• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br85 - Carfi] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser12434
  • Data de início

DeletedUser13600

Guest
so sei de uma coisa a esperança é a ultima que morre, sei que as cartas apontam para os caveiras, mas sou arcadiano e lutarei ate o meu ultimo suspiro não largaria assim não rsrs
 

DeletedUser11962

Guest
Ja ta na hora seraphiro?
posta ai pra ficarmos por dentro
 

DeletedUser13600

Guest
opa ja vai começar gente, pelos meus calculos aqui é pra comecar mais ou menos 1 da manhã do dia 24
 

DeletedUser13600

Guest
beeem as cartas contam pras caveiras, mas estamos em cima um vacilo deles a gente domina tudo huhaha
não vamos largar não eu mesmo pretendo ir ate o fim, não cheguei ate aqui pra abandonar o barco kkkk
 

DeletedUser15080

Guest
Só jogo no servidor BR, estive com medo de apanhar o vírus. É só pessoal maluco.
Covid nao é brincadeira, perdi 3 parentes pra esse virus.. é foda, mas vida que segue.
Volta a jogar amigo. Distração pra esse momento dificil.
Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Covid nao é brincadeira, perdi 3 parentes pra esse virus.. é foda, mas vida que segue.
Volta a jogar amigo. Distração pra esse momento dificil.
Abraços.

Os meus sentimentos 1TenenteMelo. Não se brinca com coisas sérias. Nunca pensei que houvesse baixas por aqui, estamos protegidos pelo computador. Mas, pelo que tenho visto, no Brasil estão a brincar mesmo, o que me envergonha. Envergonha. O que escuto do Brasil é lamentável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Achei muito engraçado na hora de atualizar o mapa deste mundo...a aliança ARCÁDIA é a Oceania na vida real haha

Segue o link de atualização dos mapas...
Mapa Setembro Carfi
 
Topo