• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Não achei seu comentário Sr. @miguelrogowski2 (deve ter ficado com vergonha e apagado). Achei estranho vc ser o primeiro chorão do mundo, mesmo depois de ter recusado o "pacto" entre as alianças do mundo de fazer um mundo sem bug de pontos.
 

DeletedUser14367

Guest
Não achei seu comentário Sr. @miguelrogowski2 (deve ter ficado com vergonha e apagado). Achei estranho vc ser o primeiro chorão do mundo, mesmo depois de ter recusado o "pacto" entre as alianças do mundo de fazer um mundo sem bug de pontos.
não fiquei com vergonha haha não vale a pena discutir uma coisa que não ira acontecer nada pq são protegidos do suporte... não estou falando do bug de pontos haha e sim das multis que pegam na cara dura e o suporte não faz nada kkk mais n falo mais nada aqui kkkk o que resta é ver o grepolis cada dia mais perdendo players e o suporte omisso só fica olhando.
 

DeletedUser14367

Guest
Nem queira saber!
Chorou no Pandosia
Chora no Taras
E se chorar aqui vai pedir música no fantástico.
relaxa nem vou discutir mais... só basta fica observando cada dia mais o grepolis br falindo pelo suporte omisso que tem.
 

DeletedUser5623

Guest
Não achei seu comentário Sr. @miguelrogowski2 (deve ter ficado com vergonha e apagado). Achei estranho vc ser o primeiro chorão do mundo, mesmo depois de ter recusado o "pacto" entre as alianças do mundo de fazer um mundo sem bug de pontos.
Vixi este cabra tá aqui hehhehee
Vai ser bons combates
 

DeletedUser8756

Guest
Me sinto honrado ao jogar em um servidor onde só se observa pessoas de uma índole indiscutível. Bora jogar mais e fazer menos texto.

Se eu soubesse que tinha gente para fazer textão no modo cerco igual o rafaelMG faz no modo revolta tinha continuado por la.

P.s:.Eu só vim salvar o juninho aqui.
 
Me sinto honrado ao jogar em um servidor onde só se observa pessoas de uma índole indiscutível. Bora jogar mais e fazer menos texto.

Se eu soubesse que tinha gente para fazer textão no modo cerco igual o rafaelMG faz no modo revolta tinha continuado por la.

P.s:.Eu só vim salvar o juninho aqui.

Fico até emocionado com tal dedicação, rsrsrsrs
Vlw Will
Eu só acho engraçado umas conquistas de cidades de 6 e 7k em cima de BIO e LORDZ e nem precisou pedir apoios no fórum, e olha que o gajo só tinha uma cidade superpoderosa e chapou de apoios sozinho, kkkkkkkkkkkkk
Grepolis acabou mesmo. Vou me aposentar.
 

DeletedUser11198

Guest
Fico até emocionado com tal dedicação, rsrsrsrs
Vlw Will
Eu só acho engraçado umas conquistas de cidades de 6 e 7k em cima de BIO e LORDZ e nem precisou pedir apoios no fórum, e olha que o gajo só tinha uma cidade superpoderosa e chapou de apoios sozinho, kkkkkkkkkkkkk
Grepolis acabou mesmo. Vou me aposentar.

3 ainda, pode isso arnaldo ? 10k de combatente ainda com 1 cidade ce ta doido KKKK, mas é o tal do garoto propaganda anti bot
se aparecer aqui com relatorios de atks ao cerco eu reseto minha acc KKKKKK
 

DeletedUser6503

Guest
Já vai é tarde rsrsrs

Cara que mais perdeu mundos (supera o Rick nisso e olha q é dificil), perdeu Eubeia, perdeu Mochlos (tava jogando com a Dc The Best que é sua multi!). perdeu Olinto e agora tá dizendo q vai aposentar?

Como disse, tenho conversas de jogadores vossos dizendo que multi x e y é vossa e até de quem. Miguel lobato então é piadista, "tenho conta em todas as alianças do mundo"

Por fim, se não pedimos apoios é pq talvez resolvemos entre nós. E cercos foram atacados sim, mas como tinham muro nem quiseram tentar!


@walexuzumaki , não precisa confirmar nada. Não temos razões para mentir.

