• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] Assuntos Gerais

Bom Dia Amigos

Não gosto de postar nada no Forum externo , mas oque aconteceu hoje foi a 1 vez que vejo no Grepolis

Ja vi de tudo , mas isso e incrivel kkkk

Vou deixar para você tirarem suas conclusões se isso e possivel faze no jogo ,

Voz.jpg

Acho que ele especial ou tem navio invisivel de ataque

Sou teimoso que ate tenti fazer isso vai que agora os navios de transportes são especiais e atacam tbm , entao tentei igual

Screenshot_6.jpg

so que os meus ou e normal ou entao nao tenho esse poder todo kkkkkkk

sem mais comentarios

se alguem souber fazer isso me ensina por favor

Obrigado
 

DeletedUser9495

Guest
Olá @eduardo r f s

Os Navios Incendiários não incendeiam Navios de Transporte ou Barcos de Transporte, assim como Colonos ou Hidras. Você pode conferir mais detalhes nesse artigo sobre Navios Incendiários na nossa Wiki (clique).
 

DeletedUser4775

Guest
Olá @eduardo r f s

Os Navios Incendiários não incendeiam Navios de Transporte ou Barcos de Transporte, assim como Colonos ou Hidras. Você pode conferir mais detalhes nesse artigo sobre Navios Incendiários na nossa Wiki (clique).
Acredito eu que ele não se refere aos navios incendiários, mas sim a morte dos BTR sem faróis que ocorreu no ataque do Voz da Verdade.
 
Acredito eu que ele não se refere aos navios incendiários, mas sim a morte dos BTR sem faróis que ocorreu no ataque do Voz da Verdade.

Isso aew Bruninho , ja joguei com vc e com smile e tbm ja joguei contra ( joguei varios nicka em mundos diferentes tais como Rodrifal, Falcorr, Falcorr Original, MAXIMUSS PRIMEIRO entre outros )

Mas nunca vi acontecer isso , acho que nao aprendi jogar direito ainda

Você bruninho como sempre jogou bem os mundos que jogou acho que ta ou tava nesse mundo com outro nick , sabe me dizer como mata os BTR com BTRw

Me ensina aew por favor, ja que o suporte nem o ticket me responde onde ta o manual ou algum lugar que ensina isso

Obrigado
 
Fullgore caro amigo você tbm ja jogamos juntos

Você que hoje e do suporte, me ensina como faz isso de matar BTR com BTR por favor, Carol tbm que ja jogou comigo tbm me ensinem aew por favor
 

DeletedUser4775

Guest
Isso aew Bruninho , ja joguei com vc e com smile e tbm ja joguei contra ( joguei varios nicka em mundos diferentes tais como Rodrifal, Falcorr, Falcorr Original, MAXIMUSS PRIMEIRO entre outros )

Mas nunca vi acontecer isso , acho que nao aprendi jogar direito ainda

Você bruninho como sempre jogou bem os mundos que jogou acho que ta ou tava nesse mundo com outro nick , sabe me dizer como mata os BTR com BTRw

Me ensina aew por favor, ja que o suporte nem o ticket me responde onde ta o manual ou algum lugar que ensina isso

Obrigado

Eu joguei esse mundo sim, na conta Poseidon de Prata. Porém desisti de modo revolta para brincar uma última vez no modo cerco.
Acredito eu que seja um BUG do jogo, necessariamente um BUG envolvendo Incendiários e barcos de transportes , pois para matar os barcos de transporte deveria ter sim em tese uma unidade de tropa naval (Farol, birremes, etc) além dos barcos.
 
Eu joguei esse mundo sim, na conta Poseidon de Prata. Porém desisti de modo revolta para brincar uma última vez no modo cerco.
Acredito eu que seja um BUG do jogo, necessariamente um BUG envolvendo Incendiários e barcos de transportes , pois para matar os barcos de transporte deveria ter sim em tese uma unidade de tropa naval (Farol, birremes, etc) além dos barcos.

Pode ser sim BUG , por que não neh
Mas se for Bug o suporte sabe averiguar e outra eu nao posso ser prejudicado por BUG do jogo, ou Posso?

