• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser13641

Guest
Fiquei sabendo que o @Usoop. está no mundo...
Coé, meu bom, bota o nick aí que de repente o Abdera ficou mais divertido.
 

DeletedUser15857

Guest
Pois é, já ta demorando demais para conseguir evoluir a fazenda e a cidade fica full muito rápido.

Poise , mais isso não vai escapar vcs de perderem cidade para mim. Vou ser o primeiro da África a conquistar cidade desse mundo hehehe noobs
 

DeletedUser15752

Guest
Amanhã e o dia que vamos ver se tem nego corajoso nesse mundo kkkkkkk
 

DeletedUser15857

Guest
Amanhã e o dia que vamos ver se tem nego corajoso nesse mundo kkkkkkk

Vou conquistar geral amanhã , minha city já tem 500 cavaleiros jah , todos prontos pra Guerra , ninguem vai me segurar não . E vou conquistar a Alice Fateburn que só perde no mundo revolta para a grande e majestosa Srta.Venus melhor jogadora de revolta de todá galáxia mais longivua do universo , talvez ela seja a melhor jogadora até da america do sul , ou melhor falando de toda a dimensão interestelar , e a grande e linda guerreira Rias Gremory
 

DeletedUser15769

Guest
Só pq ele é ilegal não significa que fugiu da Angola. Isso é difamação!

Ele podia ter vindo ao Brasil simplesmente comprando uma passagem aérea, mas como gosta de adrenalina preferiu vir através de um barco de transporte rápido. E sem farol
 

DeletedUser10211

Guest
quase ganho kkkkkkkkkkkk, zoas quero guerra nesse mundinho mas vms ver se vai ter porque até agr ta osso.
 
Topo