• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
E vamos lá...Quais alianças irão?onde encontro o link de recrutamento?
As famosas mass recruit ainda continuam fazendo a mesma noobice?kkkk
@rodrigosayao vai mesmo? com quem?
@wilton f granato ...q aliança é essa? será q sobra uma multi?kkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Os caras não entendem ironia Pierre kkk. To com o Sayão, Saynão. Só para brincar msm.
smiley_emoticons_grepolove.gif


Ps. OQ é mult ?
 

DeletedUser15495

Guest
Espero boas guerras boas alianças e bons jogadores .
Sem pactos fusões resets em massa...
Vamos fazer desse mundo um melhor que os últimos...
Com equilíbrio e boas batalhas..

Meu querido amigo Rodrigo de muitas batalhas, contras principalmente, hahahahaa. Porém isso nunca impediu que nos dessemos bem e praticássemos o respeito mutuo. Desejo que tenha sucesso em seu grupo e uma sangrenta batalha para todos nós.
Meus guerreiros estão com sangue nos olhos e prontos para batalha... E eu também ;)
Espero todos no novo mundo
Br82 Zancle :)
 

DeletedUser14367

Guest
Meu querido amigo Rodrigo de muitas batalhas, contras principalmente, hahahahaa. Porém isso nunca impediu que nos dessemos bem e praticássemos o respeito mutuo. Desejo que tenha sucesso em seu grupo e uma sangrenta batalha para todos nós.
Meus guerreiros estão com sangue nos olhos e prontos para batalha... E eu também ;)
Espero todos no novo mundo
Br82 Zancle :)
opa hehe mesmo não sendo pra mim, esperamos uma batalha sangrenta mesmo e que dure até o final, nossa ally tá indo com tudo hehe
 

DeletedUser13551

Guest
Alguém sabe mais ou menos a hora que abre o Br 82?
 

DeletedUser15585

Guest
Galera evoluam bem as fazendas...gosto de cidades com fazenda no max.
 
Espero boas guerras boas alianças e bons jogadores .
Sem pactos fusões resets em massa...
Vamos fazer desse mundo um melhor que os últimos...
Com equilíbrio e boas batalhas..
Bando de covardes....preferem fusoes e mass recruit do que jogar ....poucas alys preferem morrer atirando do que se render a coroa....A Bios nao vem,alguns amigos vao jogar...A fonix parece que vem com outro nome sem o Manhas. Lordz parece que nao e a mesma.Config.interessante, parece que vai ser mundo bem movimentado..Alguns booteiros e multis conhecidos...kkkkkkk
 

DeletedUser3825

Guest
E vamos lá...Quais alianças irão?onde encontro o link de recrutamento?
As famosas mass recruit ainda continuam fazendo a mesma noobice?kkkk
@rodrigosayao vai mesmo? com quem?
Hehe grande Pierre quanto tempo meu camarada..
Juntamos uns iniciantes aí pra gente brincar..kkk
Meu querido amigo Rodrigo de muitas batalhas, contras principalmente, hahahahaa. Porém isso nunca impediu que nos dessemos bem e praticássemos o respeito mutuo. Desejo que tenha sucesso em seu grupo e uma sangrenta batalha para todos nós.
Meus guerreiros estão com sangue nos olhos e prontos para batalha... E eu também ;)
Espero todos no novo mundo
Br82 Zancle :)
Gigi minha querida amiga..
Vamos jogar pra ganhar como sempre com sangue nos olhos igualmente e esperamos muita guerra guerra boa de gente grande e como disse sem pactos e fusões pra estragar...
Vamos ver o que acontece ao fim da proteção quantos resets vão acontecer na primeira entrada de bônus..kkkk
Boa sorte a todos os envolvidos vão precisar...
 

DeletedUser11198

Guest
Boatos que no segundo dia de mundo já tem pacto pra "Deter" minha -=Blá Blá Blá=- e FiReMaN pode isso Arnaldo ?
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 
Topo