• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] Assuntos Gerais

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Usem o tópico para discutir sobre os Assuntos Gerais do mundo.

Lembrem-se das Regras do Fórum e desejo um bom jogo a todos :)
 

DeletedUser14367

Guest
vamos ver como vai ser... espero que não venha ally com 300 academia , seria bom todos jogarem sem mas sei que isso n vai acontecer kk
 
Incrível tem ally que nem completou os 15 ainda com 10 membros já abrindo acd. Só Jesus pra salvar o grepolis.
Tô só olhando se eu ver que vai ter mais acd do que jogadores nem entro.
 

DeletedUser15752

Guest
Incrível tem ally que nem completou os 15 ainda com 10 membros já abrindo acd. Só Jesus pra salvar o grepolis.
Tô só olhando se eu ver que vai ter mais acd do que jogadores nem entro.

larga jesus quieto no flamengo
 

DeletedUser12440

Guest
Quando vi o tempo da dominação fiquei super animado... Agora to achando difícil uma aliança de 15 membros conseguir os 40% nesse tempo, de qualquer forma ninguém aguenta mais jogar 1 ano e meio um mundo de maravilhas.
 
Jesus (pode ser do flamengo também) ajude esses "jogadores" a dá ânimo de jogar grepolis uma configuração boa dessa veloz que tem tudo pra ser competitivo com 15 membros, aí vem uma tal de Macacada com sua acd e faz pacto com a Error404 que também já tem acd. Meu Deus perdoai eles não sabem o que fazem.
Mais pergunto se já tem acd pra que pacto? Isso é medo? Sinceramente não entendo por isso cada vez mais o grepolis fica a desejar pois são vcs mesmo que estragam.
Boa tarde que acabe a proteção.
 
Considere o fato da comunidade estar crescendo. Boa parte dos que ali estão não tem a mesma visão de jogo que os jogadores mais antigos possuem. Em breve aprenderão que 4 allys aliadas nunca deu, e nunca dará certo kkk.
 

DeletedUser12440

Guest
Jesus (pode ser do flamengo também) ajude esses "jogadores" a dá ânimo de jogar grepolis uma configuração boa dessa veloz que tem tudo pra ser competitivo com 15 membros, aí vem uma tal de Macacada com sua acd e faz pacto com a Error404 que também já tem acd. Meu Deus perdoai eles não sabem o que fazem.
Mais pergunto se já tem acd pra que pacto? Isso é medo? Sinceramente não entendo por isso cada vez mais o grepolis fica a desejar pois são vcs mesmo que estragam.
Boa tarde que acabe a proteção.

TEnho concordar com vc, porém a sua aliança já criou uma extensão ali meio disfarçada pra caber mais jogadores além dos 15 a " -Fearlees-"sem falar que conhecendo amplo histórico de pactos academia do conde medrokan rapidinho a aliança de vcs vai estar na mesma vibe das que vc tá criticando, antes de tacar a pedra olha primeiro o teto de vidro. Já eu vou tacar pedra pra todo lado pq não temos nem academia nem pactos e já recusamos todos até o momento, pra apanhar ou pra bater não interessa; NO COVENANT!
 
Editado por um moderador:
TEnho concordar com vc, porém a sua aliança já criou uma extensão ali meio disfarçada pra caber mais jogadores além dos 15 a " -Fearlees-"sem falar que conhecendo amplo histórico de pactos academia do conde medrokan rapidinho a aliança de vcs vai estar na mesma vibe das que vc tá criticando, antes de tacar a pedra olha primeiro o teto de vidro. Já eu vou tacar pedra pra todo lado pq não temos nem academia nem pactos e já recusamos todos até o momento, pra apanhar ou pra bater não interessa; NO COVENAT!
Primeiramente Voz ali não é acd pois se fosse já estaria cheia. Já ouviu falar em banco de reserva no futebol? Pois bem se ali passar de de 5 ou fizerem pactos pode ter certeza que serei o primeiro a sair da aliança. Agora uma ally ja tem acd e fazer pacto com outra que tbm já tem acd é demais. Quero jogar me divertir guerriar isso que é o bom do jogo. Tenho certeza que VC não gosta de pactos como eu pois já joguei com VC e sei.
Abraço bom jogo.
 

DeletedUser14367

Guest
bagulho é que estão todos de academia...pelo menos a que estou nem está cogitando isso hehe
 

DeletedUser12440

Guest
Engraçado é que escrevem no perfil:
REcrutamento:eek:ff
Pacto:eek:ff
fusão:eek:ff

Pessoal; se é pra ter academia e encher de pacto parem de escrever essa merda no perfil; esse negocio de "off" é pra quem joga de verdade, onde off significa off mesmo... Escrevam la no perfil:
Pacto: Com quem quiser
Recrutamento: na academia
Fusão: Cham que "nois" vai

Poxa, chega de hipocrisia
 

DeletedUser16135

Guest
Quanta choradeira... so acho que deveriam focar mais na propia ally do que na do coleguinha... afinal voces são os ''bons'' Não há problema nenhum, tem ally ai com 5 partes e vem falar da nossa.... incomoda tanto assim?
 
Topo