• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Eis um conto breve.

Madrugada do dia de hoje, cheguei em casa, ATÉ ASSIM, levam cerco.

Enfim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Normal, simplesmente normal, acho até que demorei demais pra perder a primeira cidade no mundo.

Anormal seria um noobzinho que recomeçou no mundo a exatos 12 dias atrás colocar cercos em vcs com esse diferença toda de poder de fogo (35k a 40k de birremes)

Tenho nada a perder no mundo, me deixando com 1 cidadizinha pra manter minha cultura dá pra ir brincando no mundo.

Vejo que vcs começaram a bater na tecla pacto direto, como se vcs tivessem jogando em desvantagem, a pontuação de vcs é superior a soma de todo o pacto, sem contar que além de ser maior, e o numero de jogadores menor, o que torna muito mas fácil.

Estão com a faca e o queijo na mão, basta saber administrar, pois terão que manter essa pegada por um ano ou quase um ano, pois no minimo metade ai só consegue manter essa pegada por 2 ou 3 meses.

Enfim, que vença a melhor, se não for nós paciência, esse não é o ultimo mundo do Grepolis BR... ;)
 

DeletedUser15340

Guest
Mas você é burro ou ta tentando ser ?

direct


208 pra mim é maior que 87
17milhoes pra mim é maior que 12 milhoes
2144 pra mim é maior que 1305
50 pra mim é maior que 40
57 pra mim é maior que 41
22 pra mim é menor que 134.

TÊM MAIS JOGADORES, MAIS CIDADES, MAIS COMBATENTES NO TOP, MAIS JOGADORES NO TOP e vem falar uma barbaridade dessas?

Fora que dos 87 jogadores da Fire tem uns 10 que não podem contribuir com nada.

ce é o bichão Rick. Começou à supostamente 2 semanas e já bugou 3x. Seu combatente é 70% bugado então o defensor é 90% bugado! Seja menos hipócrita e mais humilde e de preferencia menos mentiroso!

Sabe pq tão apanhando igual mulher de bandido? Porque voce manda seus coleguinhas fazer colonos pra você matar e ficarem atacando voce com barco de transporte. Toda ally que você joga você suga TOTALMENTE. Faz todo mundo jogar para você e como você não joga a ponta de um corno acaba perdendo e afundando a aliança.
Dont Stop estava bem, você entrou lá começou a ruir e isto é só o começo.

Por fim, ce tá errado. Voce não perdeu 1 cidade só não. Voce perdeu quase 30 porque correu com o rabinho entre as pernas no dia que iria levar coordenado e voce sabia disso. Igual em todos os mundos mais recentes mal sente cheiro de coordenado e humilhação vindo você CORRE!

Mande mais allys atacar o seu cerco aí porque 4 é MUITO POUCO!

#Paz
 

DeletedUser13602

Guest
Fizeram 100 colonos pra mim atacar no primeiro dia que iniciei no mundo, isso a mais de 1 semana atrás, pois precisa de um ponta pé inicial pra me recolocar no mundo, mas isso foi a mais de 1 semana, dias de hoje ninguém mas sacrifica nada em mim, ou faz colonos pra mim, ao contrário de um aí que teve a maior cara de pau de dizer em pleno FE que não estava atacando porque estava ocupando suas cidade pra fazer colono pra serem quebrados... rsrsrsrsrs...

Como já expliquei acima e nao vou ficar repetindo, a soma da Fire 1 e 2, é maior que soma da TX, DS 1 e 2, ou seja, a soma de vcs é maior que o pacto.

Sem contar que vcs estão em um menor numero (compactos) o que torna tudo mais fácil.

Demorei foi demais pra perder a primeira cidade, aliás, ainda estou em vantagem, 2 x 1.

O poder de fogo de vcs é bem superior, por isso esse numero de mais cercos, então está tudo dentro do esperado, mas como eu disse, terão que manter essa pegada por um ano ou mais, se pelo que sei ai está recheado de jogadores pipoca, que só conseguem manter essa pegada por uns 2 ou 3 meses, espere e verá o que estou dizendo.
 