@miguelrogowski2 sua lógica é de génio. Você podia ser o Einstein do Século XXI

Sua teoria é simples:

"Ora bem, os caras propuseram não bugar. Ahh mas eles podem estar mentindo, podem estar nos enganando. Confiem neles não pow, ainda mais porque têm um portuga ali no meio. O melhor mesmo é nós não aceitarmos porque se aceitarmos eles podem não cumprir e podem bugar mas caso nós não aceitemos pode ser que eles não buguem. Concluindo, é melhor recusarmos para não sentirmos decepcionados sabendo que eles podem bugar 3Milhoes da noite para o dia do que aceitarmos e com sorte os caras são até pessoas de palavra e cumprem" :)

Sem mais
 

DeletedUser14367

Guest
Já vai é tarde rsrsrs

Cara que mais perdeu mundos (supera o Rick nisso e olha q é dificil), perdeu Eubeia, perdeu Mochlos (tava jogando com a Dc The Best que é sua multi!). perdeu Olinto e agora tá dizendo q vai aposentar?

Como disse, tenho conversas de jogadores vossos dizendo que multi x e y é vossa e até de quem. Miguel lobato então é piadista, "tenho conta em todas as alianças do mundo"

Por fim, se não pedimos apoios é pq talvez resolvemos entre nós. E cercos foram atacados sim, mas como tinham muro nem quiseram tentar!


@walexuzumaki , não precisa confirmar nada. Não temos razões para mentir.

@miguelrogowski2 sua lógica é de génio. Você podia ser o Einstein do Século XXI

Sua teoria é simples:

"Ora bem, os caras propuseram não bugar. Ahh mas eles podem estar mentindo, podem estar nos enganando. Confiem neles não pow, ainda mais porque têm um portuga ali no meio. O melhor mesmo é nós não aceitarmos porque se aceitarmos eles podem não cumprir e podem bugar mas caso nós não aceitemos pode ser que eles não buguem. Concluindo, é melhor recusarmos para não sentirmos decepcionados sabendo que eles podem bugar 3Milhoes da noite para o dia do que aceitarmos e com sorte os caras são até pessoas de palavra e cumprem" :)

Sem mais
slc ... fui o unico a favor disso kkkkkkkkkk pq sei q vcs só jogam bugando e com multis
 

DeletedUser8756

Guest
Já vai é tarde rsrsrs

Cara que mais perdeu mundos (supera o Rick nisso e olha q é dificil), perdeu Eubeia, perdeu Mochlos (tava jogando com a Dc The Best que é sua multi!). perdeu Olinto e agora tá dizendo q vai aposentar?

Como disse, tenho conversas de jogadores vossos dizendo que multi x e y é vossa e até de quem. Miguel lobato então é piadista, "tenho conta em todas as alianças do mundo"

Por fim, se não pedimos apoios é pq talvez resolvemos entre nós. E cercos foram atacados sim, mas como tinham muro nem quiseram tentar!


@walexuzumaki , não precisa confirmar nada. Não temos razões para mentir.

@miguelrogowski2 sua lógica é de génio. Você podia ser o Einstein do Século XXI

Sua teoria é simples:

"Ora bem, os caras propuseram não bugar. Ahh mas eles podem estar mentindo, podem estar nos enganando. Confiem neles não pow, ainda mais porque têm um portuga ali no meio. O melhor mesmo é nós não aceitarmos porque se aceitarmos eles podem não cumprir e podem bugar mas caso nós não aceitemos pode ser que eles não buguem. Concluindo, é melhor recusarmos para não sentirmos decepcionados sabendo que eles podem bugar 3Milhoes da noite para o dia do que aceitarmos e com sorte os caras são até pessoas de palavra e cumprem" :)

Sem mais

Não te conheço de outros mundos( na vdd ja vi no edessa mas partiu mais rápido que fez por onde), é um prazer e bla bla bla, vc ja sabe o resto.

agora que ja fomos apresentados, me sinto no direito de pedir um favor, resume aí não to com tempo hoje não kkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Não te conheço de outros mundos( na vdd ja vi no edessa mas partiu mais rápido que fez por onde), é um prazer e bla bla bla, vc ja sabe o resto.

agora que ja fomos apresentados, me sinto no direito de pedir um favor, resume aí não to com tempo hoje não kkkk


Deve estar confundindo com o Sr.N00b ou Sr.Noob. Esses podem ter jogado, eu não ;)

Quer resumo peça ao Miguel
 
Topo