• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Sabe porque o Brasil é cheio de ladrão?... com essa roubalheira toda que é, com ex-presidente preso, outro ex-presidente quase indo também, com 5 ex-governadores do Rio tudo ladrão, e muitos e mutos outros, sabe de onde nós herdamos isso?

Quando o português Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, até então eles achavam que era apenas uma ilha no meio do nada, e como na época em Portugal não tinha penitenciária de alta segurança pra deixar os criminosos de alta perigosidade, decidiram enviar esses bandidos mais perigosos de Portugal, pra ficarem isolados nessa ilha recém-descoberta (Brasil)

Chegando aqui foram deixados, e pra surpresa deles, a ilha era habitada por índios, onde eles começaram a se relacionar, ou seja, somos descendentes dos bandidos mais perigosos de Portugal, por isso que bandido no Brasil dá na canela.

E a mesma coisa aconteceu com o servidor BR, veio de novo um português (André) trazer o Bot pra grepolis brasileiro... rsrsrsrsrs...


Agora falando um pouco mas sério, como o Tio Miro aí disse, Grepolis já foi muito melhor de se jogar, á uns 5 ou 6 anos atrás, quando os verdadeiros combatentes se destacavam, hoje se destaca são os boteiros e oureiros.

Antes os coordenados eram tudo no dedo, com vc lutando ali contra o deley, dando 3... 4 segundos pra frente ou pra trás, vc só conseguia fazer um coordenado perfeito se já tivesse bastante cidade, pois vc tinha vários comandos pra arriscar, então uma hora ou outra conseguia um comando no segundo desejado.

Mas dias de hoje se ver 5 comandos de ataque 1 segundo antes do colono e 10 comandos de apoio no mesmo segundo, Bot puro, no inicio desse ano, um amigo meu que não vou citar o nome, me disse que usa bot a 5 anos e nunca foi pegue, pois segundo ele basta usar o bot apenas pra enviar comandos, pois o bot só cai se programar pra pilhar.

Outra coisa que estragou o Grepolis é a necessidade que a Inno Games tem de arrecadar, devido a defasagem que houve de jogadores, antes se tinha 2 ou 3 eventos por ano, e nesses eventos, pra se conseguir 6 ou 7 voadores teria que gastar um fortuna de ouro.

Hoje em dia se tem uns 10 eventos, a maioria deles de 20 dias ou mais, acho que a mesma quantidade de dias sem se ter um evento se igualou a dias com evento, se passa 20 dias sem evento e 20 dias com evento, e pra se fazer uma cidade full voadores, gastando os 3600 de população livre da cidade de uma vez só, basta se gastar 150 moedas de ouro, ou seja, o rank de combatentes agora é dos oureiros.

Mas enfim, é o que temos pra hoje.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15015

Guest
Realmente os bots estragam a essência do jogo.
Torço pra dias melhores, com bloque permanente no mundo virando fantasma.
Assim os jogadores pensarão 2 vzs antes de usar bot.
 

DeletedUser12303

Guest
Maioria de quem está falando perdeu algum mundo e apanhou . Pare de chororô e criam uma aliança para tentar vencer um mundo se quer . Sobre multi contas ... difícil falar e levar block de quem no rizinia era multi contas . Com 2 contas tops bugando pontos . Sim sim agora virou suporte ... jv pede respeito no fórum exclui tópicos. Mas se lembre de quantas vezes faltou com respeito com outros jogadores em grupos de WHATS. Se lembra não me lembro sim e muito .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Oi bbs.

É verdade que até block eu conquisto? Sério isso? Enfim.

O papai volta já okay, não fiquem apreensivos.
 

DeletedUser6937

Guest
Maioria de quem está falando perdeu algum mundo e apanhou . Pare de chororô e criam uma aliança para tentar vencer um mundo se quer . Sobre multi contas ... difícil falar e levar block de quem no rizinia era multi contas . Com 2 contas tops bugando pontos . Sim sim agora virou suporte ... jv pede respeito no fórum exclui tópicos. Mas se lembre de quantas vezes faltou com respeito com outros jogadores em grupos de WHATS. Se lembra não me lembro sim e muito .
Isso deveria ser divulgado, porque a falta de respeito com os jogadores por parte desse suporte de fórum e etc, é gigante. Suporte se tornou parcial ao método ofensivo aplicado contra @Mr.N00b. Os gestores de jogo deveriam acompanhar esse "carcereiro do fórum" de perto pra ver o quão moleque você é. Você expõe quem paga seu "salário" ao ridículo e deveria ser imparcial tão quanto @HabeasCorpus. Você tem lado, você é corrupto, você é sujo. Você se sujeita a "criar" ou "mandar criar" multis para ofender os clientes do jogo. Não somos jogadores, somos clientes, isso aqui é caro pra quem se diverte! Isso aqui não é boate que com 30 reais você bebe todas e fica louco não, isso é muito mais caro. JV é fraquíssimo e pode me banir de novo seu incompetente, paparicado e medíocre. Sua hora vai chegar!
 