DeletedUser13602

Guest
aqui a muralha do jogador que vcs falam ser bugador, já construir 16 mil farois, e já quebrei 16 mil birremes e 900 trirremes, e veja ai a quantidade de colonos quebrados, 120, vamos dizer ai que 100 foram bugados e 20 reais... agora faça as contas e me diga se essa bugada equivale a 3% de meus pontos de ataque?... pois vc falou que era 90%

Isso é a muralha do bugador, agora mostra a muralha dos top's de vcs que NÃO SÃO BUGADORES, a muralha do bugador é essa

direct
 

DeletedUser13602

Guest
E isso sem contar a desvantagem que tive de 10 dias pra voltar a crescer, pois recomeçei, pois fui do nivel cultural 33 (mas de 1000 desfiles) pra nivel 2 (3 desfiles)
 

DeletedUser13602

Guest
Ou seja, quem é o maior atacante/combatente REAL, do mundo, atacante naval é claro, pois ataque terra se faz com voadores e voadores se compra com ouro, então isso demostra quem tem mais ouro pra gastar...

diga... diga, ainda não responderam... quem é o maior atacante real do Zancle?...

Será o bugador aqui???
 

DeletedUser15340

Guest
Faça assim Sr Ricardo.

Use o polvinho que você tanto gosta para procurar inativo pra conquistar...converta ambos os muros e mande para qualquer membro da FireMan. É capaz?

Não você não está em vantagem. Voce conquistou 2 cidades de um jogador OFF e entregou 30 cidades de bandeja para a Fire e para a Xuxa. Então feitas as contas você ajudou a Fire e a Xuxa (seu ex inimigo e agora novo aliado) nessas 30 conquistas. Digo e repito, não seja hipócrita!

Vá lá refazer os os farois que já ja tem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15340

Guest
Ou seja, quem é o maior atacante/combatente REAL, do mundo, atacante naval é claro, pois ataque terra se faz com voadores e voadores se compra com ouro, então isso demostra quem tem mais ouro pra gastar...

diga... diga, ainda não responderam... quem é o maior atacante real do Zancle?...

Será o bugador aqui???


NewMystery está em primeiro atualmente seguido de Senhor Noturno e Promms. Os 3 maiores atacantes são esses.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Oxi, eu mostro a muralha e sou mentiroso, quero saber de atacante real, não quem está no top 1 do rank, kd as muralhas, o bugador já mostrou, esperando as dos NÃO BUGADORES
 

DeletedUser13602

Guest
Esse é doido, eu mostro a muralha e ele me chama de mentiroso... kkkkkkkkkkkkkkk

"Vc é um mentiroso, top é o o patrãozinho... buáaaaaa, buáaaaaa...."
 

DeletedUser15340

Guest
Esperando sua muralha de defensor Ricardo. Tudo convertido pelo polvo a um membro da Fire à sua escolha.

Vai resetar ? Sim ou Claro?
 

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esquece reset mano, pra que resetar?... ai vou jogar aonde?...

Esperando digo eu, mostrei a muralha no FE, a do bugador, falta agora as dos 'Não bugadores"
 

DeletedUser15680

Guest
Até hoje eu não entendi o pq do Rick resetar e voltar logo em seguida.
Isso não tem lógica alguma!
Ou foi por medo ou ele voltou pro jogo pelo simples fato de "amar" o jogo kkk
Ps: essa segunda opção eu falei por sarcasmo mesmo kk todos sabemos o pq dele resetar.
#pas
 

DeletedUser13602

Guest
Quem sabe direitinho da história ou motivo é o Nego Ney, se ele quiser perder seu tempo e matar sua curiosidade mande mp pra ele, ou então talvez ache a resposta em comentários anteriores.

Mas enfim, o que importa é que ficou pra trás, meu nivél cutural já está em 24 (numero suspeito... kkkkkk)

Aliás, um nivél cultural bem maior de muitos que ainda ficam relembrando meu reset, rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser4235

Guest
Quem tá chamando o André de burro? Esperto é o Palad1N que vai lá e passa ouro para as multi contas e é bloqueado logo na sequência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
direct
 

DeletedUser24

Guest
Jv, tem líder seus pedindo convite, aceitamos?

Já que tá tudo bem por aí, não sei se cometo esse crime também.

Sobre o ouro, tá preocupado com meu dinheiro? Não precisa preocupar, tá tudo muito suave inclusive.
Deixa de ser esse adolescente frustrado atrás do PC e vem pro mundo, ou assume sua conta, pq o coro tá enorme.
 

DeletedUser15680

Guest
JV tem medo de revelar o nick, pq será ?
#NãoApaguemMeuComentario
 
Topo