Mas vamos esperar o suporte , responder ou ensinar como faz isso.

Desse jeito sendo prejudicado ate pelo jogo o jeito e parar de jogar de vez isso aqui , pq ta dificil jogar contra jogadores que usa coisas ilegais e agora ate o jogo de prejudicar e so oque faltava kkk

Obrigado Bruninho , pelo menos você teve pasciencia de me responder
 

DeletedUser4775

Guest
Pode ser sim BUG , por que não neh
Mas se for Bug o suporte sabe averiguar e outra eu nao posso ser prejudicado por BUG do jogo, ou Posso?

Mas vamos esperar o suporte , responder ou ensinar como faz isso.

Desse jeito sendo prejudicado ate pelo jogo o jeito e parar de jogar de vez isso aqui , pq ta dificil jogar contra jogadores que usa coisas ilegais e agora ate o jogo de prejudicar e so oque faltava kkk

Obrigado Bruninho , pelo menos você teve pasciencia de me responder

Por nada, precisando só me chamar :cool: .
 
Mas é essa é boa agora, cara consegue matar brt com brt dois anos fora de grepolis volto e nada muda ? tem que mudar sim, gastei gold e não vai para o buraco com trapaças, Eduardo assim que o suporte te responder nos avise, so nao pode ser o Sheydon ja que nao so joga no mundo como na mesma lead.
 
Mas é essa é boa agora, cara consegue matar brt com brt dois anos fora de grepolis volto e nada muda ? tem que mudar sim, gastei gold e não vai para o buraco com trapaças, Eduardo assim que o suporte te responder nos avise, so nao pode ser o Sheydon ja que nao so joga no mundo como na mesma lead.
To esperando suporte responder meu ticket

Quero ver quanto tempo vai demorar pra me responderem

Quero por escrito uma afirmação doque aconteceu ali me explicando como faz aquilo

Quando entramos no jogo aceitamos os termos , se nao aceitarmos nao conseguimos jogar isso e como uma assinatura de contrato

Então temos direitos e deveres a serem cumpridos , então to esperando a resposta do suporte

Vamos ver o respeito que o suporte tem pelos jogadores
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
To esperando suporte responder meu ticket
Quero ver quanto tempo vai demorar pra me responderem
Quero por escrito uma afirmação doque aconteceu ali me explicando como faz aquilo
Quando entramos no jogo aceitamos os termos , se nao aceitarmos nao conseguimos jogar isso e como uma assinatura de contrato
Então temos direitos e deveres a serem cumpridos , então to esperando a resposta do suporte
Vamos ver o respeito que o suporte tem pelos jogadores
Você não precisa atacar o suporte para tentar conseguir uma resposta. Nossa equipe irá te ajudar assim que tiver alguém disponível. Você também foi respondido e está sendo atendido, portanto, sem necessidade de reclamar no fórum. Se você desconfia de algo errado no jogo, você poderá abrir um tópico em nossa seção de Bugs aqui no fórum ou até mesmo abrir um ticket reportando esse erro.

No entanto, não houve erro no seu caso. Navios de transporte que apoiam outras cidades são destruídos quando todas as unidades que eles carregam são destruídas. Vejo também na sua imagem de teste que você atacou suas próprias tropas, portanto, seus barcos não são destruídos.

Agora que a dúvida está sanada, podemos voltar ao assunto do mundo :)

Qual a aliança favorita para vencer o mundo aqui pessoal? :D
 

DeletedUser4775

Guest
Você não precisa atacar o suporte para tentar conseguir uma resposta. Nossa equipe irá te ajudar assim que tiver alguém disponível. Você também foi respondido e está sendo atendido, portanto, sem necessidade de reclamar no fórum. Se você desconfia de algo errado no jogo, você poderá abrir um tópico em nossa seção de Bugs aqui no fórum ou até mesmo abrir um ticket reportando esse erro.

No entanto, não houve erro no seu caso. Navios de transporte que apoiam outras cidades são destruídos quando todas as unidades que eles carregam são destruídas. Vejo também na sua imagem de teste que você atacou suas próprias tropas, portanto, seus barcos não são destruídos.

