• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

Como sou Português, não percebo o que este tipo quer dizer com esta frase: ministrar um curso sobre o Grepolis?... Acho vergonhoso, um sujeito que é "suporte de fórum", que nunca jogou Grepolis na vida, pois se jogasse honestamente saberia que a aliança onde está nunca teria a pontuação e a evolução que tem. Isto é, não era possível, jamais. Todos sabemos, quem joga honestamente, o que custa evoluir uma cidade, produzir tropas, conseguir um full voador, um full farol, um full birremes... Pergunto: que raio de curso é esse?... És desonesto, nunca deverias estar no lugar onde está e, mais importante, na aliança onde estás e que valorizas tanto.

Jogo desde 2012. Sei que cada mundo onde jogo é difícil e extremamente exigente em termos de tempo e dedicação. Mas, quem lê o que escreves parece fácil. Não é. Não sei de onde apareceste, nunca joguei contigo, felizmente. Votaram em ti para defenderes multicontas, boteiros e desonestos. Por isso tenho pena de ti e do próprio jogo que eu adoro, mas que gente como tu desrespeita.

A prova definitiva da tua desonestidade e falsidade é estares na aliança onde estás. Eu jamais, se tivesse com alguma responsabilidade no fórum (que evidentemente, credibiliza o próprio jogo) estaria na aliança mais desonesta que existe. Queres mostrar, fazer um curso sobre o Grepoilis? Sai dessa aliança e vem jogar comigo, só os dois. Numa aliança que depois possamos atrair outros jogadores honestos e mesmo principiantes, ensinar. Era de homem. Claramente aquilo que não és. Anda para ilhas onde estás isolado, completamente sozinho. Comigo. Seu cobarde. Não vales nada. Como podes ensinar alguma coisa?... Podes explicar para todos compreendermos?...

Sim @caxix , Full ministra um curso para iniciantes! Conceitos básicos, evolução e coordenado. Pela sua fraca desenvoltura de evoluir, talvez eu possa lhe ajudar.

E, @caxix sobre suas acusações infundadas sugiro que as faça aqui: https://support.innogames.com/connect/grepo/br
A InnoGames, jamais permitira um membro de suas equipes de fórum utilizar-se de subterfúgios, ou quebrassem as regras do jogo e fórum, desta forma solicito que recorra com seus argumentos a um ticket denuncia.

Quanto a critica contra meu estilo de jogo, e até acusações de ser um péssimo jogador:
Não sou eu que abandono a aliança toda hora como podemos ver com alguns aqui, que acusam a fire, de abandonar a aliança para bugar pontos:

fullg.png

Quer saber de onde sai meus combates? Pergunta pra quem eu tomei cidades nas alianças de vcs:
as.png
Quantas pegaram do Full mesmo?
Enquanto vcs choram por estarem perdendo... Tic Tac Tic Tac

TIME.png
...E... a Guerra? Vai muito bem obrigado:
Screenshot_4.png

É TUDO NOSSO!!!!!
Podem chorar a vontade! O Fogo se alastra!!!!
285 x 9
 
Última edição:

DeletedUser11578

Guest
Mais moço, tá virando moda nesse mundo, o caboqulinho apanha, perde o rumo e vem pro fe chorar??
Sabe pq tudo é boot pra vcs? Pq vcs são ruins demaisss, qual coordenado vcs fizeram?? Só tem um jogador aí que provavelmente sabe coordenar, inclusive já defendeu colonos nosso no msm segundo, mesmo tomando 4 colonos de uma vez, viram alguém chamar ele de boteiro??
Mas segue o jogo, como vc mesmo já disse Sr RafaZeroAEsquerda eu jogo pra me divertir e a diversão do jogo está em pegar cidades inimigas (Me pergunto então como vcs estão se divertindo, deve ta um tédio aí né kkk).
 
SLAYER KKKKKKK VC É OUTRO MAGICO KKKKKKKKKK COORDENANDO ATAQUES NO MESMO SEGUNDO DO COLONO

SE FOSSE 1 ATAQUE E OUTRO NO MESMO TEMPO COMO UM JOGADOR COMUM E SEM BOOT KKKKKKKKKK

MAIS 20???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A GENTE VEM AQUI FALAR NO FORUM EXTERNO QUE É PRA VER A CARA DE VCS VINDO AQUI DIZER QUE SOMOS CHORÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SENDO QUE VC É OUTRO COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEM SEM BOT SLAYER KKKKKKKKKKKKKKK
 
Ver anexo 5124

Como podemos ver, Rafinha diz que tem UMA CONTA, e não um JOGADOR.

