachada...provavelmente á pressão no suporte sobre esses jogadores e descontentamento com o suporte...ai a saída é punir sem "dano"...zera a bronca contra o jagador(s)...e suporte respira....e volta tudo ao normal...como sempre é...manda quem pode obedece quem tem juízo...

Block sem ser aberto não é punição....é descanso....

Mas como disse...vocês acham que é ruim...imagina o servidor Pt...

La jogadores vendem o bot...esse rackeado dos russos e melhorado...99% usa...suporte da respaldo e leva grana na porcentagem de vendas....

Bot esse que muitos e muitos do Br usa.....

A coisa boa sobre isso é que houve banimentos la e suporters expulsos...e posso estar enganado mas isso so aconteceu por intervenção brasuca na Inno....de peixe grande aqui....

Acho que Grepolis esta com uma tendencia a melhorar...e o mais legal...começando pelo Br...
 
Editado por um moderador:
Topo