• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser11189

Guest
Calma amores, sorte que vocês noobs que são, contam vitória antes do tempo e se apegam a números que sequer determinam o campeão.

Há muito jogo pela frente e só jogadores baixos ou com pouca experiência tiram vantagem disso.

Usemos o Miconos como exemplo: existia uma ally chamada Malokeiros que era líder no placar em conquistas e se apegava muito a isso até que em dado momento fugiram com o rabo entre as pernas e a campeã foi a PHOENIX.

Em resumo, noob não aprende.
miconos eu tava pra phoenix tbm,la a malokeiros tinha numeros mais a phoenix tbm batia,aqui a gente ta fazendo vcs de saco de pancadas,mais nao podemos comparar a ally phoenix com essas ai né,e eu tiro e sempre vou tirar o chapeu pra liderança deles q era muito organizada msm...perdi pra phoenix no farsalla e ganhei com eles no miconos,e qnd perdi oq fez mais a diferença foi a liderança deles msm...
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
sobre sparta tenho q descordar,no começo do mundo todos estavam mr buu,The luck man, mr noob entre outros,mais todos tomaram um coro e vazaram cedo,o mundo foi decidido muito rapido pois todos correram com rabo entre as pernas,tanto é q o mundo perdeu a graça cedo demais...

Hmmm... Mr.B00t correu com o rabo entre as pernas do SPARTA? Sabia que no MÍCONOS ele fez o mesmo? Olha que coincidência, no CITERA também! Opa, tem o HERACLIÃO, aconteceu o mesmo! Verdade que no CALYDON a Turma da Xuxa venceu ele também?

Sim! Todas as afirmações estão corretas e SÃO VERÍDICAS. A história sempre se repete, quem é fracassado, SERÁ SEMPRE FRACASSADO. Mr.B00t é sujo e sempre será SUJO.

Tanto que levou block de multi contas no Zancle logo de cara, tamanha sujeira que esse 'pobre ser' têm em seu histórico. MR.B00T, VOCÊ VAI PERDER O ZANCLE JUNTO COM A TUA ALLY SEU PATO!

Tem uma foto aqui pra ti:
direct
 

DeletedUser11189

Guest
Isso mesmo 0800, continua contando vitória antes do tempo. Logo tu que ganhou o Delta comigo e que é um dos mais experientes fazer isso? hahah, desculpa né moço. Se juntar com boteiro é o fim da picada mesmo. Haverá vaga pra ti quando vocês correrem, eu prometo!
Quem chegou cantando de galo no FE era vc e sempre foi,teve ate um ai q gritou ''é tudo nosso'',por causa de uma quebra de cerco,acabou evento e os jogadores acabaram tbm,tao esperando o próximo evento né...kkkkkkk
 

DeletedUser15680

Guest
Cara, eu vou chamar o André no zap e vou perguntar o que ele fez com o jv.
Mano ele desconta o ódio todo que ele tem do André aqui no Fe kkk
Como diz o "Tony":
"#LargaEsseOdioEvemNosAmar"
 

DeletedUser4235

Guest
Firebot trabalha com meta a curto prazo, enquanto a Xuxa e a Dont a longo prazo. Veremos qual ally vai ter o nome no quadro de honra. Até onde eu sei conquistas não aparecem lá por serem IRRELEVANTES nesse formato. Se fosse dominação, tudo bem, mas não é.
 

DeletedUser11189

Guest
Firebot trabalha com meta a curto prazo, enquanto a Xuxa e a Dont a longo prazo. Veremos qual ally vai ter o nome no quadro de honra. Até onde eu sei conquistas não aparecem lá por serem IRRELEVANTES nesse formato. Se fosse dominação, tudo bem, mas não é.
smiley_emoticons_confusednew.gif
,vcs estão apanhando feito pandeiro e não conseguem fazer nd e vem essa,aproveita q tem lider abandonando o barco e se junta tudo logo,a unica coisa q esta acontecendo é estamos fazendo vcs de comida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Tem pelo menos 6 meses de mundo ainda meu caro. Muita coisa pode mudar, inclusive a ausência de vocês no mundo, que ocorreá em breve.
 

DeletedUser11184

Guest
vdd, em 6 meses o placar ainda vai aumentar muito, isso se n tiver reset em massa primeiro

reset é uma boa, é a estratégia do rick p dizer q ta com saldo positivo enquanto a ally dele ta apanhando, ja pensou jv? ainda tem tempo de dizer q jogou no zancle e n perdeu cidade p fire, é só apertar o botão do reset :D:D caso contrário, uma hr chegamos em todos
 

DeletedUser13551

Guest
Impressionante, tem mais guerra no FE que no próprio jogo.
Fui feliz em parar no zancle, pois não tem mais combate.
Volto quando tiver alianças de ponta, e com leads competentes. Não essa noobaiada que só fazem barulho.
 

DeletedUser15680

Guest
Impressionante, tem mais guerra no FE que no próprio jogo.
Fui feliz em parar no zancle, pois não tem mais combate.
Volto quando tiver alianças de ponta, e com leads competentes. Não essa noobaiada que só fazem barulho.
TCHAU!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
O objetivo é construir as 4 maravilhas primeiro que vocês, e FAREMOS, isso que determina os vencedores (nós) e os perdedores (vocês).

Vc tem que decidir se ta jogando ou não. Ta com medo de botar a cara pq??

Enquanto vc fala a Fire trabalha....
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Exatamente, aprendi com a própria Phoenix do Farsala, que temos que fazer o nosso e deixar o restante falando (pena ter jogado pouco tempo com eles la) e estamos fazendo, sem oba oba (apenas devolvendo as provocações). Temos muito tempo de mundo ainda e ficar escutando "jogador" que não sabe se ta no mundo, não vale a pena.

#Segue O Baile
#Bota A Cara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15746

Guest
Kkkkk kkkkk quem vê esse cara falando aqui no forum acha que ele clica muito!! Olha o nível do ataq em bônus noturno.
 

Anexos

  • IMG-20190519-WA0017.jpg
    IMG-20190519-WA0017.jpg
    191,5 KB · Visitas: 17

DeletedUser11643

Guest
Kkkkk kkkkk quem vê esse cara falando aqui no forum acha que ele clica muito!! Olha o nível do ataq em bônus noturno.
sei nem teu nick, então ne KKKKKKKKK
a menina ficou fazer oque ? fala de ataque no bonus, mas a galerinha ai so ta apanhando nele abraços
 
Topo