• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início
Mundo mal começou e a treta já tá comendo solta, pelo visto valeu a pena eu vir :D

@wilton f granato ainda não te achei aqui :/

acho que você escolheu o lado errado dessa vez :(

mas não se preocupa eu te arranjo um convite pra uma de nossas acds: Bio ou Lordz , deixo até voce decidir. :rolleyes:
 

DeletedUser13016

Guest
Sò desejo boa sorte pra quem vai jogar contra o André aqui, depois não diz que não foram avisados, tem como competir não.
 

DeletedUser12743

Guest
Sò desejo boa sorte pra quem vai jogar contra o André aqui, depois não diz que não foram avisados, tem como competir não.
Claro que tem , eu sou a prova .
Já ganhei mundo em cima da aliança do Andre , um tal Poderosa PHOENIX.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser10753

Guest
Claro que tem , eu sou a prova .
Já ganhei mundo em cima da aliança do Andre , um tal Poderosa PHOENIX.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Boa Parte dos Jogadores da Phoenix naquele mundo saíram , mas mesmo assim não desmereço a vitória que a Fazendeiros teve , agora quero ver ganhar da Torresmo kakakaka , realmente o Andrézim Delicia tá dominando.
 

DeletedUser4235

Guest
Sò desejo boa sorte pra quem vai jogar contra o André aqui, depois não diz que não foram avisados, tem como competir não.

Já ganhei um mundo ai, bem competitivo por sinal, e em cima dele. Não foi difícil, desistiram uns 9 meses antes das Maravilhas. Tricolor83 e cia limitada junto. ahahahaha :p

Andei dando uma olhada nesse mundo e está bem competitivo. Vamos ver os próximos capítulos.

#TSquad2020

;)
 

DeletedUser6503

Guest


Como que um cara que entrou no mundo depois que o mundo morreu pode dizer que ganhou de mim? Vai entender.

Você é tão coitadinho Jv que a Lead do Hermonassa teve pena de você e deixou voce ganhar a coroa para compensar a porcaria que você fez no Apolonia e mesmo sendo líder foi expulso da própria aliança e o que fez? RESETOU!

Eu fiquei sabendo que voce vinha a este mundo com o BuuU. "bater em mim" e ainda disse "Ele se acha invencivel. Vou provar o contrário"

Mundo tem 7 dias e.....................

direct


Pior que correr de um mundo é nem sequer entrar nele com medo kkkkkkkkkk

No mais fico esperando a SUA aliança vir bater na minha. Mas fiquei sabendo que não tão querendo entrar não hein.

Será que vão seguir seu líder e correr antes do mundo abrir? Seria inédito!

Já agora, você como moderador não sabe que não pode falar de mundos passados não? Aqui é assuntos gerais do Br82 e não assuntos gerais do servidor. Mas punir os outros quando nem sequer fogem do assunto está sempre lá né? Faça seu trabalho Jv

Volte lá para o Taras a ver se consegue ser promovido à aliança principal de novo. Jogar na academia é complicado rsrsrs

#EsperandoVoceEntrarNoMundoJv
 

DeletedUser13602

Guest
Mr.Noob jogar em um mundo sem bugar?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que piada é essa? é mais fácil um jumento passar pelo buraco de uma agulha do que isso acontecer.

Mr.Noob só está se dando bem recentemente, porque sempre entra com um grupo forte, de uns 30 a 40 jogadores que torram seu tempo e dinheiro nesse jogo, que por sinal vai meio ruim das pernas, pois me lembro que quando comecei a jogar Grepolis, se abria um mundo cerco por mês, devido a demanda de jogadores, e quando abria, se tinha entre 20 a 25 mil jogadores, e 6 meses depois ainda se tinham entre 2 a 4 mil contas ativa, esse mundo novo aí se tiver 400 contas ativas é muito, e 50% delas são multi.

Mr.Noob cercado de 30 a 40 jogadores que estão entre os top 50 do mundo canta de galo, sozinho canta de galinha, por isso ele e gigi tem que ficar patrocinando deus e o mundo a todo instante

Aí quando ele encontra um que sozinho bate de frente contra 40, 40 vs 1, ainda se enche achando que fez algo extraordinário, caí na real André, só nesse servidor existem uns 60 jogadores que te coloca no bolso.


E eu estou no mundo hein, mais como estou com pouco tempo pra Grepolis, pilhando de 8 em 8 horas, não entrei com minha conta original, criei uma só pra fazer um ourinho e matar o vício, mais não está dando muito lucro, fiz 400 moedas no mercado e gastei tudo ativando os premius, rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Mimimi e o choro começa

Vir acusar é fácil, mundo passado fez o mesmo. No final o bloqueado foi voce, o resetado foi você, e quem perdeu 3 cidades pra mim em menos de 24h foi você, Juntando todas as suas contas lá perdeu mais de 20 cidades.

PS: Ta sem gold pq? Sua fonte do Sinope acabou? rsrsrsrs "Ta em cerco? Tem ataque vindo? Tem gold?"

