• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser10891

Guest
Não comparei PESADELO com a Fire. Apenas disse que foi um ótima aliança e que tive prazer em participar. E participei de ambas. Vencemos o Heraclião.

Sim, vencemos o Heraclião. Abraços saudosos (não quero dizer nomes, era injusto) a todos.
 

DeletedUser13551

Guest
@tjsVICTOR, vc realmente quer falar de bug de pontos??? Não fomos nos que rodamos MP em massa "4x ativo matar tropas aqui" "2x ativo matar tropas obrigatório", me ajuda ai meu jovem.
@RAFAZERA fala de buut, mas é por simples incapacidade de fazer um coordenado (nem se arriscam a tentar). Vc fala que jogamos sujo, mas não foi nosso jogador top1 (da ally) que tomou block fechado por uns dias. "Ahhh mas o suporte é comprado o suporte e corrupto", me ajuda ai né?
Parem de colocar a culpa do seu fracasso nas costas dos outros, assumam suas falhas que são visíveis, LEAD fresquíssima, falta de organização, inatividade e até mesmo falta de conhecimento básico sobre o jogo. A hydra foi de longe a ally mais fraca que já enfrentei como inimigo, nem juntando mais da metade do mundo vcs conseguiram fazer alguma coisa.
Por fim @NewMystery se a gente quiser jogar um mundo competitivo to achando que vamos ter que dividir a fire msm, divide a LEAD e faz um X1 entre nos pq vc tem razão, não se fazem inimigos como antigamente.

MUUITO CHORO E POUCO JOGO
Muito choro né kkkk
Vou ajuntar meia duzia de gato pingado e criar uma resistência frente a FIREMAN, pois o que cativa é ter bons adversários que não pulam da carroça.
Quem sabe em um futuro bem próximo não tenha novidades sobre kkkk
FIRE, aliança a ser batida. E isso p mim é motivação.
 

DeletedUser13421

Guest
Quero pedir uma salva de palmas pra fire, pelo excelente trabalho feito no mundo em questão, espero que um dia abhhhhhhhhh chorei aqui
 
Topo