• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br87-Empório] Assuntos Gerais

Guerreiras e Guerreiros, como está a guerra? Qual melhor aliança até agora?
Segue a Top 20
Screenshot_1.png
Façam suas apostas, qual aliança tem mais chances? Existe algum cavalo paraguaio?
 
Guerreiras e Guerreiros, como está a guerra? Qual melhor aliança até agora?
Segue a Top 20
Ver anexo 5154
Façam suas apostas, qual aliança tem mais chances? Existe algum cavalo paraguaio?
O que mais tem é cavalo paraguaio rsrsrsr tem uma aliança que não vou citar o nome que o fundador conquistou 2 cidades até agora tudo repasse.
Pronto falei essa é cavalo paraguaio. :D
 

DeletedUser11328

Guest
Quando vi o tempo da dominação fiquei super animado... Agora to achando difícil uma aliança de 15 membros conseguir os 40% nesse tempo, de qualquer forma ninguém aguenta mais jogar 1 ano e meio um mundo de maravilhas.

É porque temos que trabalhar, e o que ganhamos não dá pra torrar ouro. kkk
 

DeletedUser16137

Guest
Olha so o que esta ocorrendo aqui. Tjs reclamando de mass recruit. Ele esquece que uniu o mundo britos inteiro contra a black out. Pelo menos faz parte. Ele esquece que tem sua propria e extensa academia. Um multiconta gigantesco. So nao reportei pro grande leuch ainda porque nao identifiquei as multi dele que ja estou ciente. Toma vergonha. Ainda vem dar licao de como jogar. Nao fale de deus em vao. E nao lance macumba em mim nao. Rsrs. Fica bugando pontos. Ou coloque ai os relatorios correspondentes aos seus pontos de combate, sua nojeira.
Voz de muitas magoas eh outro pilantra de sujo.
Se querem descontar, faca no jogo.
 
Olha so o que esta ocorrendo aqui. Tjs reclamando de mass recruit. Ele esquece que uniu o mundo britos inteiro contra a black out. Pelo menos faz parte. Ele esquece que tem sua propria e extensa academia. Um multiconta gigantesco. So nao reportei pro grande leuch ainda porque nao identifiquei as multi dele que ja estou ciente. Toma vergonha. Ainda vem dar licao de como jogar. Nao fale de deus em vao. E nao lance macumba em mim nao. Rsrs. Fica bugando pontos. Ou coloque ai os relatorios correspondentes aos seus pontos de combate, sua nojeira.
Voz de muitas magoas eh outro pilantra de sujo.
Se querem descontar, faca no jogo.
Eu mult? Kkkkk rindo até 2050
Eu bugando? Kkkk rindo até 2100
Tas no mundo? Se tiver vem pra pertinho de mim pra eu te dá um cheirinho. Querendo aprender a jogar né safadindo kkk ainda não te achei no top 10 acelera ai da tempo.
 
Última edição:

DeletedUser16137

Guest
Procura em combatentes que vc me acha. Meus pontos vem do meu suor. Nao erro em nada. Jogo honestamente. Enquanto vc nao passar sufoco, fica ai posando pra foto. Na primeira dificuldade entra em mdf. Ridiculo isso.
E sobre suas multis no britos um aliado seu reservou uma das suas multis e vc abriu no zap dizendo que a conta era sua e que ja ia pegar. Mentira? Ainda tenta ser lider e dar ordens. Eu nao sigo um traste desses. Vc tava zombando de ul lider ai que cresce sem conquistar. Hehe. Vc conquista suas multis filhao. Nao fique com raiva e nao me mande macumba por favor.
 
Editado por um moderador:
Procura em combatentes que vc me acha. Meus pontos vem do meu suor. Nao erro em nada. Jogo honestamente. Enquanto vc nao passar sufoco, fica ai posando pra foto. Na primeira dificuldade entra em mdf. Ridiculo isso.
E sobre suas multis no britos um aliado seu reservou uma das suas multis e vc abriu no zap dizendo que a conta era sua e que ja ia pegar. Mentira? Ainda tenta ser lider e dar ordens. Eu nao sigo um traste desses. Vc tava zombando de ul lider ai que cresce sem conquistar. Hehe. Vc conquista suas multis filhao. Nao fique com raiva e nao me mande macumba por favor.
O choro é livre kkkk não jogo com noobs
E minha religião tenho orgulho
Agora cai pra dentro vem pegar cidades minhas.
Olha ai as mults que peguei.
Faz o seguinte denuncia quem sabe não levo block kkkk.
Fala a verdade eu incomodo né? Doido pra ser top 10 nunkinha.
Chora mais daqui não te ouço.
 

DeletedUser24

Guest
TJS ensinando no mundo? Achei que isso aqui seria mais competitivo...
 

DeletedUser12440

Guest
Primeiramente Voz ali não é acd pois se fosse já estaria cheia. Já ouviu falar em banco de reserva no futebol? Pois bem se ali passar de de 5 ou fizerem pactos pode ter certeza que serei o primeiro a sair da aliança. Agora uma ally ja tem acd e fazer pacto com outra que tbm já tem acd é demais. Quero jogar me divertir guerriar isso que é o bom do jogo. Tenho certeza que VC não gosta de pactos como eu pois já joguei com VC e sei.
Abraço bom jogo.