1ª e ulitma resposta a você. Quando decidir jogar nós conversamos. Mas desta vez jogue dentro das regras para não tomar block viu?

Slayer170 da aliança 44 003 Pirata pertencente a *Rick Silva*. em 07/04/19 às 17:59

Reset bonito hein?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Block?... que block mano?

eu falando de carne e vc de peixe

Sobre conquistas e resetes, já respondi isso no meu post anterior, vcs ao se juntarem com o grupo da Fazendeiros, se tornaram um grupo forte de uns 30 a 40 jogadores, onde em pouco tempo esse grupo logo se destaca como já se destacou nesse mundo em 7 dias, aí eu vou perder meu tempo combatendo SOZINHO contra 30... 40 ativos e oureiros, me poupe, tenho outros passa tempo mais interessante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Ah, agora que entendi aí no final se seu comentário, quando vc postou que o Slayer170 conquistou um jogador genérico, vc acha que isso era eu?... kkkkkkkkkkkkkk

Mano, como todo mundo tá careca de saber, meu nick original se chama *Rick Siva* com quase 200.000 de Score, aí uma conta clone que se chamava *Rick.Siva* que tem um PONTO no meio entre Rick e Silva com 950 de score

Cheguei pedir pra mandarem uma mensagem pra ele quando vi esse Rick paraguai aí

direct

direct

direct


Me respeita hein, rsrsrsrs... estou praticamente aposentado e jogando só pra brincar, mas pegar um resete antes da segunda cidade aí já era demais... rsrsrsrsrs... tá sonhando alto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Me respeita hein, rsrsrsrs... estou praticamente aposentado e jogando só pra brincar, mas pegar um resete antes da segunda cidade aí já era demais... rsrsrsrsrs... tá sonhando alto.


Concordo 100% com voce.

Voce ser resetado é uma tarefa impossível. Você sempre reseta antes, só tomar 2 ou 3 cercos...Às vezes até 1.

Tanta coisa q ta trabalhando e ja perdeu uns 40min postando no FE

E as mentiras continuam.......
 

DeletedUser13602

Guest
Sobre resetar conta, de 2011 pra cá, se resetei umas 3 vezes foi muito, já vc passa de 10... rsrsrsrsrs... nisso tenho certeza que perco pra vc de lavada, e se eu resetei se perdi alguma, pior é quem resetou 3 vezes mais que eu, e se quer perdeu cidade pra resetar... kkkkkkkkkkkkkkk

O Slayer170 tá enchendo o Morfeu com várias mp's insinuando que ele sou eu, e mandou um cara da ceifadores fazer um ataque nele de 450 fundis, é a conta de vcs infiltrada na Ceifadores, ou é apenas um jogador da ceifadores puxa saco de vcs, ou a toda poderosa fireman já está com pacto com a top 3?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
O Slayer170 tá enchendo o Morfeu com várias mp's insinuando que ele sou eu, e mandou um cara da ceifadores fazer um ataque nele de 450 fundis, é a conta de vcs infiltrada na Ceifadores, ou é apenas um jogador da ceifadores puxa saco de vcs, ou a toda poderosa fireman já está com pacto com a top 3?
nossa que interresante saber disso hahaha, o voto de confiança na fire men ja foi por agua a baixo :)
 

DeletedUser5623

Guest
´
Ta vendo Jumentos Alados no nome da nossa ally? Ou ta vendo Orangotango Squad ?
E parem de bugar pontos viu

Mundo mal começou e a treta já tá comendo solta, pelo visto valeu a pena eu vir :D

@wilton f granato ainda não te achei aqui :/

acho que você escolheu o lado errado dessa vez :(

mas não se preocupa eu te arranjo um convite pra uma de nossas acds: Bio ou Lordz , deixo até voce decidir. :rolleyes:
Alianças pirateadas

O Slayer170 tá enchendo o Morfeu com várias mp's insinuando que ele sou eu, e mandou um cara da ceifadores fazer um ataque nele de 450 fundis, é a conta de vcs infiltrada na Ceifadores, ou é apenas um jogador da ceifadores puxa saco de vcs, ou a toda poderosa fireman já está com pacto com a top 3?
Não temos pactos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15599

Guest
Eu falo que o Rick reseta contas mas resetei no Sparta, Heraclião, Calydon, Citera e Miconos. Nesse último, resetei até conta de inimigo, e ainda consegui perder.

Perdi pro Rick no Sparta e no Citera, com ele pegando várias cidades minhas.

Eu falo pro Rick jogar limpo mas eu tenho uma grande quantidade de bloqueios pelos mais diversos motivos, o principal todos sabem: B00T.

Eu sou bugador-nato, no Hermonassa fiz 45 MILHÕES de combate. 38 MILHÕES FORAM BUGADOS.

Perdi 28 cidades no Miconos pra PHOENIX, 5 pro Luizfelipe2015. Perdi uma cidade pro FiuzaJr e caí no chorororororororororororo.

Levei permaban no Citera, e IP bloqueado em Portugal devido a usar tanto B00T.
 
Editado por um moderador:
Topo