Ver anexo 5125
Ver anexo 5126
E como podemos ver claramente, não é de hoje que os Hydra do Oraculo, Rick, deixam aliança em busca de matarem suas tropas em seus amigos...
O QUE CLARAMENTE EXPLICA: 285 x 9
QUEM ESTÁ COMBATENDO E QUEM TA MATANDO TROPA?
É TUDO NOSSO!!!!!

Podem chorar a vontade! O Fogo se alastra!!!!

ESTAMOS APRENDENDO COM VCS KKKKKKKKKKKKKK
SE ASSUSTARAM NO BUG NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKK

ATÉ QUE VC TA JOGANDO LIMPO PQ AINDA NÃO VI 40 ATAQUES DE 1 SEGUNDO SEU VINDO.....
 
Mais moço, tá virando moda nesse mundo, o caboqulinho apanha, perde o rumo e vem pro fe chorar??
Sabe pq tudo é boot pra vcs? Pq vcs são ruins demaisss, qual coordenado vcs fizeram?? Só tem um jogador aí que provavelmente sabe coordenar, inclusive já defendeu colonos nosso no msm segundo, mesmo tomando 4 colonos de uma vez, viram alguém chamar ele de boteiro??
Mas segue o jogo, como vc mesmo já disse Sr RafaZeroAEsquerda eu jogo pra me divertir e a diversão do jogo está em pegar cidades inimigas (Me pergunto então como vcs estão se divertindo, deve ta um tédio aí né kkk).


KKKKKK OQUE VC TA PEGANDO SLAYER????? SEU BUT TA FAZENDO NÉ CARA KKKKKKKKKKKKKK VC É MUITO COMÉDIA E O PIOR É QUE VC ACREDITA NOQUE FALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANDA SEUS ATAQUES QUE QUERO PRINTAR SEUS ATAQUES AQUI

JÁ QUE É O CARA
JÁ QUE É O GRANDE SLAYER GOD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEM SEM BUT SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11791

Guest
Em pleno 2019 e ainda tem gente chorando com ataques e apoios coordenados junto com o colono?

I N A C R E D I T Á V E L

Deixo esse vídeo que eu fiz em 2015 ao ser desafiado por algum noob dos Os Malokeiros, do qual não lembro-me o nome porque como eu disse, era um noob qualquer:


Eu sei que a qualidade está horrível, mas se você se esforçar bastante talvez aprenda algo.
Ou também quer que peguemos na sua mãozinha e te ensinemos a jogar?

Iria enviar um abraço para vocês, mas no lugar vou enviar um lenço para enxugarem o choro:

Um lenço! rs
 
kkkkkkkkkkkkkkkk 1000 mil colonos abatidos no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E AINDA VBEM SE ACHAR O MELHORZÃO, O CARA, O FODA KKKKKKKKKK

FODA É OQUE FAZEM NA GURIA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É O MAIOR COMÉDIA NEW MISTERY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MOSTRA A MURALHA AI SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


RESPONDE AQUI O POST KKKKKKKKKKKKKKKKK

TA ACHANDO QUE É O MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO FAZ A GENTE RIR CARA, VC É O MAIS NOOOBBBBBBBBBBBBBBBBB DE TODOS PQ PRECISA DE BUT PRA JOGAR

DESLIGA O BOT E VEM SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK PQ COMANDOS DE 20 ATAQUES SINCRONIZADOS SÓ O COMPUTADOR DA NAZA FAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixe de mentir Rafa eles não fazem isso são meninos honestos cuidado pode ser processado por calúnia SQN.
 
Para os aziados eu deixo aqui e é a última vez que posto alguma coisa justificando seja o que for.

Legal que é fake...como todos os mundos que o mesmo cara afirma com tanta certeza para justificar o que não consegue atingir.

Uma dica rick...comece a usar voador e veja a diferença. O que voce faz com 30 fulls farois eu faço com 2 cidades de voador e ainda pego os transportes de voces no final

direct


Quer bugar mais Rafazera? Está à vontade...antes aconselho a dar uma olhada no mundo Olinto e ver o que aconteceu com quem usou da mesma estratégia. A diferença é que realmente eles sabiam bugar! Ahh e também tentavam uns coordenados de vez em quando com as multis de moral baixa mas é mais que o que voces fizeram.

Largue o FE e va ao jogo que tem 07 cercos para voces quebraram...aliás agora so tem 3 pq o outro resetou (mais 1)

Por fim peça aos seus jogadores para pararem de pedir convite....coisa chata. Abrimos as portas a um e acham que todos podem vir.

Quero ver nossa aba SOS piscando nas próximas 48horas...será que conseguem? Fica o desafio!

