• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Palavras e mais palavras. Mentiroso e sujo como tu é, não me supreenderia em nada algo assim. Quem lê o forum acha que é verdade o que tu diz.

Tu é só um noob que levou block de mti contas por transferir ouro para as multicontas.
 

DeletedUser15680

Guest
Conta o teu então corajoso.
Você disse que eu me escondo atrás de múlti, vc esta certo! Kk
Vc ta se escondendo atrás de multi tbm ?
Pq eu não to vendo a sua conta no jogo rs rs
Ps: Eu sou medroso, ja que tu é o corajoso nos revele.
 

DeletedUser4235

Guest
Você disse que eu me escondo atrás de múlti, vc esta certo! Kk
Vc ta se escondendo atrás de multi tbm ?
Pq eu não to vendo a sua conta no jogo rs rs
Ps: Eu sou medroso, ja que tu é o corajoso nos revele.

Não vou te revelar nada porquê isso não te diz respeito. Você sem dúvidas é o mais empolgado com o nick do pai, mas fica tranquilo, quando vencermos esse mundo em cima da Firebot, vocês vão saber. :)

Assim como não sei quem você é, também não saberás quem eu sou. Elas por elas. A propósito, cliquei em ignorar no seu perfil, agora não vejo mais postagens suas, multi chata, vai arranjar uma namorada ou trabalhar.
 

DeletedUser24

Guest
Já arrumou a casa ai?

Tá parecendo meio bagunçada ainda.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


direct


Você é tão insignificante até ai onde está que não sabe desse caso. Até sua galera já tá sabendo. Quer saber quem é? Me manda mp.

Por enquanto não tô block!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15680

Guest
Enquanto o jv chora no fórum, nós pusemos mais cercos neles.
#JvreveleOseuNick
 

DeletedUser4235

Guest
Quer saber quem é? Me manda mp.

Por enquanto não tô block!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHUAAUAHAUAHAUAAAH

Vou te mandar MP, só se prometer não contar pro noob do Terrorista Noob.

PS: Dei ignorar em todas as multis chatas. Agora não vejo o comentário de vocês.
 

DeletedUser4235

Guest
Taras? Revolta? É pra onde quem perde cerco vai jogar?

Nunca perdi um mundo cerco! Já você perdeu vários! O único que perdi foi o meu primeiro (Br7), e era revolta.

Sim, é no Taras, é revolta, estou desesperado por recursos, me falaram que você tem muita multi, então não seria problema pra ti, ou estou equivocado?

A propósito, por quê não entra no Br83 pra eu dar umas risadas contigo? Não tem coragem? Ops, esqueci, foi mal, não tem como passar ouro para as multis agora né? Havia esquecido.
 

DeletedUser24

Guest
Entao vamo. Mas eu só vou entrar se vc for pra minha ilha. Bora?

Te mando o convite se quiser.
Mas eu só vou jogar até vc rodar, pq revolta é pra noob.
 

DeletedUser4235

Guest
Entao vamo. Mas eu só vou entrar se vc for pra minha ilha. Bora?

Te mando o convite se quiser.
Mas eu só vou jogar até vc rodar, pq revolta é pra noob.

Eu vou jogar o Br83 porquê é dominação, nunca nem joguei esse modo, quero ver como é que as alianças se comportam, etc. Além disso não tenho ícone novo no perfil, tô querendo.

Ainda bem que tu topou a briga, só lamento por não ter a medalha de vítima, das duas uma, ou tu é resetado ou tu reseta.
 

DeletedUser24

Guest
Mas vai ir na mesma ilha né? Sem fechamento com ninguém?

Se bem que se a galera for decidir entre eu e vc... Tenho até dó.

É, no Taras você tá precisando de recursos mesmo, 20 cidades e top 70...
Dudu e Voz devem estar com as costas pesadas de te carregar...

Você ganhou o hermonassa ou te deram a coroa por dó? Procurei seu nome no hall aqui e não achei cê acredita?
 

DeletedUser4235

Guest
Mas vai ir na mesma ilha né? Sem fechamento com ninguém?

Se bem que se a galera for decidir entre eu e vc... Tenho até dó.

É, no Taras você tá precisando de recursos mesmo, 20 cidades e top 70...
Dudu e Voz devem estar com as costas pesadas de te carregar...

Você ganhou o hermonassa ou te deram a coroa por dó? Procurei seu nome no hall aqui e não achei cê acredita?

Renan, leva quem tu quiser contigo, leva todo mundo, fique a vontade. Se a gente não se esbarrar na mesma ilha, nos esbarramos no decorrer do mundo. Ai a gente vê quem é quem.

Pô, o Taras tá massa, não perdi nenhuma cidade e peguei um monte de city de inimigo. Ando pegando bastante inimigo.

Hermonassa tu sabe como funciona. Ganhamos o mundo da Veteranos e pouco tempo depois minha vida apertou e eu precisei resetar a conta com 104 cidades, Top2 atacante, Top2 combatente e 1.600.000 de pontos gerais.

Depois entrei no mundo de novo só pra ver vocês ganharem e nisso a Gigi me convidou para ser campeão, por reconhecimento do que havíamos feito anteriormente. Se eu tivesse continuado, teria muito mais que isso, mas enfim, vida que segue.

E ainda resetei a Maiara Gregory que caiu na mesma ilha que eu kkkkk, essa história de que pedi convite, pura fake news, basta perguntar pra Gigi, ela vai te responder certinho.
 

DeletedUser4235

Guest
Resumindo, você tá correndo de sair na minha ilha?

Não há nexo nisso Renan, tu sabe. Se eu te convidar pra minha ilha tu vai querer? Muito provavelmente não. A questão é que não há pactos entre homens e leões. E eu vou suspeitar de que você trapaceie se for na sua ilha, e vice-versa.

Com isso em mente, sugiro que você monte sua equipa e jogue contra mim, se tiverem coragem, é claro.
 

DeletedUser24

Guest
Meninos, fujam para as colinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O machão arregou!!!!!!!!!!!!!

Tô te chamando pra um simples x1.
Bora pra qualquer mundo já aberto então se é esse seu medo.

Por isso tenho um certo respeito pelo Rick, ele aceitaria, até pq ele me venceria! QUE HOMEM! Bjo Rick! sz
 

DeletedUser4235

Guest
Meninos, fujam para as colinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O machão arregou!!!!!!!!!!!!!

Tô te chamando pra um simples x1.
Bora pra qualquer mundo já aberto então se é esse seu medo.

Por isso tenho um certo respeito pelo Rick, ele aceitaria, até pq ele me venceria! QUE HOMEM! Bjo Rick! sz

Vem pra minha ilha então machão. Tens coragem?
 

DeletedUser24

Guest
Eu vou!!!!!!!!!

Você vai fechar ela de friends? Pode ser também!!!! Provavelmente os seus amigos vão te trocar porque conheço a maioria dos jogadores de revolta.
 
Topo