• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15792

Guest
O que vocês estão achando das alianças até o momento?
 

DeletedUser15726

Guest
Alguém mais além de mim não está conseguindo visualizar/abrir os slots vazios para enviar convites para novos jogadores?
 

DeletedUser15340

Guest
Panela pronta haha


Pare de criar multi no Zancle para ver o mapa e tire logo o MDF.

direct


Mapa está péssimo mesmo. Mostre que voce é um bom jogador e tire seu MDF rsrsrsrs
 

DeletedUser14367

Guest
Pare de criar multi no Zancle para ver o mapa e tire logo o MDF.

direct


Mapa está péssimo mesmo. Mostre que voce é um bom jogador e tire seu MDF rsrsrsrs
pqp mano... chato pra um crl, vai procura algo pra fazer
 

DeletedUser15340

Guest
Ja encontrei. Estou incentivando você a ser homem e voltar. A Fire falou que se pedir convite e rolar um nudes tem chance de entrar rsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Pare de criar multi no Zancle para ver o mapa e tire logo o MDF.

direct


Mapa está péssimo mesmo. Mostre que voce é um bom jogador e tire seu MDF rsrsrsrs


Uai @miguelrogowski2 achei que os mults que jogavam sujo eram os membros da fire. Se continuar nesse ritmo Jajá vai ter mais citys que o top 1 (se juntar todas as contas é claro).

#VemProZancle
#ModoDeFulgaEterno
 

DeletedUser14367

Guest
Foi do jeito q sua mãe entrou kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk criança
Uai @miguelrogowski2 achei que os mults que jogavam sujo eram os membros da fire. Se continuar nesse ritmo Jajá vai ter mais citys que o top 1 (se juntar todas as contas é claro).

#VemProZancle
#ModoDeFulgaEterno
não é multi se não estou jogando nelas kkkk n igual vcs q usam isso pra crescer no começo do jogo...
 

DeletedUser11578

Guest
kkkkkkkkk criança

não é multi se não estou jogando nelas kkkk n igual vcs q usam isso pra crescer no começo do jogo...

Mult é mult não importa a finalidade, seja pra crescer no início do mundo ou pra ver o mapa e saber se tira o modo de fulga, ou vai negar q são suas?
Deixa de hipocrisia Miguelzinho
 

DeletedUser14367

Guest
Mult é mult não importa a finalidade, seja pra crescer no início do mundo ou pra ver o mapa e saber se tira o modo de fulga, ou vai negar q são suas?
Deixa de hipocrisia Miguelzinho
não vou tira mdf kkkkk não to negando que sejam minhas haha mas não acho q considere multi pq não irei pra utilizar pra apoios ou ataques igual vcs... pelo q me falaram de gente ai q tem até conta de forum compartilhada e imagine então dentro do jogo.
 

DeletedUser11578

Guest
não vou tira mdf kkkkk não to negando que sejam minhas haha mas não acho q considere multi pq não irei pra utilizar pra apoios ou ataques igual vcs... pelo q me falaram de gente ai q tem até conta de forum compartilhada e imagine então dentro do jogo.


Admiro vcs que sabem mais das nossas vidas que nos msm, o engraçado que só aparece block do lado de la ( rafazera msm já foi o 3°). Volta pro mundo Miguelzinho não vamos te bater muito
 
Topo