• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser5742

Guest
Boatos que semana que vem, vai ter gente recebendo mensagem: "Sobe os muros e constrói termas na city que gosto dela assim" :p:p
 

DeletedUser15912

Guest
Cuidado pra não deixar cair ai no br83, pq sem cair a pir.. já vai entrar, imagina se cair.


Ué, quem ta em prisão preventiva é você xuxuzinho HAHAHAHAHAHA

O Senhor Sica, está muito ameaçador para quem está inacessível ao jogo, afinal ai na cadeia pode acessar a internet ? #Justiça #SerioMoro #Cadeiaquefalané
 

DeletedUser7514

Guest
Ué, quem ta em prisão preventiva é você xuxuzinho HAHAHAHAHAHA

O Senhor Sica, está muito ameaçador para quem está inacessível ao jogo, afinal ai na cadeia pode acessar a internet ? #Justiça #SerioMoro #Cadeiaquefalané


Block de 3 dias por causa de IP não vai mudar em nada no resultado final.
 

DeletedUser14718

Guest
Estratégia da Blitz é deixar as cidades de graça pra quem quiser? Combatendo o inimigo!

Não que já não fossem.
 

DeletedUser13772

Guest
Eu acredito no Sicariuss, br83, batendo recordes cheio de blocks ilegais. deveriam restituir os jogadores , alguém me explica como e possível um jogador que mora em São paulo, dividir conexão de internet com alguém em Brasilia.

Tem que ver o responsável, por esses blocks se e o mesmo adm do suporte e retirar do cargo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Eu acredito no Sicariuss, br83, batendo recordes cheio de blocks ilegais. deveriam restituir os jogadores , alguém me explica como e possível um jogador que mora em São paulo, dividir conexão de internet com alguém em Brasilia.


Eu nem tento dialogar com o suporte mais, eles só enviam respostas prontas, parecem robôs. Apenas aceitei o block pq vi que não teria como rever nada, segue a vida. Nem sei pra que tem a opção de abrir ticket em defesa, se nem se aprofundam nos casos, preferem bloquear jogadores pq deduziram que ele estava errado em algo.
 

DeletedUser68

Guest
Eu nem tento dialogar com o suporte mais, eles só enviam respostas prontas, parecem robôs. Apenas aceitei o block pq vi que não teria como rever nada, segue a vida. Nem sei pra que tem a opção de abrir ticket em defesa, se nem se aprofundam nos casos, preferem bloquear jogadores pq deduziram que ele estava errado em algo.

Nem acesso a qualquer prova temos para formular uma defesa, então se quiserem bloquear por nada eles podem e alegar que foi feito X ou Y, vida que segue.
 
Topo