Agora que a dúvida está sanada, podemos voltar ao assunto do mundo :)

Qual a aliança favorita para vencer o mundo aqui pessoal? :D
Acredito que o mundo já esteja encaminhado pela System ;)
 
Chor
Bom Dia Amigos

Não gosto de postar nada no Forum externo , mas oque aconteceu hoje foi a 1 vez que vejo no Grepolis

Ja vi de tudo , mas isso e incrivel kkkk

Vou deixar para você tirarem suas conclusões se isso e possivel faze no jogo ,

Ver anexo 5400

Acho que ele especial ou tem navio invisivel de ataque

Sou teimoso que ate tenti fazer isso vai que agora os navios de transportes são especiais e atacam tbm , entao tentei igual

Ver anexo 5401

so que os meus ou e normal ou entao nao tenho esse poder todo kkkkkkk

sem mais comentarios

se alguem souber fazer isso me ensina por favor

Obrigado


Que choro melancólico, a SYSTEM está ganhando o mundo e vcs nem percebem!

Agora o cheque-mate foi lançado, Uniu forças com a TBM-17 dona praticamente do oceano 44 e 45 para dar a coroa de graça há SYSTEM, se liguem no Grepolis life galera!
 
Fala Bruninho

Eu aqui de novo kkk

viu como vc foi camarada responde essa aqui pra mim por favor

e desta vez como ele conseguiu matar os barcos se nao matou as tropas da cidade ???? essa e melhor que a outra kkkkkkkk

Voz 2.jpg

vc como um bom jogador tenta me dizer oque acha kkkkkk

obrigado
 

DeletedUser4775

Guest
Fala Bruninho

Eu aqui de novo kkk

viu como vc foi camarada responde essa aqui pra mim por favor

e desta vez como ele conseguiu matar os barcos se nao matou as tropas da cidade ???? essa e melhor que a outra kkkkkkkk

Ver anexo 5404

vc como um bom jogador tenta me dizer oque acha kkkkkk

obrigado
Essa acredito eu que as tropas que defenderam a cidade pertenciam a ela mesma, já os navios são de outra cidade, como unidade de apoio, sendo assim quando bateu o farol limpou os barcos. Ou o contrário.
 
Essa acredito eu que as tropas que defenderam a cidade pertenciam a ela mesma, já os navios são de outra cidade, como unidade de apoio, sendo assim quando bateu o farol limpou os barcos. Ou o contrário.

entao maioria era de apoio mesmo mas 10 navios lentos era da cidade kkkkkkkkkkkkk

complicado hem
 
@eduardo r f s
- No caso 1, quando todas as unidades morrem apoiando uma cidade, os navios são destruídos também, exceto quando esse ataque for de tropas voadoras;
- No caso 2, nesse caso, o que aconteceu é todas as unidades da cidade apoiadora morreu, independente da cidade apoiada ter mais tropas originalmente dela própria, mas os da cidade que mandou a defesa morreram, portanto os barcos são destruídos, isso não aconteceria se os barcos fossem da própria cidade que foi atacada.
 
@eduardo r f s
- No caso 1, quando todas as unidades morrem apoiando uma cidade, os navios são destruídos também, exceto quando esse ataque for de tropas voadoras;
- No caso 2, nesse caso, o que aconteceu é todas as unidades da cidade apoiadora morreu, independente da cidade apoiada ter mais tropas originalmente dela própria, mas os da cidade que mandou a defesa morreram, portanto os barcos são destruídos, isso não aconteceria se os barcos fossem da própria cidade que foi atacada.

Bom Dia Maninho

Primeiramente obrigado pela resposta.

Então ja que esta afirmando isto estamos no mesmo mundo , gostaria que você fizesse o teste então comigo para ver se realmente esta correto oque esta afirmando.

Vamos? so entrar em contato comigo pelo jogo fala 1 cidade poe la o barco e a tropa do jeito que ta explicando assim eu vou mandar 1 ataque sem revolta so mesmo pra comprovar oque vc esta falando .

Fico no aguarde entao você entrar em contato la comigo

E muito obrigado de novo por responder, ja tenho print que tentei fazer aqui com outros jogadores e não funcionou oque esta afirmando. então estou no aguarde.
 
Topo