@caxix voce pediu sim convite. Eu não ofereci nada....alias na minha resposta está até um não claro! Voce que veio pedir pra quebrarmos cercos da IMORTAIS em voces e nós quebrámos com todo o gosto dada a incompetencia da Hydra em colocar cercos em nossos está sobrando muito voador e muito farol. Pressao psicologica e bullying? Nunca nem insultei ninguem neste jogo nem mesmo esse aí que se diz o top combatente do mundo rsrsrs. Voce que me ameaçou vir a minha casa me bater e tudo kkkkkk mas nem esquento. Gente com problemas desses eu encontro todo dia mais.

Quase 300 conquistas contra menos de 10? Putz! Sem comentários!
 

DeletedUser11578

Guest
KKKKKK OQUE VC TA PEGANDO SLAYER????? SEU BUT TA FAZENDO NÉ CARA KKKKKKKKKKKKKK VC É MUITO COMÉDIA E O PIOR É QUE VC ACREDITA NOQUE FALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANDA SEUS ATAQUES QUE QUERO PRINTAR SEUS ATAQUES AQUI

JÁ QUE É O CARA
JÁ QUE É O GRANDE SLAYER GOD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEM SEM BUT SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu jovem, vamos fazer o seguinte no próximo coordenado que vcs tomarem ( não deve demorar) vou gravar a tela do PC, aí eu faço um tutorial pra vc. Quem sabe assim vcs não aprendem alguma coisa e tornam as coisas mais interessantes pra nos. Cansado de bater em inimigo fraco e depois ter que ver ele chorando no FE falando que é boot.
Combinado @RAFAZERA ESQUERDA??
 
Meu jovem, vamos fazer o seguinte no próximo coordenado que vcs tomarem ( não deve demorar) vou gravar a tela do PC, aí eu faço um tutorial pra vc. Quem sabe assim vcs não aprendem alguma coisa e tornam as coisas mais interessantes pra nos. Cansado de bater em inimigo fraco e depois ter que ver ele chorando no FE falando que é boot.
Combinado @RAFAZERA ESQUERDA??

kkkk Slayer, Pirata já postou um assim aqui em cima, no Helorus era essa mesma ladainha de ataques e defesas no mesmo segundo, bastou fazer esse vídeo acabou a conversa!
 
Ahn? Denovo Jovem Padawan, ressaltando ataques pessoais. Rick por favor recorra ao suporte caso tenha alguma denuncia, ou algo que acredite estar errado, o suporte de game irá analisar os casos. https://support.innogames.com/connect/grepo/br

Mas não posso deixar de achar muito estranho você estar martelando isso, sendo que ficou claro, Rafazera, explanou abertamente que vocês faziam, fazem e vão continuar fazer. Faça auto critica primeiro antes de apontar o dedo. Do mais existe o sistema de tickets para isso e jogadores sempre são bloqueados por suas faltas. Muito comodo jogar a culpa no sistema, nos moderadores e suportes de game, quando seus próprios jogadores fazem o que acusa.

Enquanto isso quanto ta Fire vs Hydra?
Screenshot_1.png
Tic Tac... Esse chororo todo, não seria porque não conseguem revidar?

60 x 4

Não conquistaram 10% das cidades que conquistamos de vcs. Vão deixar para nos atacar quando? Quando começar a dominação?
Esse mimi todo ta parecendo justificativa para a vergonha de guerra.

Desculpe dizer mas vocês estão concentrando ataques a uma pessoa que vocês não gostam no pessoal. Mas estão ignorando que a equipe Fire é composta de 35 membros e 23 na ADC, estamos vencendo a guerra amigo com nosso coletivo e atividade!
O Mundo é 6x não justifique a falta de atividade (necessária é 6X) de seus membros atacando os nosso!
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser12303

Guest
Acho engraçado rick falando em suporte sujo , roubalheira etc ...logo ele que vive de golpes para viver ... o duro de ler o fe e ver que nem 10% dos assuntos e sobre o jogo e sim para o pessoal .
 

DeletedUser16057

Guest
Vixe, acho que me enganei de mundo, pensei que estava no Br-86, mas aqui é Olinto/Zancle né?

Quer dizer que vc e seus puxa sacos podem roubar aqui, devido outros terem roubados em mundos anteriores?... patético essa sua justificativa

É como Bolsonaro disser-se... "vou roubar com força porque Lula e Temer roubaram em gestões anteriores" rsrsrsrsrs...

Lógico que aquela muralha não é sua IMUNDO.

Fullgore, acho que já vi vc postar umas 10 vezes esse rank de conquistas.

Não sei se vc já leu as regras do jogo, nela diz que cada jogador só pode jogar em apenas 1 conta, ou seja, eu só posso jogar em minha conta, não posso acessar contas alheias, e na minha aqui está constando ZERO DERROTAS pra vcs, rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:
Vixe, acho que me enganei de mundo, pensei que estava no br-86, mas aqui é Olinto/Zancle né?

