• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser16062

Guest
O que aconteceu com o mundo DIMALE? Não consigo logar
 

DeletedUser16063

Guest
Oi pessoal, desculpe se eu escrevo mal, mas estou usando o google tradutor.
Somos uma pequena aliança de italianos
Temos problemas ao acessar o servidor, você poderia explicar por quê?

Grazie mille : )
 

DeletedUser9475

Guest
Oi pessoal, desculpe se eu escrevo mal, mas estou usando o google tradutor.
Somos uma pequena aliança de italianos
Temos problemas ao acessar o servidor, você poderia explicar por quê?

Grazie mille : )
Olá ! O mundo está passando por uma manutenção, foi desativado temporariamente, só voltará na próxima semana, foi a resposta que o suporte me deu.
Abraços.
 

DeletedUser16065

Guest
o que houve com o mundo DIMALE...amanha termina a proteção...essa proteção vai ser recompensada ...de que forma...acho que deveria dar 2k de ouro pra cada jogador
 

DeletedUser5623

Guest
Já vi meio várias alianças bloqueadas, já vi de oceanos a meio mundo de block já vi 2 páginas de jogadores multicontas e usam Tor+VPN(especxstisseeee do Ann d. Re)
Mais a primeira vez que vejo fechar o mundo que a ali top 1 bufando ouro, boatos que teve jogadores fazendo mais de 100k de ouro KKK só convidando as continhas fakes com os seus geradores de email, e dizem espero que seja só visto que tem suporte anunciando bugs e dando umas ferramentas não sei se procede mais não acrezxdixto
 

DeletedUser16065

Guest
Olá ! O mundo está passando por uma manutenção, foi desativado temporariamente, só voltará na próxima semana, foi a resposta que o suporte me deu.
Abraços.

Grande gto...beleza...será que esse mundo volta ao ar?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Depois de ler rumores falsos aqui no tópico, eu gostaria de esclarecer algumas coisas: o mundo foi desativado por problemas técnicos, estava com erros e para que os nossos desenvolvedores pudessem corrigir, ele não poderia continuar ativo. Isso não possui relação nenhuma com infrações no jogo, tanto que TODOS os mundos especiais de TODOS os servidores foram desativados. Peço que por gentileza evitem espalhar notícias falsas e se possuem alguma suspeita, por favor denunciem.

Por último, mas não menos importante, de acordo com o anúncio que fiz aqui (clique), nossa equipe de desenvolvedores trabalhou o mais rápido possível para corrigir todos os erros do mundo Dimale. Finalmente temos notícias boas: o mundo será aberto novamente ainda hoje, em algumas horas, fiquem atentos!

Desejamos um bom jogo à todos!
 

DeletedUser16067

Guest
Galera, o mundo já se encontra aberto. Vi que foi estendido a proteção de iniciante mas e quanto ao bonus "Riqueza da Gaia"? Consta in game que o bonus acabará as 18:59 (mesmo prazo que ele tinha para acabar antes do servidor fechar)
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Galera, o mundo já se encontra aberto. Vi que foi estendido a proteção de iniciante mas e quanto ao bonus "Riqueza da Gaia"? Consta in game que o bonus acabará as 18:59 (mesmo prazo que ele tinha para acabar antes do servidor fechar)
Infelizmente ainda não temos mais informações para passar, mas a InnoGames já está avaliando o que será feito para que ninguém saia prejudicado. Provavelmente teremos mais novidades amanhã! Fiquem atentos pois irei informá-los aqui no fórum! :)
 

DeletedUser5623

Guest
Depois de ler rumores falsos aqui no tópico, eu gostaria de esclarecer algumas coisas: o mundo foi desativado por problemas técnicos, estava com erros e para que os nossos desenvolvedores pudessem corrigir, ele não poderia continuar ativo. Isso não possui relação nenhuma com infrações no jogo, tanto que TODOS os mundos especiais de TODOS os servidores foram desativados. Peço que por gentileza evitem espalhar notícias falsas e se possuem alguma suspeita, por favor denunciem.

Por último, mas não menos importante, de acordo com o anúncio que fiz aqui (clique), nossa equipe de desenvolvedores trabalhou o mais rápido possível para corrigir todos os erros do mundo Dimale. Finalmente temos notícias boas: o mundo será aberto novamente ainda hoje, em algumas horas, fiquem atentos!

Desejamos um bom jogo à todos!
No app não consegue abrir informcoinf da ilha da erro pois não carrega os dados, jogo ainda bugado, pois quem está no app e for abrir uma ilha não vai acaba prejudicando, e as conversas de 14 dias de conselheiros avisa aí que pra quase ninguém chegou obs de 14 disseram que estaria já ativo kkkk
E perdi 2 dias de conselheiros e como fica o prejuízo?
 

DeletedUser5623

Guest
Sem mimimi
vamos ao jogo
enviem reclamações no pv
parem de poluir
Quem tá poluindo?
Estamos falando a realidade do mundo, ou vai dizer que estou mentindo, disseram muitas coisas e vejo nenhuma diferença.
As bonificações seria festival urbano com desconto mais tá normal kkkk
 

DeletedUser5623

Guest
Só pra avisa que o frenesi de batalha que resulta em +25% de pontos de batalhar que o jogador fizer não está dando estes 25% KKK nem o festival urbano
 

DeletedUser11578

Guest
Boatos que o destruidor de alianças está no mundo. Alguém pode confirmar?? Vou perguntar ao oráculo quem sabe ele me responde.
 
Topo