• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15912

Guest
ÁS 6~7H DA MANHÃ

LEAD LIGANDO PARA OS JOGADORES E FALANDO:

- ACOOOOOOOOOOOOOORDA RAPAZIADAAAAAAAAAA, BOTA NOME OFENSIVO PARA TOMAR BLOCK FECHADO !!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7514

Guest
BÓ PNA MUNDIAL CONTRA UMA ALIANÇA PORQUE A GENTE NÃO AGUENTA O RITMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


BÓ REPASSAR CIDADE PRA NÃO TER QUE DEFENDER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BÓ DEFENDER SÓ A PANELINHA PORQUE SE NÃO A GENTE NÃO CONSEGUE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


BÓ ACHAR QUE JOGA PEGANDO INATIVO E TER METADE DE PTS DE COMBATE DO SICARIUSS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7514

Guest
Putinh onde? Queria saber onde está em defender somente essa tal "panela"
Roubar bônus, tá sabendo muito hein.
Galera FORÇOU o BLOCK

Agora me mostra onde quis zoar? só fala coisa sem sentido, parece até um certo presidente ai

1 Vir no FE chorar pelo block da galera é o que ? Viu alguém da minha aliança vindo aqui reclamar pela covardia de repassar cidades de vcs ? deviam ficar la no jogo e focar la em vez de ficar falando baboseira em fórum externo.

2 Sobre o bonus rsrsrsrs to sabendo sim sr...

aaaaaaaaaaaaa.png


3 - ''Turma do BLock'' Se isso não é querer zoar, eu não sei o que é.
 

DeletedUser12321

Guest
Onde me referi turma do block???? sabe ler em parça, " turma forçar block".

Agora a maia quebrar o acordo que os outros fizeram e vem falar que roubamos. Poupe-me
 

DeletedUser14718

Guest
O quê? É isso mesmo que eu estou vendo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gurizada chamou o mundo todo pra tentar bater na gente. Parece que não adianta muito =/ mesmo se colocam mais de 100 jogadores jogando juntos, continuam a perder cidades de maneira ridícula.

Pessoal não pode ver uma vergonha que já quer passar. Não se aguentaram só no jogo, vieram para o F.E.
 

DeletedUser7514

Guest
Onde me referi turma do block???? sabe ler em parça, " turma forçar block".

Agora a maia quebrar o acordo que os outros fizeram e vem falar que roubamos. Poupe-me


Nossa, quanta diferença entre ''turma forçar block'' e ''turma do block'' NÉ ? Muda muita coisa no contexto da conversa NÉ ?
Vou jogar meu cs que ganho mais do que ficar vendo a hipocrisia de vcs aqui.


Da série DIÁLOGOS QUE NÃO AGREGAM NADA PRA MINHA VIDA.
 

DeletedUser10801

Guest
Enquanto isso, sigo de boas vendo geral pelo retrovisor. Mulambada pira com a turma do bairro.

CHORADEIRA É LIVRE!!!

Dica do dia: vão precisar de muita argamassa pro estrago que vou fazer amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14718

Guest
Enquanto isso, sigo de boas vendo geral pelo retrovisor. Mulambada pira com a turma do bairro.

CHORADEIRA É LIVRE!!!

Dica do dia: vão precisar de muita argamassa pro estrago que vou fazer amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SKPAKSAKPSKASKAKP
Eu ri disso
 

DeletedUser12166

Guest
1 Vir no FE chorar pelo block da galera é o que ? Viu alguém da minha aliança vindo aqui reclamar pela covardia de repassar cidades de vcs ? deviam ficar la no jogo e focar la em vez de ficar falando baboseira em fórum externo.

2 Sobre o bonus rsrsrsrs to sabendo sim sr...

Ver anexo 4942


3 - ''Turma do BLock'' Se isso não é querer zoar, eu não sei o que é.

Maia e uma lenda! Kk
 

DeletedUser12629

Guest
vem falar que roubamos. Poupe-me

Que eu me lembre... o Undert4ker saiu da aliança de vocês para ir na BLITZ pegar o bônus que seria para nossa segunda aliança.

Só aguardando a quebra de pacto da JUST com a Berserker's, uma travando expansão da outra... mas... lógico que é melhor fazer um PNA mundial contra a TURMA do que evoluir dentro do game.
 

DeletedUser8756

Guest
Ksksksksksk fórum perdeu a graça.

66392474_2571947716230244_8535072204474286080_n.jpg
 

DeletedUser10801

Guest
Pergunta: já compram argamassa hoje? Boatos correm que cidades serão demolidas no pó para ver se arregões colocam defesa e não ficam se escondendo junto com o Celso Portioli no passa ou repassa.
 

DeletedUser7514

Guest
Pergunta: já compram argamassa hoje? Boatos correm que cidades serão demolidas no pó para ver se arregões colocam defesa e não ficam se escondendo junto com o Celso Portioli no passa ou repassa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk REPASSA AI POW.


VAI SER OPRESSÃO O MUNDO TODO, PREPARA AS DEFESAS QUE JAJA VAI TER UM NEGOCIO GRANDE NA MÃO DE VCS.
 

DeletedUser15858

Guest
Sicaviruss ainda goza alegria com o dos outros? Parece que sim! Fala muito e pouco faz.

Perdeu o Beta, o Lindos, o Miconos, o Idalium, o Baris. Muito fraco.

Fora que deve 50k de gold pro Mlferro.

#SICALOTE
 

DeletedUser15675

Guest
Mano sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh matemática simples, se fossem 20 seg e 40 atks, mesmo com o delay, ia cair uma média de 2 por segundo, e mesmo assim não seria bot

Nao estou dizendo q você usa o ou não, estou somente fazendo um calculo matemático...
 

DeletedUser12629

Guest
Mano sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh matemática simples, se fossem 20 seg e 40 atks, mesmo com o delay, ia cair uma média de 2 por segundo, e mesmo assim não seria bot

Nao estou dizendo q você usa o ou não, estou somente fazendo um calculo matemático...

Foram 70 ataques divididos entre 10 jogadores, digamos que cada jogador tenha enviado 7 ataques, 7 ataques por jogador nesses 40 segundos é algo normal.
 

DeletedUser68

Guest
Foram 70 ataques divididos entre 10 jogadores, digamos que cada jogador tenha enviado 7 ataques, 7 ataques por jogador nesses 40 segundos é algo normal.

É noobice, tinha que ter posto dentro de 15s no máximo, mas como era madrugada, mandaram com sono os ataques eu vou perdoar. kkkkkk
 

DeletedUser14718

Guest
40s é uma quantidade de tempo enorme. Dá pra parir uma criança nesse meio-tempo.
Quanto aos 15s, pode ser tranquilamente colocados, no mínimo, 50 ataques, já que todos conseguem ter uma média de 3 tentativas.
Estava com botas sobrando no inventário, usei sem dó. Com 6 tentativas, não é difícil colocar no segundo que o jogador quiser, ainda mais se tiver Atalanta, que concede 12 dependendo dos casos.
 
Topo