Quer dizer que vc e seus puxa sacos podem roubar aqui, devido outros terem roubados em mundos anteriores?... patético essa sua justificativa

É como Bolsonaro disser-se... "vou roubar com força porque Lula e Temer roubaram em gestões anteriores, rsrsrsrsrs...

Lógico que aquela muralha não é sua IMUNDO.

Fullgore, acho que já vi vc postar umas 10 vezes esse rank de conquistas.

Não sei se vc já leu as regras do jogo, nela diz que cada jogador só pode jogar em apenas 1 conta(um Jogador), ou seja, eu só posso jogar em minha conta, e nela aqui está constando ZERO DERROTAS pra vcs, rsrsrsrsrs

Amigo ninguém vence mundos de Grepolis com apenas uma conta(jogador)! Não estou falando para você que está 60 a 4 pra contra você, ou 300 a 10, Estou falando das alianças, quem vence mundos são alianças, coletivo.

Vale o paralelo: Quando o Exercito Vermelho venceu em Stalingrado e desceu batendo nos nazistas, e fazendo-os recuar até Berlim, onde foram massacrados pelo Exercito do Stalin. Stalin sozinho não conquistou nada, mas foi do exercito dele a vitoria sob Hitler, o mesmo vale no Grepolis, não adianta ser grande jogador e grande líder se sua aliança é fraca desorganizada e medrosa!
 

DeletedUser16057

Guest
Ah, esqueci de dizer, a minha antiga conta "RicardoSilva2011" na qual fui campeão com ela no mundo Sparta, NUNCA FOI BANIDA, simplesmente deixei de jogar nela, devido ser um nick grande e cafona com essa data nela.

Comecei a jogar com um nick mas curto, "Rick Silva" e sem o ano 2011.

Não jogo com ouro, mas pago 50 mil de ouro quem provar que essa conta foi banida, não sei de onde tirou isso.

Apenas não me lembro mais a senha dela, e e-mail cadastrado, mas se eu quiser-se reativa-la, acho que teria até como, mesmo sem saber de senhas e e-mail.
 

DeletedUser16057

Guest
Amigo ninguém vence mundos de Grepolis com apenas uma conta(jogador)! Não estou falando para você que está 60 a 4 pra contra você, ou 300 a 10, Estou falando das alianças, quem vence mundos são alianças, coletivo.

Vale o paralelo: Quando o Exercito Vermelho venceu em Stalingrado e desceu batendo nos nazistas, e fazendo-os recuar até Berlim, onde foram massacrados pelo Exercito do Stalin. Stalin sozinho não conquistou nada, mas foi do exercito dele a vitoria sob Hitler, o mesmo vale no Grepolis, não adianta ser grande jogador e grande líder se sua aliança é fraca desorganizada e medrosa!

Lógico que não se ganha mundo com apenas uma conta, quem não sabe disso???...

Sou obrigado a criar uma conta em determinado mundo pra ser campeão?

Pensei que o Grepolis fosse um jogo browser pra se divertir, me enganei foi?
 
Lógico que não se ganha mundo com apenas uma conta, quem não sabe disso???...

Sou obrigado a criar uma conta em determinado mundo pra ser campeão?

Pensei que o Grepolis fosse um jogo browser pra se divertir, me enganei foi?

Fico feliz de ver que já se conformou, tudo bem, o jogo é para se divertir. Mas no nosso caso temos um objetivo de vitória sim, e estamos trabalhando para isso.

Alguns vêm no FE para brigar e atacar players, o suporte e as equipes de fórum. Eu venho para falar sobre o jogo, e de certa forma esquentar o mundo e os inimigos que estão levando um coro. Não ataco e nunca ataquei ao pessoal, só o nível do jogador, a qualidade da aliança e a capacidade de guerra. Nunca disse que era o melhor, só que sou mais ativo que 90% dos jogadores do Grepolis, perdi poucas cidades nos vários mundos desde 2012, do Pella em diante estou invicto nos mundos que entrei para jogar. Quer tentar tirar essa invencibilidade? Coordena Hydra, tio full ainda não sofreu um coordenado, quero pontos de def tbm, e já que nem nossos cercos vcs tem atacado, não depois do cerco do Aposentado que custou bemmm caro a Hydra no 45.

Bom Jogo Rick!
 

DeletedUser16057

Guest
Parabéns, quer uma medalha?

Sobre ataques no pessoal como fala, concordo plenamente, eu particularmente falando, apenas me defendo dos insultos que me direcionam... :cool:
 
Topo