• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser11791

Guest
Meu caro Fullgore,

Geralmente ao conquistar uma cidade nós temos a mania de trocar o nome dela.
Até porque na maior parte nós mantemos um padrão.

Mas se eu fosse você, manteria esse nome atual.
Porque a pergunta que ele faz para nós é a resposta que devemos à ele:

Aprendeu Aposentado?
 
Meu caro Fullgore,

Geralmente ao conquistar uma cidade nós temos a mania de trocar o nome dela.
Até porque na maior parte nós mantemos um padrão.

Mas se eu fosse você, manteria esse nome atual.
Porque a pergunta que ele faz para nós é a resposta que devemos à ele:

Aprendeu Aposentado?

Vou deixar ele merece!

Marrento demaiss! Hahahahahahaha

Que nada Blime, sou bonzinho de mais! rsrsrs Agora ando vendo nossos inimigos atacando nossa ali e membros, fora do jogo, estou aqui para ataca-los dentro do jogo e aqui no CONTEXTO do jogo!


Olha o nível de ataque do maior jogador da Hydra kkkkk
BJYAW5z.png
 

DeletedUser15607

Guest
Passou mal atacando com eu online e fazendo dodge e ta tirando onda quando pegou minhas tropas com eu sem internet? hmhm
Já separa minha cultura, que esse seu curso sábado ta rendendo.
 
kkkk Sai fora, mais uma grande lorota de quem perdeu, colocou suas 65 hydras na minha cidade o Rotta matou, pq vc é noob e fica desviando suas unidades pras nossas cidades, Agora vc alega que estava off??
Se uma imagem vale mais que mil palavras, ta ai 5 mil palavras descrevendo sua falsa alegação off:
Screenshot_2.png Screenshot_3.png 1sasa.png Screenshot_4.png Screenshot_1.png

 

DeletedUser16002

Guest
Passou mal atacando com eu online e fazendo dodge e ta tirando onda quando pegou minhas tropas com eu sem internet? hmhm
Já separa minha cultura, que esse seu curso sábado ta rendendo.
Assim fica dificil de se defender em amigo?! Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15607

Guest
Estava sem internet do computador, mas meu 4g está sempre comigo, fiquei mais de 3 horas desviando as tropas pelo celular para a cidade do The Freud, no último desvio enviei para a cidade errada (coloquei na sua cidade ao lado do The Freud), como estava usando o celular nem vi isso, minha internet voltou as 15 hrs (uso um computador antigo e sem placa de wi-fi então n posso rotear a internet do meu celular), nesse momento foi que eu vi que tava indo NC (faltava 10 minutos para o nc chegar) com uma quantidade alta de tropas e que tinha perdido minhas Hydras.

A cidade não tinha tropas suficientes para fazer qualquer dodge e minhas manticoras estavam há 15 minutos, e eu n tinha nenhum aliado na região com tropas, então agradeça a falta de internet pela conquista zzzzzzzz.
 
Estava sem internet do computador, mas meu 4g está sempre comigo, fiquei mais de 3 horas desviando as tropas pelo celular para a cidade do The Freud, no último desvio enviei para a cidade errada (coloquei na sua cidade ao lado do The Freud), como estava usando o celular nem vi isso, minha internet voltou as 15 hrs (uso um computador antigo e sem placa de wi-fi então n posso rotear a internet do meu celular), nesse momento foi que eu vi que tava indo NC (faltava 10 minutos para o nc chegar) com uma quantidade alta de tropas e que tinha perdido minhas Hydras.

A cidade não tinha tropas suficientes para fazer qualquer dodge e minhas manticoras estavam há 15 minutos, e eu n tinha nenhum aliado na região com tropas, então agradeça a falta de internet pela conquista zzzzzzzz.

Faltava 10 min não, o colono leva 11 min, tinha acabado de mandar ele mesmo vc teve 95% do tempo para se preparar, perdeu 1,31, mas tudo bem vamos continuar a guerra. Vc tem chances de recuperar a cidade!
Boa sorte!
Screenshot_2.png

Quanto a sábado, dia 05/10/2019, estarei ministrando um curso sobre Grepolis, pode se inscrever se quiser! Pq a vez que me pegou off por duas horas e ainda assim não conseguiu conquistar nada , eu não estava em curso e sim no hospital - Agora to bem e novinho em folha! Bora jogar!

E pelo amor passa ai para os seus que o curso do Full de Grepolis ensina a montar as cidades! Pq manooooooooo cada ataque noob q lançaram contra o cerco que deu até pena, Quase tirei o cerco, pq a cultura grátis tava fácil de mais!
Bom jogo Aposentado! Aprendeu que mass recrut não trás qualidade né?
 

DeletedUser11791

Guest
Mas que desculpa mais esfarrapada!
Vou resumir para quem não quis ler:

Perdeu por incompetência mas acha mais fácil jogar a culpa para o acaso.

Não adianta chorar o leite derramado e nem chorar por uma cidade perdida!
Segue o choro, digo, jogo...
 

DeletedUser10891

Guest

Quanto a sábado, dia 05/10/2019, estarei ministrando um curso sobre Grepolis,

Como sou Português, não percebo o que este tipo quer dizer com esta frase: ministrar um curso sobre o Grepolis?... Acho vergonhoso, um sujeito que é "suporte de fórum", que nunca jogou Grepolis na vida, pois se jogasse honestamente saberia que a aliança onde está nunca teria a pontuação e a evolução que tem. Isto é, não era possível, jamais. Todos sabemos, quem joga honestamente, o que custa evoluir uma cidade, produzir tropas, conseguir um full voador, um full farol, um full birremes... Pergunto: que raio de curso é esse?... És desonesto, nunca deverias estar no lugar onde está e, mais importante, na aliança onde estás e que valorizas tanto.

Jogo desde 2012. Sei que cada mundo onde jogo é difícil e extremamente exigente em termos de tempo e dedicação. Mas, quem lê o que escreves parece fácil. Não é. Não sei de onde apareceste, nunca joguei contigo, felizmente. Votaram em ti para defenderes multicontas, boteiros e desonestos. Por isso tenho pena de ti e do próprio jogo que eu adoro, mas que gente como tu desrespeita.

A prova definitiva da tua desonestidade e falsidade é estares na aliança onde estás. Eu jamais, se tivesse com alguma responsabilidade no fórum (que evidentemente, credibiliza o próprio jogo) estaria na aliança mais desonesta que existe. Queres mostrar, fazer um curso sobre o Grepoilis? Sai dessa aliança e vem jogar comigo, só os dois. Numa aliança que depois possamos atrair outros jogadores honestos e mesmo principiantes, ensinar. Era de homem. Claramente aquilo que não és. Anda para ilhas onde estás isolado, completamente sozinho. Comigo. Seu cobarde. Não vales nada. Como podes ensinar alguma coisa?... Podes explicar para todos compreendermos?...
 

DeletedUser24

Guest
Traduzir chôro pt-br☝
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16057

Guest
É isso ai, é exatamente isso ai, não tiro uma vírgula, pura verdade.

Sobre minha identidade, essa conversa ai no Discord, foi a uns 15 dias atrás, antes mesmo de vir aqui no FE dizer que era o Rick Silva na conta Oráculo, deixa ver se acho minha postagem aqui no FE.
 

DeletedUser16057

Guest
Logico que sou eu?... porque?... estão com medo?... pedir musica de que rapaz, diz ai o que fiz 3 vezes, falam em resetar?... então New mystery teve ter um CD inteiro, pois ainda não resetei nem 10% do que ele resetou... rsrsrsrs

Olha essa minha postagem aqui, foi dia 13 de Setembro, hoje é 7 de Outubro, faz dias fio que revelei que era eu na conta

direct


Se quiser conferir a postagem, está na pagina 3 dos assuntos gerais, :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16057

Guest
Se quiserem podem dá reverências a o real maior atacante do mundo especial Grepolis

direct

direct
 
O CARA TEM CERCA DE 70 CIDADES E VEM DIZER QUE TA JOGANDO LIMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE CARCA ANDRÉ QUE VC TA BUGANDO DESTE 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
AINDA VEM SE ACHAR QUE TA CERCANDO 3 CIDADES MINHA KKKKKKKKKKK
CERCOU PORQUE FIQUEI OFF KKKKKKKKKKKKKKK PQ ATE HOJE NUNCA CERCOU UMA CIDADE MINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AQUI A GENTE JOGA NA RAÇA SEU FULERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATACANTE QUE NÃO ATACA NINGUÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEFENSOR QUE NÃO DEFENDE NINGUEM... JÁ QUE VC SE ACHA TANTO POSTA AI SEUS 2 BILHOES DE PONTOS DE COMBATE KKKKKK
VAI AGORA DIZER PRA NÓS QUE PERDEU ESSES RELÁTORIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É O MAIOR CÓMEDIA DESSE JOGO NEW MISTERY
 

DeletedUser16057

Guest
Pede pra ele e André25 mostrar a muralha, rsrsrsrsrs

Ai vc ver a infinidade de colonos Fakes quebrados
 

DeletedUser16124

Guest
QUERO VE BATER DE FRENTE COMIGO PARA VER SE AGUENTA SEM BUGAR
 
Pede pra ele e André25 mostrar a muralha, rsrsrsrsrs

Ai vc ver a infinidade de colonos Fakes quebrados
kkkkkkkkkkkkkkkk 1000 mil colonos abatidos no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E AINDA VBEM SE ACHAR O MELHORZÃO, O CARA, O FODA KKKKKKKKKK

FODA É OQUE FAZEM NA GURIA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É O MAIOR COMÉDIA NEW MISTERY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MOSTRA A MURALHA AI SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


RESPONDE AQUI O POST KKKKKKKKKKKKKKKKK

TA ACHANDO QUE É O MELHOR JOGADOR DE GREPOLIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO FAZ A GENTE RIR CARA, VC É O MAIS NOOOBBBBBBBBBBBBBBBBB DE TODOS PQ PRECISA DE BUT PRA JOGAR

DESLIGA O BOT E VEM SEU COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK PQ COMANDOS DE 20 ATAQUES SINCRONIZADOS SÓ O COMPUTADOR DA NAZA FAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo