• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15769

Guest
Blocks injustos existem sim. Não posso afirmar se o block de A ou B é merecido ou não, mas posso afirmar que existem e ponto final
 

DeletedUser15675

Guest
Eu nem tento dialogar com o suporte mais, eles só enviam respostas prontas, parecem robôs. Apenas aceitei o block pq vi que não teria como rever nada, segue a vida. Nem sei pra que tem a opção de abrir ticket em defesa, se nem se aprofundam nos casos, preferem bloquear jogadores pq deduziram que ele estava errado em algo.
Eles parecem robos? Achei q eram robôs :/
KKKKKKKKK
 

DeletedUser15570

Guest
Eu acredito no Sicariuss, br83, batendo recordes cheio de blocks ilegais. deveriam restituir os jogadores , alguém me explica como e possível um jogador que mora em São paulo, dividir conexão de internet com alguém em Brasilia.

será que era só mais um spy na blitzkrieg?

Cherie
Jorgenatanael2
Moltris
Lord Ansani
Junno Daddario
Cirilo2014
Fearpakito

entre outros mais que perdemos as contas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13772

Guest
será que era só mais um spy na blitzkrieg?
Acabou de entrar no jogo, e já ta cheio de preconceitos com jogadores que nunca ficou nem um mês na mesma aliança.
Pergunta pra quem jogou comigo, contra ou a favor se alguma vez trair qualquer aliado. e quando não gosto de alguma aliança simplesmente paro e passo as cits, não fico pulando de alianças, que nem grilo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15857

Guest
Espionar é algo mt feio , se eu e meu amigo @In.My.ConTroL descobrirmos que tem spys por ae nois da block na mesma hora , então peço que seguem as regras de honra q o jogo tem
 

DeletedUser68

Guest
E eu achando que atacar a BersekerS poderia dar graça ao jogo, mal deu 4h que entrou a revolta e o meu alvo já resetou. =/

#Chateado
 

DeletedUser14367

Guest
E eu achando que atacar a BersekerS poderia dar graça ao jogo, mal deu 4h que entrou a revolta e o meu alvo já resetou. =/

#Chateado
não resetei pq abriu revolta kkkkkk mundo chato, x2 e entre varios motivos... mundo novo ai
 

DeletedUser14367

Guest
Não é você quem estavam falando que tinha entrado em Modo de Fuga em outro mundo aí?
:oops:
só ativei mdf... modo de fuga pq ? ativei mdf pelo q aconteceu com minha ally e não fui so eu... a fire sabe bem o que rolou. vou dar fuga de uma ally q n pego nenhuma city minha ?
 

DeletedUser6779

Guest
Olha vamos ver ate onde se vai . Fizeram a mesma coisa com o Lord mortal ta virando brincadeira de criança. Servidor brasileiro ta ficando impossível de se jogar Na minha época quando abria um mundo muitas vezes antes de 30 dias era 1200 ou mais jogadores hoje se abre de 2 em 2 meses e mesmo assim 1/4 apenas . porque sera hem que jogadores tao migrando
 

DeletedUser7514

Guest
Observando a turma força block e o suporte aceitando


Ta putinho gusta ?

Repassar cidade na covardia pra não perder : OK NORMAL
Deixar a aliança sem defesa e defender só a panela: OK NORMAL
Roubar bonus de evento de uma alinça: OK NORMAL
Galera tomou block: WOOOW VAMO NO FE FALAR


Quando quiser zoar alguém, tenha moral pra isso antes.
 
Topo