DeletedUser24

Guest
Quanto ao Palad1n, conquistou outra cidade de boneco que ele repassou ouro e cresceu para canibalizar. Enfim, é a mais pura verdade. O cara não tem vergonha do ridículo e ainda quer zoar!

KKJJKKKKKKKKKKKKKK como tem gente que joga a anos nesse jogo e ainda segue noob.

Tá falando da conta da Queen? Que tomou block aberto e vocês SABIAM? A questão é que parecem iniantes. Encaixei colono pra monitorar e Juninho já veio com ataque e sentinela. Só que o apoio dele veio com uma distância imensa do ataque de verificar, foi tão fácil encaixar um colono antes do apoio dele que parecia coisa de criança. Enquanto a cidade ia sendo conquistada, a sentinela dele estava lá achando que estava tudo tranquilo.

Abraço lindos e aprendam.
O block foi só pra ver se vocês chegam um pouco perto.
 

DeletedUser10625

Guest
ue nao entendi, eles usaram bot e multiacc e foram desbloqueados como?
 

DeletedUser11198

Guest
O grepolis mais uma vez se superou né. Conseguiu remover a única coisa que ainda prestava nesse jogo: O comércio de ouro. O pior é desculpa esfarrapada que tão mudando pra melhor algo, ao invés de assumir que é puro interesse financeiro, pra que vc seja obrigado a comprar ouro se quiser ter algum Premium.
Eu até pensei em mobilizar as galera e encher esse suporte de ticket de reclamação mas quer saber... Deixa! Eles vão conseguir acabar com o jogo sozinho. Diante dessa falta de respeito com jogadores eu decidi abandonar definitivamente esse jogo e nunca mais verão 1 real meu. Só não vou pedir exclusão imediata da conta pra não prejudicar a aliança, mas esse mundo definitivamente será o último e não vou colocar mais 1 real de ouro nem que seja pra salvar a humanidade. Puro interesse financeiro sem levar em consideração a experiência do usuário e aí de quem abrir a boca pra falar, logo vem um moderador correndo apagar. Eu não financio mais esse jogo. Pra mim depois dessa a Ino games perdeu a moral. Não jogarei jamais nenhum jogo da ino.

Faço das palavras do VOZ as minhas

#LutoPeloGrepolis
 

DeletedUser15502

Guest
Parem de choradeira ai zzz. já não tenho mais vontade de jogar isso,olha que jogo desde de 2013... jogo mudou muito pra pior!! cada mês mais mercenario. Acabar com o comércio de ouro é inaceitavel.. sendo que existe questões mais importantes para lidar como ban permantente de multi contas e bot ou alguma forma de acabar com esses metódos ilegais. estou dando aqui meu feedback negativo e estarei postando no lugar correto mais tarde!! #vergonhainno
 

DeletedUser14069

Guest
É engraçado ver como o Grepolis BR não muda (e quando tem alguma mudança, vem a passos de tartaruga).
A gente para de jogar por meses ou até anos, e no voltar ao jogo, continua sempre os mesmos jogadores e os mesmos multi contas e bots.

Lamentável é que, mesmo com isso acontecendo por tanto tempo, até hoje não existe ban permanente ou reset absoluto forçado.
 

DeletedUser5623

Guest
Parem de choradeira ai zzz. já não tenho mais vontade de jogar isso,olha que jogo desde de 2013... jogo mudou muito pra pior!! cada mês mais mercenario. Acabar com o comércio de ouro é inaceitavel.. sendo que existe questões mais importantes para lidar como ban permantente de multi contas e bot ou alguma forma de acabar com esses metódos ilegais. estou dando aqui meu feedback negativo e estarei postando no lugar correto mais tarde!! #vergonhainno
Pra acabar com os multi e bot não fazem nada
 

DeletedUser13602

Guest
No Br-82 fizeram algo inédito que foi deixar que os usuários escolhessem as configurações do mundo, e ainda fizeram a proeza de escolher as configurações errada, BN é coisa do passado, nenhum mundo era pra se ter BN.