He he T.J.S ainda bem que tá escrito aqui pra todo mundo vê... O que eu falei? "" que conhecendo a galerinha logo sua aliança já estaria igual as outras... Daí vc encheu o peito pra dizer que seria o primeiro a sair kkkk. Tô esperando ver quando vc vai sair... Mas vou esperar sentado, não fale que vá fazer se vc não está disposto a fazer, a academia já pronta e os acordos de pacto em andamento tá faltando só a fusão, mas isso a gente sabe que logo acontece.

Olha so o que esta ocorrendo aqui. Tjs reclamando de mass recruit. Ele esquece que uniu o mundo britos inteiro contra a black out. Pelo menos faz parte. Ele esquece que tem sua propria e extensa academia. Um multiconta gigantesco. So nao reportei pro grande leuch ainda porque nao identifiquei as multi dele que ja estou ciente. Toma vergonha. Ainda vem dar licao de como jogar. Nao fale de deus em vao. E nao lance macumba em mim nao. Rsrs. Fica bugando pontos. Ou coloque ai os relatorios correspondentes aos seus pontos de combate, sua nojeira.
Voz de muitas magoas eh outro pilantra de sujo.
Se querem descontar, faca no jogo.


Fraco! Uma palavra que te descreve! Não aguenta bebe leite, os adultos resolvem quem é quem no jogo, os fracos vem pro externo chorar. Se algum dia vc for adulto te darei a honra de cair derrotado em batalha subjugado por mim, mas por enquanto seu único status é a irrelevância.


É porque temos que trabalhar, e o que ganhamos não dá pra torrar ouro. kkk

Seu argumento tem tanta lógica como os discursos da dilma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16140

Guest
Considere o fato da comunidade estar crescendo. Boa parte dos que ali estão não tem a mesma visão de jogo que os jogadores mais antigos possuem. Em breve aprenderão que 4 allys aliadas nunca deu, e nunca dará certo kkk.

na reta final quero ve como vai ta skkssk
 

DeletedUser11778

Guest
to querendo entrar nessa briga hein, parece que vai dá bom, mas to sem ally. tem alguma alma caridosa para dar vaga a um nubzinho? rsrs

TJS ensinando no mundo? Achei que isso aqui seria mais competitivo...
você jogou o farsala? já ouvi falar em algum lugar de você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Acho difícil de definir a melhor, no entanto todas alianças ali do top 10 tem academias, apenas duas alianças ali veio com a proposta de jogar sem academia, a motivados e a -=sistem of a down=-. Na minha forma de pensar ( respeito as opiniões diferentes ) seria equivocado dizer que uma aliança que fez academia pra tentar se garantir seria melhor do que as alianças que se propuseram a jogar sem academias, e pra não ser pretensioso meu voto, e puxar a sardinha pro meu prato voto na motivados. Mesmo não estando la no topo estão jogando direitinho.
 

DeletedUser16137

Guest
Esse tjs ta de block aberto? Falou tanto dos supostos cavalos paraguaios e o proprio ta sendo ultrapassado. Kkkkk. Daqui a pouco entra de mdf. Essa voz daqui nao muito tempo leva block tbm. Ai coitada da alianca tendo que defender um pulha igual a ele. Falo por experiencia propria. Por causa dele, nos da mesma alianca fomos à ruina defendendo às cegas. Se ele tomar block, mastiguem os gluteos dele vcs mesmos. Nao tentem salvar nada. Isso ai, nunca vai jogar na moral.

FORA ESSES PILANTRAS!!
 

DeletedUser12440

Guest
Esse tjs ta de block aberto? Falou tanto dos supostos cavalos paraguaios e o proprio ta sendo ultrapassado. Kkkkk. Daqui a pouco entra de mdf. Essa voz daqui nao muito tempo leva block tbm. Ai coitada da alianca tendo que defender um pulha igual a ele. Falo por experiencia propria. Por causa dele, nos da mesma alianca fomos à ruina defendendo às cegas. Se ele tomar block, mastiguem os gluteos dele vcs mesmos. Nao tentem salvar nada. Isso ai, nunca vai jogar na moral.

FORA ESSES PILANTRAS!!

Xispa noob. Dezembro faz 5 anos que criei essa conta nunca tomei 1 block por bot... Todo mundo que joga comigo ou contra sabe, não temos culpa de vc ser um fracassado. Se a sua estrela não brilha compre uma lanterna, a minha ninguém apaga.
 
Esse tjs ta de block aberto? Falou tanto dos supostos cavalos paraguaios e o proprio ta sendo ultrapassado. Kkkkk. Daqui a pouco entra de mdf. Essa voz daqui nao muito tempo leva block tbm. Ai coitada da alianca tendo que defender um pulha igual a ele. Falo por experiencia propria. Por causa dele, nos da mesma alianca fomos à ruina defendendo às cegas. Se ele tomar block, mastiguem os gluteos dele vcs mesmos. Nao tentem salvar nada. Isso ai, nunca vai jogar na moral.

FORA ESSES PILANTRAS!!
Oi xuxu o que houve não dormiu com a patroa hj? Pq tanta azia?
Respondendo a você tô sim block aberto vem pegar as cidades.
 
Vamos movimentar isso aqui... Qual a melhor aliança na opinião de vocês?



É simples a resposta... Verifique a classificação do Mundo: OS NÚMEROS FALAM POR SI.

*VERIFICAR AS ABAS: índice.png

"creio eu que os números expressam a realidade, pois no topo da lista está a melhor aliança"
 
Topo