• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser16057

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca munda mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk, foram 1530 colonos quebrados hoje, ou foram 765 com sentidos apurados???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct
 
Deplorável o nível de qualidade da galera da Hydra e Macedônios KKKKKKK (fora que tô sozinho, sem ally e tem mais uns 4 além desses que caíram :p)

IMG-20190924-WA0017.jpg IMG-20190924-WA0018.jpg IMG-20190924-WA0023.jpg IMG-20190924-WA0016.jpg IMG-20190924-WA0021.jpg IMG-20190924-WA0022.jpg IMG-20190924-WA0019.jpg IMG-20190924-WA0020.jpg
 
Última edição:

DeletedUser16057

Guest
Ver anexo 5086
É verdade Galvão? duas alianças conquistam 131 do resto do mundo? e o resto do mundo conquistou 3?
Alguém pode explicar? Procede o mimimi?

Essa sua colocação está errada, a Fire realmente conquistou 131, mas as demais juntas não conquistaram só 3 cidades, cada qual tem suas quantidades de conquistas, umas com 40 conquistas, outras com 60, outras com 70 conquistas, cada qual também tem sua quantidade de conquista, 3 são em cima da Fire, mas em cima de outras alianças elas tem suas conquistas.

tem alianças que tem pactos, outras não, a Hydra não tem pacto com Estraga Prazeres, a Hydra não tem pacto com a Macedonios, a Macedonios por sua vez não tem pacto com a Imortais, a Imortais não tem com a Estraga Prazeres, ou seja, estao em guerra constante, as guerras não estão concentradas na Fire, estão em todos os oceanos
 
Essa sua colocação está errada, a Fire realmente conquistou 131, mas as demais juntas não conquistaram só 3 cidades, cada qual tem suas quantidades de conquistas, umas com 40 conquistas, outras com 60, outras com 70 conquistas, cada qual também tem sua quantidade de conquista, 3 são em cima da Fire, mas em cima de outras alianças elas tem suas conquistas.

tem alianças que tem pactos, outras não, a Hydra não tem pacto com Estraga Prazeres, a Hydra não tem pacto com a Macedonios, a Macedonios por sua vez não tem pacto com a Imortais, a Imortais não tem com a Estraga Prazeres, ou seja, estao em guerra constante, as guerras não estão concentradas na Fire, estão em todos os oceanos

Rick Silva, realmente falei de todos contra nós. E nossas 131 conquistas (hoje deve ser mais), é contra esse número enorme de alianças e as 3 são as conquistas desse montão ai de ali contra nós. Fato, é um comparativo.

A questão Rick, que me fez colocar todos no mesmo balaido de gato é: Nas movimentações de cerco, vemos sim elas atacarem em conjunto nossos cercos, mandam apoiam quando alguém consegue nos cercar(não que adiante muito né? Números não mentem!).

Quanto ao que vc diz de não estarem concentradas eu concordo plenamente, o mundo está deixando a nossa aliança, que ta na dianteira, só crescer... Quando começar a dominação não vai adiantar começar o mimimi de sempre.
 

DeletedUser11578

Guest
direct

direct


Rafazera foi descartado pelo destruidor de allys? Rick não quis destruir outra ally? Jamais aceitarei recrutamento? A fire ta foda de vencer nesse JOGO??? O Rick reseta q dia??

Quantas perguntas meus amigos, mas com apenas uma frase respondo todas elas pra vcs, É TUDO NOSSO CA#$*&$%OOOO!!!!!
 

DeletedUser16057

Guest
Toda ação tem uma reação, tenho meus motivos de trata-los com essa frieza.

Quando tínhamos pacto, a cada 2 dias eles rompiam compartilhamento de reservas e compartilhamento de forum, humildemente tornávamos a solicitar compartilhamento, a principio aceitavam, mas com um ou dois dias tornavam a desfazer / romper...

Chegou uma hora que não suportamos mais, e rompemos um acordo maior que é o pacto, se acham que são os bam bam bam e que dão conta da Fire sozinhos, boa sorte então, se vira nos trinta.

Inteligente é o Iskander, que tem uma visão bem mas madura, que seria uma junção de todas as contas desenvolvidas da resistência trabalhando juntas (Hydra, Macedônios / Imortais / Estraga Prazeres) mas enfim, cada qual tem o direito de achar o que quer.

Estou só no sapatinho então, só hoje peguei 3 deles (Hydra / Imortais) só eu, fora o restante da aliança.

Se querem assim, assim será.
 
Enquanto a Mega Aliança de 250 players, proposta pelo Iskander se desentendem... o fogo se alastra e desta vez coloquei só as alianças citadas pelo Oráculo

Screenshot_8.png

Concluímos que desempenho apresentado na guerra, Da Mega Aliança é tão bom quanto a diplomacia interna.

Tic Tac Tic Tac


Screenshot_7.png
 

DeletedUser14192

Guest
Tão apanhando de novo? Pacto em mundo dominação, quando vão aprender? Academia da Fire é os que preferem brincar batendo nos outros mesmo sabendo que só uma ally ganha o mundo?
 

DeletedUser9453

Guest
Quando eu jogo com a conta original, "Rick Silva", é quando estou decidido a jogar pra valer, tipo quando fui com ela no mundo Citera, onde bati no chefinho de vcs (New mystery) peguei 17 cidades dele e fui campeão em cima de vcs

Quando venho com outros nick's, tipo Morfeu e agora Oráculo, é quando entro no mundo só pra zoação, com pouco tempo, então espero que não apanhem, pois estou nesse mundo só de zoação

Continua a mentir como sempre né Silva? No Citera você abandonou sua conta e eu fui chamado pelo Neto para ajudar na Aliança do Pedro Almeida e levei alguns amigos meus para assumirem as contas que não tinham mais jogador como a sua. Na sua conta eu coloquei o Tpmtoka(Jhoni) que fez muito melhor do que você! Essas cidades que você afirma ter pego do André com ele online eu duvido!!!!!!!!!! Mas me lembro de te ver sempre acumulando não adversários mas inimigos mesmo! Mas desde o delta você é isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tão apanhando de novo? Pacto em mundo dominação, quando vão aprender? Academia da Fire é os que preferem brincar batendo nos outros mesmo sabendo que só uma ally ganha o mundo?

A ACD da Fire é a menor ACD do Mundo (20 players), acho que essa questão deveria ser levantada para a Hydra por exemplo que tem duas acds completas e outras duas de suporte kkkk, e todos os jogadores sabem quais são os critérios, que são claros, para subir para a principal, eu mesmo comecei na S.H.I.E.L.D. e subi para a Fire.
 

DeletedUser16057

Guest
Continua a mentir como sempre né Silva? No Citera você abandonou sua conta e eu fui chamado pelo Neto para ajudar na Aliança do Pedro Almeida e levei alguns amigos meus para assumirem as contas que não tinham mais jogador como a sua. Na sua conta eu coloquei o Tpmtoka(Jhoni) que fez muito melhor do que você! Essas cidades que você afirma ter pego do André com ele online eu duvido!!!!!!!!!! Mas me lembro de te ver sempre acumulando não adversários mas inimigos mesmo! Mas desde o delta você é isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

Mentindo???... onde foi que eu mentir?... quando a gente chama alguém de mentiroso temos que dizer onde mentiu

Joguei 95% do mundo Citera, ou seja, na época das batalhas, conquistas e etc, apenas nas maravilhas disponibilizei minha conta pra liderança (Pedro Almeida) apenas na época de se mandar recursos e encantamentos, e como minha conta era uma das maiores, seria um desperdicio deixar uma conta dessas de fora nas construcoes das mm's

Então o Pedro arrumou uma pessoa pra assumir a conta nas mm's, ai vc vem me dizer que o cara que assumiu a conta vez muito melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu conquisto 80 cidades, arregaço a Phoenix e André e cia, e um cara que manda recursos pras mm's fez melhor, pra vc ter uma ideia da intensidade dos combates no Citera, simplesmente as duas Phoenix paravam com todos os ataques na Fazendeiros e atacavam exclusivamente a mim por dias e dias seguidos.

E outra coisa, só pra vc ter uma noção, na epoca em que estive fora (mm's) talvez eu tenha feito mais pela aliança do que enquanto estava na conta, sabe porque?... na época das maravilhas, a Phoenix estava na frente da fazendeiros, ai a Gigi me convidou pra jogar um mundo que iria abrir, pois estava decepcionada com a liderança da phoenix, pois o andré tinha pegue block aberto, perdeu 100 cidades, largou o mundo e o clima ficou tenso, ficou só a gigi, mas boladona

Ai quando ela me convidou, eu disse brincando..."só se vc tirar um print das maravilhas que a phoenix está priorizando, pra gente priorizar também"... disse brincando, sabendo que a resposta seria não, pra minha surpresa, ela disse... "jogue coma gente que eu dou o mundo Citera de bandeija pra vc e Pedrinho".

Então o fizemos, aproximei ela de Pedro Almeida, e ela foi nossa espiã de luxo na época das mm's, de luxo eu digo porque ela fazia parte da liderança, e seria a ultima pessoa a desconfiarem.

