• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser3942

Guest
A minha é melhor, Ops estamos juntos entao KKKKKK
smiley_emoticons_hydra.gif




Dudu (CavaleiroDoCeu) já me deu a Benção dele, mandou lembranças
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
sdjsdjsds então tais ferrado, pq ele contra mim vai perde no taras la shdhsdh

Bando de covardes....preferem fusoes e mass recruit do que jogar ....poucas alys preferem morrer atirando do que se render a coroa....A Bios nao vem,alguns amigos vao jogar...A fonix parece que vem com outro nome sem o Manhas. Lordz parece que nao e a mesma.Config.interessante, parece que vai ser mundo bem movimentado..Alguns booteiros e multis conhecidos...kkkkkkk

Tem alguns, outros que nem são da phoenix, foi uma tentativa mas a maioria não quis vir sdhhs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal, tudo bem? Estou curioso quanto ao andamento deste mundo. Já tenos um mapa desenhado, aliados e inimigos já determinados? Desejo um próspero e bom jogo a todos!
 

DeletedUser5623

Guest
Só pra avisar está aliança =Biohazard= nao e a original que o @kinglear e o fundador e membro raiz. Esta Biohazard e paraguai
 

DeletedUser5623

Guest
Clonaram a BIO kkkkkkkkkkkkkk, ho povo sem futuro! Tinha que ter era vergonha de querer Crescer em cima da BIOHAZARD.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
Fala amigo, parou mesmo foi?
E lamentável tentar copiar a Original Biohazard, pois Bio sem o nosso grande líder Kinglear não e Bio e tem Dona Clô ainda.
 
Topo