DeletedUser16061
Guest
achei que era so no meu kkk affE caiu ......
achei que era so no meu kkk affE caiu ......
Olá ! O mundo está passando por uma manutenção, foi desativado temporariamente, só voltará na próxima semana, foi a resposta que o suporte me deu.Oi pessoal, desculpe se eu escrevo mal, mas estou usando o google tradutor.
Somos uma pequena aliança de italianos
Temos problemas ao acessar o servidor, você poderia explicar por quê?
Grazie mille : )
Olá ! O mundo está passando por uma manutenção, foi desativado temporariamente, só voltará na próxima semana, foi a resposta que o suporte me deu.
Abraços.
Infelizmente ainda não temos mais informações para passar, mas a InnoGames já está avaliando o que será feito para que ninguém saia prejudicado. Provavelmente teremos mais novidades amanhã! Fiquem atentos pois irei informá-los aqui no fórum!Galera, o mundo já se encontra aberto. Vi que foi estendido a proteção de iniciante mas e quanto ao bonus "Riqueza da Gaia"? Consta in game que o bonus acabará as 18:59 (mesmo prazo que ele tinha para acabar antes do servidor fechar)
No app não consegue abrir informcoinf da ilha da erro pois não carrega os dados, jogo ainda bugado, pois quem está no app e for abrir uma ilha não vai acaba prejudicando, e as conversas de 14 dias de conselheiros avisa aí que pra quase ninguém chegou obs de 14 disseram que estaria já ativo kkkkDepois de ler rumores falsos aqui no tópico, eu gostaria de esclarecer algumas coisas: o mundo foi desativado por problemas técnicos, estava com erros e para que os nossos desenvolvedores pudessem corrigir, ele não poderia continuar ativo. Isso não possui relação nenhuma com infrações no jogo, tanto que TODOS os mundos especiais de TODOS os servidores foram desativados. Peço que por gentileza evitem espalhar notícias falsas e se possuem alguma suspeita, por favor denunciem.
Por último, mas não menos importante, de acordo com o anúncio que fiz aqui (clique), nossa equipe de desenvolvedores trabalhou o mais rápido possível para corrigir todos os erros do mundo Dimale. Finalmente temos notícias boas: o mundo será aberto novamente ainda hoje, em algumas horas, fiquem atentos!
Desejamos um bom jogo à todos!
Quem tá poluindo?Sem mimimi
vamos ao jogo
enviem reclamações no pv
parem de poluir
Sem mimimi
vamos ao jogo
enviem reclamações no pv
parem de poluir