• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser16124

Guest
noob multiconta passa mal
ph9hpy
https://prnt.sc/ph9hpy , https://prnt.sc/ph9hzn

multiconta <3 menos 2 cidades hoje e eu so noob ahahah [player]--HADES--[/player]
 

DeletedUser10891

Guest
Brou conheço o Pirata de longa data, e sim é leal ao extremo, coordena melhor que bot, até vídeo já gravou mostrando como faz para colocar nos segundos!

E sim lembro da Phoenix e todos seus subterfúgios para vencer mundos maravilha; engraçado que depois que a InnoGames criou um sistema de detectar bots, eles não venceram mais nada.

Caxix, próximo mundo me convide que podemos jogar juntos. Neste estou com a Fire, que acolheu meu SQD quando entramos no mundo.

@Fullgore o pirata está piurso comigo !!! kkkkk Não pára de me atacar e afundar os meus birremes!!! rsrsrsrsrs

Este é o meu último mundo. Estou aqui só à espera da medalha de dominação de outro mundo onde estou a jogar. Mas obrigado. Já estou velho demais para isto.

Repara:
CAXIX
POSIÇÃO
1
PONTOS DE COMBATE
2074542

Demorei três anos (2012 a 2015) para conseguir ser o melhor combatente do mundo Corinto com 2074542 pontos de combate. Hoje em dia, neste mundo (Dimale) há um jogador que em quinze dias tem mais pontos de combate do que eu em três anos... kkkkkkkkkkk Estamos a brincar ao quê?... Que piada tem isto? Que diversão?... Para refletir.
 
@Fullgore o pirata está piurso comigo !!! kkkkk Não pára de me atacar e afundar os meus birremes!!! rsrsrsrsrs

Este é o meu último mundo. Estou aqui só à espera da medalha de dominação de outro mundo onde estou a jogar. Mas obrigado. Já estou velho demais para isto.

Repara:
CAXIX
POSIÇÃO
1
PONTOS DE COMBATE
2074542

Demorei três anos (2012 a 2015) para conseguir ser o melhor combatente do mundo Corinto com 2074542 pontos de combate. Hoje em dia, neste mundo (Dimale) há um jogador que em quinze dias tem mais pontos de combate do que eu em três anos... kkkkkkkkkkk Estamos a brincar ao quê?... Que piada tem isto? Que diversão?... Para refletir.

Caxix não esqueça a velocidade do Mundo 6x, isso faz muita diferença, principalmente na produção de tropas muito rápida, isso faz diferença tbm; Quanto ao Pirata ele é competente de mais em perturbar o inimigo. Já aposentadoria, é sempre bom, voltei neste mundo por conta da configuração!
 

DeletedUser4091

Guest
Se alguem conhece o jogador deus teus diga a ele que nao precisava resetar qnd acordou com o meu colono dentro da city dele
Era só pedir com carinho q eu tirava o colono


Mentira...nao tirava nao,ele colocou o nome da city de "a minha vc nao pega" e acordou sem city kkkkkkk
 
@RAFAZERA Eu tinha feito um desafio na 2ª feira que era colocarem 1 cerco em nós em 48horas. Pois bem...hoje é quinta feira já...passaram.-se mais de 72horas e ainda não vi cerco nenhum.

Voces estão convencidos que vão ganhar o mundo sem sequer TENTAR 1 colono que seja na Fire? está tão ruim pra esses lados que temos que nos divertir a quebrar os vossos repasses kkkkkkkkkkk
 
A Hydra já possui 3 alianças, é isso mesmo? Os caras estão vivendo de farmar as cidades deles.
Screenshot_2.png
Aconselho as alianças a farmarem eles, pq a metade dessas contas ai são multis ou sem jogadores.
Como o full Sabe?

Screenshot_1.png
Já virou cotidiano, vc ataca um Hydra e mata um cerco deles mesmos!
Sério aconselho muito, ataquem ta fácil!

A eterna estratégia noob mass recrut
 

DeletedUser16124

Guest
os cara da fire dorme no ponto e leva um coordenado em cerco de 2:30 minutos kkk ainda se acham os bonzões e ficam recrutando caras da nossa aliança com medo de perder mundo kkk!https://prnt.sc/php0o6
 

DeletedUser16124

Guest
A Hydra já possui 3 alianças, é isso mesmo? Os caras estão vivendo de farmar as cidades deles.
Ver anexo 5142
Aconselho as alianças a farmarem eles, pq a metade dessas contas ai são multis ou sem jogadores.
Como o full Sabe?

Ver anexo 5141
Já virou cotidiano, vc ataca um Hydra e mata um cerco deles mesmos!
Sério aconselho muito, ataquem ta fácil!

A eterna estratégia noob mass recrut
nob são vocês que leva cood de 2:30 e n ve nem seu forum, fica na sua ai PIA n se acha n que aqui eu tenho historia no jogo enquanto vocês ta ai babando ovo pegando as multi de vocês e caras off to dando pal em ativo! cerco quebrado do caixix por mim, soberano7 e byblos o noob kkk erro ate a hora do coordenado kkk.
 
nob são vocês que leva cood de 2:30 e n ve nem seu forum, fica na sua ai PIA n se acha n que aqui eu tenho historia no jogo enquanto vocês ta ai babando ovo pegando as multi de vocês e caras off to dando pal em ativo! cerco quebrado do caixix por mim, soberano7 e byblos o noob kkk erro ate a hora do coordenado kkk.

Só isso a dizer, PARABÉNS! Mosquei neste cerco!
Agora quantos temos em vocês e como está nosso confronto direto?

Screenshot_3.png
99 de vantagem!
Victor comemora mesmo a quebra de 1 cerco, temos outros 10! Quer ver???
 

DeletedUser11791

Guest
Realmente foi muito bom!
Mas pena que não decidiram quebrar os outros.

Eu acho que 1 de 10 não é um resultado comemorável.

Uma ótima quebra de cerco, mas ainda assim, pouco.
 

DeletedUser16124

Guest
Só isso a dizer, PARABÉNS! Mosquei neste cerco!
Agora quantos temos em vocês e como está nosso confronto direto?

Ver anexo 5145
99 de vantagem!
Victor comemora mesmo a quebra de 1 cerco, temos outros 10! Quer ver???
SO EM MULTI QUE TA AQUI DENTRO KKKKKKKKK E NOS TB TEMOS MUITOS CERCOS ON AQUI ENQUANTO PERDEMOS UMAS PARA VOCES NO CONQUISTA UM MONTE POR FORA
 
SO EM MULTI QUE TA AQUI DENTRO KKKKKKKKK E NOS TB TEMOS MUITOS CERCOS ON AQUI ENQUANTO PERDEMOS UMAS PARA VOCES NO CONQUISTA UM MONTE POR FORA

Disse tudo, por fora... da Fire mesmo não rola né?

quebraram todos os cercos do mundo esses 4 jogadores juntos hoje ta certo kkkkkkkkk

+141037 Slayer170
ally.png
S.H.I.E.L.D.
+67801 redbizpr
ally.png
--FireMaN--
+51236 Fullgore
ally.png
--FireMaN--
+47263 HeisenberG.
ally.png
--FireMaN--

Eu quebrei alguns da Hydra na Hydra hj! 3 sem querer querendo!
 

DeletedUser16124

Guest
50 de população monstro kkkk n e 20k de população igual a mim hoje
 

DeletedUser16124

Guest
Pode comemorar a quebra, te entendo. Para quem ta acostumado a perder cidades para a Fire, quebrar um cerco nosso deve ser o máximo.
Ver anexo 5146
5 cidades quando eu sai do meu bloque 2 sem internet kkkkkkkkkkkkk massa em irmão cola aqui do meu lado pra ver se tu n vai para a vala
 
Topo