3 grandes alianças se destacaram no mundo, e nenhuma delas experimenta colocar cercos uma nas outras no decorrer do dia, devido as configurações que é com BN e duração do cerco de 8 horas, fazendo com que 95% dos cercos entre as grandes sejam na entrada do BN.

Se não tivesse BN o mundo estaria 5 vezes mais atraente com cercos a qualquer momento do dia.
 

DeletedUser15613

Guest
Em meio a tantas cenas feias no mundo, venho compartilhar essa coisa linda me deixando nervoso rsrs mas anima de forma grande o jogo, limpamos quase todas cidades mas ainda mandou 6 atks de voadores, mostrou ser um grande líder e soube se recuperar sozinho por conta de algo que ele mesmo proporcionou, A Ally soube ajudar ao maximo com terremotos, quando vemos algo sim devemos parabenizar de verdade, Parabens a meus companheiros da Blá Blá Blá e Ceifadores
smiley_emoticons_viking.gif

Screenshot_2.png
 

DeletedUser11643

Guest
Em meio a tantas cenas feias no mundo, venho compartilhar essa coisa linda me deixando nervoso rsrs mas anima de forma grande o jogo, limpamos quase todas cidades mas ainda mandou 6 atks de voadores, mostrou ser um grande líder e soube se recuperar sozinho por conta de algo que ele mesmo proporcionou, A Ally soube ajudar ao maximo com terremotos, quando vemos algo sim devemos parabenizar de verdade, Parabens a meus companheiros da Blá Blá Blá e Ceifadores
smiley_emoticons_viking.gif

Screenshot_2.png
Linda quebra de cerco, e lindo cerco, espero muito mais desses haha
Parabens as 2 alys
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser11157

Guest
Acabou o caô....:cool:
Alguém resume esses primeiros dias do BR82 para o Noob aqui que acabou de voltar ao jogo? o_O
 

DeletedUser13602

Guest
Na verdade a galera está recuada devido o evento, com esse comércio descarado de voadores, acredito que ao fim do evento deve esquentar, ou pelo menos alguns dias após, devido os inventários saírem cheios após o evento.
 

DeletedUser15619

Guest
OLÁ PESSOAL COMO VÃO?

EU SOU A FIFI, ME CONHECEM?

VOU FAZER UM BREVE RESUMO DA MINHA VIDA NO GREPOLIS,

JOGUEI O CITERA E FIZ A PODEROSA PHOENIX PERDER, PASSAVA PRINTS SOBRE AS MMS SÓ PQ BRIGUEI COM O PESSOAL DA LEAD, FAZER O QUE NEH?! NÃO ME PROVOQUEM RSRSRS

NO HERMONASSA EU ME TORNEI FUNDADORA DA TOOOP TBO MAS SEMPRE BRIGAVA NA LEAD E ERA CHAMADA DE DITADORA PQ AS COISAS TINHAM QUE SER DO MEU JEITO E PONTO FINAL, POR ISSO MUITOS BRIGARAM COMIGO

NO OLINTO CRIEI UMA ALLY MAIS TOP AINDA, SÓ QUE COMO SOU UMA JOGADORA FRACA APENAS VIVI DE REPASSE

NESSE MUNDO NÃO VAI SER DIFERENTE, MAIS UMA VEZ ESTOU PEGANDO SÓ REPASSE E VAI SER ASSIM O MUNDO TODO

ACHO QUE JÁ FALEI MUITO DE MIM, OU SERÁ QUE NÃO?

BEM, ACHO QUE NÃO, ALÉM DE TUDO ISSO QUE EU FALEI EU COSTUMO MENTIR SOBRE VAAAAAAAARIAS COISAS DA MINHA VIDA PARTICULAR, MUITAS MESMOS. QUEREM SABER SOBRE ESSAS MENTIRAS??? NÃO PERCAM, AS 23H DO DOMINGO (21) VOU POSTAR AQUI NESSE FÓRUM EXTERNO CERCA DE 13 PRINTS

PODEM ME COBRAR

*HUR DUR VOU PROCESSAR, TENHO PRINTS HUR DUR* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo