• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] - Quem vai?

DeletedUser14367

Guest
se alguma ally for entra e não for fazer mass.. eu aceito entra, so chama
 

DeletedUser11778

Guest
nossa, há anos que não jogo, já estava com saudades, porém acho que não entrarei nesse mundo, esperarei abrir um mundo rápido e de de dominação, já que só poderei jogar até agosto..
 

DeletedUser13551

Guest
Tenho tudo que preciso para jogar.. tempo.. maquina e net boa...
vamos ver se ainda tenho é paciência pra esse jogo..
Falou tudo... Hoje em dia o duro é ter paciencia, pois o jogo esta ficando ultrapassado. Nada inovador, nada atrativo para galerinha das antigas se animar e voltar ao game.
 

DeletedUser5327

Guest
Falou tudo... Hoje em dia o duro é ter paciencia, pois o jogo esta ficando ultrapassado. Nada inovador, nada atrativo para galerinha das antigas se animar e voltar ao game.
Me cita algo que fosse inovador, me ajuda, estamos tentando pensar em algo, precisamos da nossa comunidade!!! <3
 
O jogo é isso, não tem o que ficar inventado. No máximo, uns heróis novos, eventos, quem sabe até um deus novo, mas não tem o que inventar.
 

DeletedUser3825

Guest
O jogo é isso, não tem o que ficar inventado. No máximo, uns heróis novos, eventos, quem sabe até um deus novo, mas não tem o que inventar.
Isso já é algo inovador...
Me lembra quando houve uma grande mudança que colocaram os novos heróis as missões do acampamento.. foi inovador mas já tem bons anos isso...
 
Topo