Agora me responda, mesmo eu não estando mas na conta durante o envio dos recursos pras mm's, fui ou não fui mais útil?... rsrsrsrs
 

DeletedUser9453

Guest
Mentindo???... onde foi que eu mentir?... quando a gente chama alguém de mentiroso temos que dizer onde mentiu

Joguei 95% do mundo Citera, ou seja, na época das batalhas, conquistas e etc, apenas nas maravilhas disponibilizei minha conta pra liderança (Pedro Almeida) apenas na época de se mandar recursos e encantamentos, e como minha conta era uma das maiores, seria um desperdicio deixar uma conta dessas de fora nas construcoes das mm's

Então o Pedro arrumou uma pessoa pra assumir a conta nas mm's, ai vc vem me dizer que o cara que assumiu a conta vez muito melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu conquisto 80 cidades, arregaço a Phoenix e André e cia, e um cara que manda recursos pras mm's fez melhor, pra vc ter uma ideia da intensidade dos combates no Citera, simplesmente as duas Phoenix paravam com todos os ataques na Fazendeiros e atacavam exclusivamente a mim por dias e dias seguidos.

E outra coisa, só pra vc ter uma noção, na epoca em que estive fora (mm's) talvez eu tenha feito mais pela aliança do que enquanto estava na conta, sabe porque?... na época das maravilhas, a Phoenix estava na frente da fazendeiros, ai a Gigi me convidou pra jogar um mundo que iria abrir, pois estava decepcionada com a liderança da phoenix, pois o andré tinha pegue block aberto, perdeu 100 cidades, largou o mundo e o clima ficou tenso, ficou só a gigi, mas boladona

Ai quando ela me convidou, eu disse brincando..."só se vc tirar um print das maravilhas que a phoenix está priorizando, pra gente priorizar também"... disse brincando, sabendo que a resposta seria não, pra minha surpresa, ela disse... "jogue coma gente que eu dou o mundo Citera de bandeija pra vc e Pedrinho".

Então o fizemos, aproximei ela de Pedro Almeida, e ela foi nossa espiã de luxo na época das mm's, de luxo eu digo porque ela fazia parte da liderança, e seria a ultima pessoa a desconfiarem.

Agora me responda, mesmo eu não estando mas na conta durante o envio dos recursos pras mm's, fui ou não fui mais útil?... rsrsrsrs
Novamente contando vantagem...............Você não jogou 95% do mundo cara!!!! Eu, XdeathX, Tpmtoka entre outros amigos chegamos em tempo ainda de por uma parte da Phoenix em mdf, o Xdeathx é muito bom nisso!
Você bater no André? Se enxerga! Com o Im Nut's você já precisava pedir ajuda para todos os jogadores do mundo para ele não te aniquilar que dirá o André! Porque você não conta aqui a razão de ter abandonado sua conta anterior, a que você jogou no mundo delta e nos deixou resetando sua conta com 80 cidades na porta de entrada da 300 que nos facilitaria a vida! Mas em todo lugar você faz as mesmas coisas! No helórus em um dos seus muitos Blocks você pediu ajuda para suas cidades, apenas o Willian Ziontti te enviou apoio e apenas 60 birremes, pois os demais jogadores nem se deram ao trabalho de te enviar um barco de tropas. Você fala das suas façanhas, fale o porque de ter ficado 1 semana no mundo delta sem tomar banho de tanto medo do Leleto e amigos te enfiar colonos, uma vez que você irritou eles com essas suas atitudes que nada agregam!!! Quanto a Gigi, quem é você comparado a ela? Toda vez que alguém vem falar de você apenas me mostra as suas bobagens, quanto a ela meu colega sempre recebi os melhores relatos! Veja se joga mais e fala menos que seus argumentos chegam a dar vertigem! Pare de se iludir com delírios de injustificada grandeza!!!!!!!!!!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite, meus caros guerreiros!

E bom, por falar pelo que ando vendo nas discussões deste tópico, realmente bravos guerreiros do mundo.

Notei que as conversas estão acaloradas e, algumas mensagens diretas, provocações um pouco fora do contexto do jogo e afins... Talvez, isso se deva um pouco pelo calor do momento, as guerras em andamento e situações do dia a dia das alianças.

Entretanto, peço que se acalmem um pouco antes que tudo isso torne-se uma discussão ainda maior e, com isto, seja necessário Equipe do Fórum intervir. Digo isto também, para deixar o ambiente mais agradável aos demais jogadores e garantir a harmonia no fórum.

Discutam,

Mas não se exaltem tanto.

Bons jogos! ;)
 

DeletedUser14192

Guest
Pessoal muitas mensagens fora de uma discussão do jogo e provocações aceitáveis, a finalidade do fórum é que vocês debatam, provoquem, mas com respeito e por favor, dentro do cotexto do jogo e do mundo.
 

DeletedUser15098

Guest
RICK fala tanto do citera, mas não lembra de que so tava no front com cidade lotada de tropa da galera da fazendeiros.....

eu sei pq 50% das minhas cidades eram preventivos pro dr noob front
 
Topo