• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Jv, você tava falando do Miconos ai, qual era seu nick?
Tem um pessoal falando aqui que você era só mais um peso morto também top 200 que nem fazia muita diferença, o que provavelmente é a rotina da sua vida em geral.
 

DeletedUser9486

Guest
Jv, você tava falando do Miconos ai, qual era seu nick?
Tem um pessoal falando aqui que você era só mais um peso morto também top 200 que nem fazia muita diferença, o que provavelmente é a rotina da sua vida em geral.

Ser peso morto, , qual das rotinas?

...
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
E sobre o hermonassa sua história não passa de mais uma mentira. André que te convidou por pedido do Habeas que ficou com dó por ter perdido o Apolonia. Você não ganhou nada.

Posta a medalha de vencedor do mundo ai.
 

DeletedUser15340

Guest
@jvsdc01 pode por favor parar com suas mentiras e difamações em pleno FE? Você é muito mediocre igual seu gremio que está lá no fundo da tabela, lanterna vermelha igual voce em todos mundos que joga!

Como voce diz que ganhou o Miconos?

direct


Vejo aqui mais de 50 nicks e nenhum diz JV! Quando falar que ganhou o Míconos lembre-se que está mentindo e mentir é pecado. Deus assim disse!

Além disso ainda diz que ganhou o Hermonassa

direct


E novamente eu não vejo o nick jvsdc1 aqui! Suas mentiras não têm fim, se calhar foi por isso que foi expulso do suporte. Mentiras, sujeira e corrupção...

Ainda mencionou que ganhou o Delta, vou nem postar a imagem mas tem uns 100 jogadores que ganharam e adivinhe. O seu nick não consta na lista de vencedores do mundo!

Vocé sempre será conhecido como o mochila deste jogo porque os poucos mundos que venceu realmente foram poucos e foi carregado.

Enquanto escrevia isto mais 2 cercos viravam nas allys rivais...1 dos quais no bugador resetão

Se vai zuar meu galo espere próximo jogo ou vai ficar também no cheirinho

#Paz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Esqueceram que no mundo Apolonia o @jvsdc01 , foi expulso 1 mês antes das MM.
Pois não fez nada o mundo todo, tinha 30 cidades e todas conquista interna ou fantasmas. Com 1 ano de mundo ter apenas 30 cidades?
Ai no final quando o fundador saiu do mundo, começou a querer expulsar os jogadores que realmente guerrearam de verdade. Ai foram atras do fundador e ele voltou apenas pra te expulsar. Tava achando que iria levar mais um mundo nas costas, mas quebrou o talo. Foi expulso justamente. Não fez nada para merecer a coroa e ficou sem.

#JV Mochileiro
#Vozão 2X1
#Quero Meu Herói de Volta
#Bota A Cara

Se vai zuar meu galo espere próximo jogo ou vai ficar também no cheirinho
ôôô cidadão, cheirinho é coisa do flamengo kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo me lembra os velhos tempos de grepo, guerra boa, fórum movimentado. Tá dando saudades até de jogar.

Opa, blz irmão ?
Eu olhando as páginas aqui do fórum e vi seu nick parecido com o meu kk
Se jogarmos em um mesmo mundo ou na mesma aliança, irão dizer que somos a pessoa kkkk
Só brincadeira pra descontrair, bom jogo.

Matheus(T3 99) esteve sumido do jogo, estas jogando no zancle Matheus?

Bom jogo a todos.
Cumprimentos,
Leuch.
 

DeletedUser5742

Guest
Opa, blz irmão ?
Eu olhando as páginas aqui do fórum e vi seu nick parecido com o meu kk
Se jogarmos em um mesmo mundo ou na mesma aliança, irão dizer que somos a pessoa kkkk
Só brincadeira pra descontrair, bom jogo.
Não tivemos o prazer brother. Ao menos não que eu lembre. A conta existe desde o Delta

Este mundo me lembra os velhos tempos de grepo, guerra boa, fórum movimentado. Tá dando saudades até de jogar.



Matheus(T3 99) esteve sumido do jogo, estas jogando no zancle Matheus?

Bom jogo a todos.
Cumprimentos,
Leuch.

Fala meu amigo, não estou jogando. Mas gosto de dar uma espiadinha no FE. Sempre bom ver os movimentos dos amigos, na realidade uns 4 anos que não jogo isso mais que 1 semana, só participações especiais aqui e ali...

Ele aposentou, pelo que parece, mas pense num cara que jamais larga o FE, hahahaha.

Agora falando do Zancle, alguém pode resumir a guerra das alianças? :)

Fala meu querido, vdd mas não me aceitam pra equipe uma pena...saudades de todos tmj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15340

Guest

DeletedUser

Guest
Vamos para o Zancle?
@LeuchPN, @METALEIROG, você e eu? Imagina hahaha.

Pelo que ando vendo aqui no fórum o mundo anda bastante competitivo, 3 alianças fortes misturadas no mapa, deve estar legal.

Acredito que eu não iria conseguir acompanhar o pessoal nesse mundo, além das alianças serem boas, os jogadores estão muito empenhados.
Se continuar assim teremos um mundo muito disputado até o final.
Confesso que está muito agradável acompanhar esse mundo da "arquibancada". Hehehe
Bom jogo e boa sorte a todos.
Cumprimentos,
Leuch
 

DeletedUser15680

Guest
@jvsdc01 pode por favor parar com suas mentiras e difamações em pleno FE? Você é muito mediocre igual seu gremio que está lá no fundo da tabela, lanterna vermelha igual voce em todos mundos que joga!

Como voce diz que ganhou o Miconos?

direct


Vejo aqui mais de 50 nicks e nenhum diz JV! Quando falar que ganhou o Míconos lembre-se que está mentindo e mentir é pecado. Deus assim disse!

Além disso ainda diz que ganhou o Hermonassa

direct


E novamente eu não vejo o nick jvsdc1 aqui! Suas mentiras não têm fim, se calhar foi por isso que foi expulso do suporte. Mentiras, sujeira e corrupção...

Ainda mencionou que ganhou o Delta, vou nem postar a imagem mas tem uns 100 jogadores que ganharam e adivinhe. O seu nick não consta na lista de vencedores do mundo!

Vocé sempre será conhecido como o mochila deste jogo porque os poucos mundos que venceu realmente foram poucos e foi carregado.

Enquanto escrevia isto mais 2 cercos viravam nas allys rivais...1 dos quais no bugador resetão

Se vai zuar meu galo espere próximo jogo ou vai ficar também no cheirinho

#Paz
Depois dessa o JV sumiu do Fe, não vi ele mais por aqui.
#Pas
 
Editado por um moderador:
Topo