• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

Espero que o suporte não libere ninguém, e seja o mais rígidos possível nas punições, antes que fique apenas os "tops jogadores" nos mundos.
 

DeletedUser68

Guest
Espero que o suporte não libere ninguém, e seja o mais rígidos possível nas punições, antes que fique apenas os "tops jogadores" nos mundos.

Sempre voltam, vai uns 3 blocks pelo mesmo motivo até serem convidados a se retirar do mundo
 

DeletedUser15910

Guest
Tomei block por causa de IP xuxu, ainda acho que foi injusto. Pelo simples fato de estar viajando e logar em outro IP que não uso com frequência uma unica vez, fui bloqueado. Esqueci que tinha que pedir autorização para os bonitões do suporte quando fosse viajar, mas ok vida que segue.
download.png
 

DeletedUser8756

Guest
oA7OMP.png

hihi

Meu filho é só decepção kkk
 

DeletedUser15912

Guest
Sica pede delação premiada, fala sobre seus amigos ao suporte e ganhe a liberdade.

Afinal, é somente uma prisão preventiva?
 

DeletedUser15912

Guest
Vai anotando o nick irmão, a gente cobra um por um semana que vem

Opa será um prazer recebe-lo em minhas cidades grande amigo, afinal, foi você que falou no Whatsapp, que coloca TODOS os ataques no mesmo segundo né ?
Além de ser um bom jogador, poucos conhecem minha principal característica, sou um excelente defensor, iria adorar ativar meus dobradores de cultura, para abrir uns 10 slots... Posso até perder 1,2,3 cidades, mas garanto que conquisto o dobro depois da cultura dos doutores.
Mas respeito vocês, são excelentes jogadores, tenho colegas e amigos na TURMA ... Será muito bom, brincar com vocês!

Bom jogo ♥♥♥

Sempre suspeito de bons defensores kkkk isso quer dizer que já apanhou muitoooo.

só perdi uma cidade nesses anos todos de grepolis, foi no arg. Boa sorte ai amigo


☠☠ Mas valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado ☠☠
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Opa será um prazer recebe-lo em minhas cidades grande amigo, afinal, foi você que falou no Whatsapp, que coloca TODOS os ataques no mesmo segundo né ?
Além de ser um bom jogador, poucos conhecem minha principal característica, sou um excelente defensor, iria adorar ativar meus dobradores de cultura, para abrir uns 10 slots... Posso até perder 1,2,3 cidades, mas garanto que conquisto o dobro depois da cultura dos doutores.
Mas respeito vocês, são excelentes jogadores, tenho colegas e amigos na TURMA ... Será muito bom, brincar com vocês!

Bom jogo ♥♥♥


Sempre suspeito de bons defensores kkkk isso quer dizer que já apanhou muitoooo.

só perdi uma cidade nesses anos todos de grepolis, foi no arg. Boa sorte ai amigo


☠☠ Mas valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado ☠☠


Frase de combatente....

Bom, um Deus não deve dar muita atenção a meros mortais.
 
Editado por um moderador:
Topo